• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

Fosco Tuk

Usuário
Cara, navegando por aí eu achei este site aq, q eu (como todo fâ de Tolkien) ODIEI. Mas o fã- clube do Harry até q deve ter gostado dele (acho q foi um socio desse clubinho q fez esse site). Eles sim matam o balrog, os elfos, anões, hobbits e tudo mais, e ainda mostram o cajado. Fala sério, Tolkien deve estar se revirando no túmulo o quão q eles xingam ele e suas obras. (Não) vale a pena conferir:
http://geocities.yahoo.com.br/badtolkien/index.html

PS.: Quando NÓS vamos fazer um site assim contra Harry Potter?
 
Bom, eu gosto de Harry Potter também... Claro que nem se compara ao Tolkien, mas acho legal... Como diria a minha professora de literatura do colégio, "é pra ler no banheiro"... ehehehehehe...

Acho que não devemos nos rebaixar ao nível de pessoas que fazem sites xingando o Tolkien... Claro que dá muito ódio, tanto que dessa vez preferi nem abrir o tal site... Mas não acho que devemos pagar com a mesma moeda.
 
Eu li algumas coisas nesse site e digo que dá dó de uma pessoa que gasta o tempo que ele gastou para falar de uma obra que ele nem gosta. :(

Alguem falou em inveja ai? :twisted:
 
Como tem gente ridícula nesse mundo! Esta pessoa que criou aquele site deveria gastar o tempo dela em outra coisa! :x
 
O cara comprou o livro, mas duvido muito que o tenha lido, pois é muito complexo para uma mente pequena como a dele. :lol:

Ele quer chamar a atenção apenas, coitado. Deixem ele, quando ele vir que ninguém presta atenção nas asneiras que ele escreve (porque provavelmente já o fizeram quanto ao que ele diz), ele vai parar. E pensem desta forma: ele odeia Tolkien, mas precisa ficar atento a notícias e tudo relacionado ao professor para atualizar o site dele, ou seja, ele já está tendo o seu troco! Ele TEM QUE LER sobre Tolkien pra fazer o que ele chama de "argumentos coerentes" por lá! :twisted:
 
Não dá para levar em consideração as coisas que ele fala:
"O sda é um livro do qual não se tira lição alguma"
"com caráter xenófobo e racista"
"anão maluco frodo"
:o?: :o?: :o?: :o?:
Sobre os fãs de SDA:
"O detalhe é que geralmente nunca leram outro livro fora as besteiras do tolkien."
"que todo mundo tem a obrigação de adorar tolkien"

Tá na cara que ele não leu o livro. Como ele pode avacalhar tanto uma obra que nem conhece?
Detalhe: o cara é tão covarde que não se identifica. Pelo menos não achei nada no site dizendo quem é o autor de tais textos absurdos.

Ele por acaso nos conhece para saber se a gente lê outros livros que não sejam do Tolkien?
Eu não obrigo ninguém a gostar do Tolkien... Quem sou eu pra ficar dando ordens a alguém?

Quer saber? Fico até com pena de uma pessoa assim. A ignorância é uma m****!!!
 
Ele quer chamar a atenção apenas, coitado. Deixem ele, quando ele vir que ninguém presta atenção nas asneiras que ele escreve (porque provavelmente já o fizeram quanto ao que ele diz), ele vai parar. E pensem desta forma: ele odeia Tolkien, mas precisa ficar atento a notícias e tudo relacionado ao professor para atualizar o site dele, ou seja, ele já está tendo o seu troco! Ele TEM QUE LER sobre Tolkien pra fazer o que ele chama de "argumentos coerentes" por lá!
Isso aí :clap: ! Eu aposto que o site dele não recebe nenhuma visita, só apenas daquelas pessoas que ele pede para acessarem àquela porcaria.
 
(...) porque há uma infinidade de livros superiores a este.

Existem milhões d elivros no mundo e milhões de gostos no mundo. Ainda bem que não é qualquer um que gosta das obras de Tolkien.

A idolatria está sempre ligada à ignorância,e este é um dos fatores do sucesso de “o senhor dos anéis” atualmente .

Pensei que o SdA estivesse fazendo sucesso porque foi adaptado para o cinema em uma super-produção, ganhando uma pá de prêmios e sendo reconhecido como o melhor filme de avntura de todos os tempos. Ou por acaso há fãs de SdA distribuindo folhetinhos na Praça da República?

O sda é um livro do qual não se tira lição alguma .

Ele deveria falar por si mesmo. Quantas pessoas aqui neste fórum não dizem exatamente o contrário?

O único mérito da estória ( extremamente idiota ) é a fantasia , que além de se mostrar , em algumas passagens , com caráter xenófobo e racista , é contada de maneira muito maçante

Hehehe, coitado, a sua cultura Vaga-Lume deve tê-lo feito desistir logo no Prólogo sobre os Hobbits.

E ele ainda escreve embaixo: "Caso resolva criticar , faça-o com argumentos coerentes . De imbecis e ALIENADOS o mundo está lotado ."

Ele mesmo usa argumentos SUPER convincentes como "idiota", "perda de tempo", entre outros, e acaba ele mesmo se enquadrando no que ele chama de "imbecis e alienados".

Coitado, vai gente. :lol:
 
Realmente XD é inutil sites desse tipo ás vezes =P
Tb não sei o que leva algm a fazer isso XD
só pode ser não ter o que fazer,não imagino alguém se roendo de ódio de SDA,que mau pode escutar a palavra anel que já se mata XD
Mas eu acho que ele tem todo o direito de odiar SDA =PPP ngm é obrigado a gostar ne? XD mas fazer um site anti XD o.o~ só perda de tempo,ou mttttt raiva u.u
XD aff,problema dele \o\
 
Gandalf_BR disse:
PS.: Quando NÓS vamos fazer um site assim contra Harry Potter?

Vc tem toda razao amigo!!!! :D

Não vamos perder nosso tempo fazendo isso não. Como diz um celebre ditado: "O que vem debaixo não nos atinge".

Veja bem , não estou me referindo aos fãs de HP não. Estou me referindo a essa pessoa que fez esse site.
 
PS.: Quando NÓS vamos fazer um site assim contra Harry Potter?
Nao contem comigo nunca para uma coisa assim, eu ja tinha aberto um topico falando sobre esse site antes e eu acho ele um tanto qnt comico ... levo tudo na esportiva como acho que essas coisas devem ser vistas.... acho ridiculo me prestar ao papel de critica sendo que nao tenho capacidade de fazer melhor ... eu nao faria site contra nada ...NUNCA ... mais quem quiser fazer depois me manda o endereço que eu me divirto com a babaquice dos outros :wink:

Quem quiser ver a polemica que isso ja causou pode visitar :

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=31982
 
Pois é!!
Nosso tempo é muito precioso para a gente perdê-lo fazendo sites contra alguém...

O cara que fez o site é um mané.
Quem desdenha quer comprar!!!
 
Nossa, o cara acha que os hobbits são anões malucos. :eek:

A única coisa que ele quer é criar polêmica e avacalhar a obra. Se quisesse criticar faria de forma "menos ignorante" e com argumentos válidos.

Enfim, o melhor a fazer é ignorar esse tipo de gente.
 
Gigi disse:
Nossa, o cara acha que os hobbits são anões malucos. :eek:

A única coisa que ele quer é criar polêmica e avacalhar a obra. Se quisesse criticar faria de forma "menos ignorante" e com argumentos válidos.

Enfim, o melhor a fazer é ignorar esse tipo de gente.

Concordo plenamente. Ainda que o cara tivesse como argumentar decentemente sobre os livros, até que poderia gerar uma discussão válida. Só que quem tem caráter preconceituoso é o cara....
 
FrOdO_dO_cOnDaDo disse:
que bosta de site

ele fala que tem gente que perde tempo lendo e ele perde tempo fazendo merda!!!!!

Concordo plenamente. E além disso, para ele saber tanta coisa assim, eu acho q ele jah leu o livro...
 
Concordo plenamente. E além disso, para ele saber tanta coisa assim, eu acho q ele jah leu o livro...

A verdade é que eu acho que o cara é um fã de tolkien que quer pentelhar os outros...pq a reação da galera revoltada é engracada ca pra nós ... Se vc visita o site dele vc repara que ele fala coisas até avançadinhas pra quem nao tem ideia de historia.... e tem uma parte la onde ele diz que leu o livro todo (senhor dos anéis) mesmo nao gostando e sei la mais oq ... cara o senhor dos anéis é um livro muito grande que nunca é cobrado em escolas brasileiras...ninguem lê um livro tão grande se estiver achando tao chato como ele declara.... ele é louco...ou fã de tolkien metido a revoltado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo