• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

Re: O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda

Eu nunca entro nesse tipo de site pq sinceramente eu tenho muito mais o q fazer quando estou navegando. Ler a Valinor por exemplo 8-)
Nesse eu entre por causa do comentário do Fosco.
Eu dei muita risada com o cara. Ele só quer chamar a atenção. É aquele lance, faltou melancia para pendurar no pescoço vai e faz um site no genero eu odeio.
Ele foi grosseiro e deselegante ao se referir a Tolkien e nem um pouco consistente. Fazer o que de idiotas arrogantes o mundo está cheio.
Gosto e ....... nariz (para manter a elegancia do post) cada um tem o seu.


Mas o comentário que me fez entrar no site do carinha foi esse do Fosco que eu destaquei.
Fosco Tuk disse:
Mas o fã- clube do Harry até q deve ter gostado dele (acho q foi um socio desse clubinho q fez esse site).

PS.: Quando NÓS vamos fazer um site assim contra Harry Potter?

O que te levou a deduzir que foi algum fã de Harry Potter que fez o site
 
O que te levou a deduzir que foi algum fã de Harry Potter que fez o site?

Sei lah... mas agora naum tenho mais tanta certeza... podia ser um fã de Star Wars ou Matrix tb, né? Ou entao soh um palerma q naum tem nada o q fazer e soh qr ganhar atenção...mas francamente, fazer um site de uma coisa q vc naum gosta é phoda. O q me revolta é a imagem q ele colocou na Home do site:

tolk.jpg
 
O cara para falar assim não deve ser fã de nada. Pq senão respeitava mais o gosto dos outros. Deve ser so mais um espirito de suino solto no mundo. :roll:

Ignora que passa.
 
Eu tb nao perderia o meu tempo que é tão precioso fazendo um site pra destruir fãs de alguma coisa ....tem tanta coisa que eu odeio no mundo...ficçao cientifica é um exemplo e nem por isso eu saio fazendo sites e sites pra falar mal de star wars ou blade runner ou sei la mais oq. Isso é coisa de atoa mais quando pego um assim sobre o senhor dos anéis eu leio sim e a verdade é que eu acho super engraçado, e acho que faz bem tb saber outras opiniões e argumentos de quem nao gosta e porque nao gosta, mais que fique bem claro que aquele cara lá nao usa argumentos muito convencíveis nao... ele so sabe falar que td mundo é gay!! isso nao é argumento primeiramente porque é mentira e segundo porque se fosse qual é o problema? qq ele tem a ver com a vida pessoal dos personagens? :lol: O cara lá é muito retatardado mais até ajuda a deixar a coisa engraçada, vcs prestaram atenção nos mandamentos dos fãs de Tolkien? Cara eu ri demais com aquilo e até levei pros meus colegas verem... eles concordaram com td :lol:
 
Blz que é um desocupado mesmo, fazer o que né nunca vamos ter paz aqui na TM... Mas ignorar é o melhor que temos a fazer...
 
ja ouvi falar aqui no forum sobre este site todo mudo ficou revoltado, esse cara nao tem nada na cabeça, por que eu nao gosto do herry potter, mais nao fico falando mal do filme....... agora essas crianças :lol:
 
lá no site criado pelo diabo esta escrito:

"O sda é um livro do qual não se tira lição alguma .

O único mérito da estória ( extremamente idiota ) é a fantasia , que além de se mostrar , em algumas passagens , com caráter xenófobo e racista , é contada de maneira muito maçante ( o arrogante Tolkien ainda teve o descaramento de dizer que o “único” defeito do livro é ser curto demais !... levou só 1889 páginas contando como o anão maluco frodo fez para queimar o anel com a ajuda dos elfos e do bando de doentes que o acompanha... vai ser arrogante assim lá na PQP ) o que faz da leitura uma bela perda de tempo . Mas claro , cada criatura ( besta ou não ) um lê o que quiser !"



Como assim não se tira lição alguma ? Dá pra tirar mais de 1001 lições nesse super sucesso de John Ronald Reuel Tolkien!

Mas, devemos ignorar.

--------------------------------------------
Qual o problema com a imagem? É um chapéu de viking.

Pode até ser um chapéu de Viking, mas tem um significado macabro por tras do cara que fez isso.

Vou representar de forma rápida a revolta dos fãs:
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Certinho, ou falta alguma coisa?
ah, sim:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Agora esta completo. He he... 8-)
 
Isso foi na coisa mais ridicula que ja houvi desde que ha deixa para la mas esse cara e um verdadeiro (muitos e muitos palavrões)desculpem estou indignado.
 
Agora venhan a convir Hp e nada mais nada menos que uma clonagen do SDA po o cara tem uma capa que deixa ele invisivel, tem uma espada igual ao Aragorn, tem um Gimle tamanho gigante, ta o pai do gandalf como diretor da escola, o irmão mal do Legolas (aquele pia chato o, ah não sei o nome) o parente do Glima e um dos professores,ao inves da aranha eles fizeram uma cobra gigante copiando tambem a anaconda. Sem comtar daquele carinha parecido com o Gollum no segundo filme (e olha que aquilo e um "elfo" ta mais para um Orc.Poxa tambem lembre do tal salgueiro lutador alguem lembra dos Ents com isso ? e agora tambem tem aquele feiticeiro mal que tal a copia de Saruman? E ja viram como o Hp e parecido com Frodo ? Pequeno e tem de salvar alguma coisa mas logico que quem tem que salvar não apenas uma coisa mas uma terra todo e o Frodo e não o mala do hp. E aquela babaquice de entrar na lareira e ser teletransportado e ridiculo não é? Poxa então por que esse mala vem ate a web e coloca um sit desses sendo que o que ele defende não e nada mais nada menos do que a copia de outros filmes principalmente do Senhor dos Aneis. Bem espero que ninguem de Valinor me repreenda por achar que fui duro demais com minhas palavras. E tamben que não precisemos cair tanto o nosso nivel como alguns semelhantes a ele , estou profundamente chateado com o que li naquela coisa, não recomendo para ninguen mas so por poder espressar minha insastifação não por palavras groseiras como as dele mas com sutileza. obrigado e desculpem. Mas se ele quer guerra ele tera guerra.
 
Elfa Laurelin disse:
Blz que é um desocupado mesmo, fazer o que né nunca vamos ter paz aqui na TM... Mas ignorar é o melhor que temos a fazer...
Eu tinha prometido que não ia mais tocar no assunto mas nós teremos paz sim e so esquecer e ignorar. Ps: ainda to irado :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Que Iru nos ajude , to depre, to chateado, to magoado, to chorando quero minha mãe.
 
So me respondam o que HP tem com o site do sujeito?????
De onde, meu amado Eru, tiraram que foi algum fã de HP que fez o site?
 
Não, não sei. Só não entendo pq estão dizendo que fãs de HP fizeram o site, nada no site indica isso.
E vc? Sabe quem é o idiota que fez o site?
 
muito pior que Sauron

quem criou o site foi alguem muito pior que o Sauron, pois nem mesmo o senhor do escuro faria uma coisa desas. :x

:lol: 8-)
 
Huehuehuehu...sabe pq o cara fez o site??? pq naum teve a minima capacidade mental pra ler o livro e ficou bravo...e acha q vai achar mais gente q nem ele...meu, d boa...nem q eu fosse a mais estressada do mundo eu comentaria lah...o cara quer atenção e tipo, ficar dando corda eh peor...dexo cara com a pouca capacidade mental dele pra lah...pq d gente assim o mundo tah cheio...e por issu q tah a aporcaria q tah...ignora q pra nós vai ser bem melhor.
 
sobre o site crado pelo demônio:

Além do mais esse site só foi feito depois que o filme SdA foi lançado, então ele esta fazendo uma critica indireta a Tolkien, pois ele fala mais mal dos filmes do que dos livros.

" É como uma doença, vc tem que destruir o nucleo e não as camadas, antes de ser contaminado pela doença"

Não que eu queira que ele ataque os livros, mas dá pra entnder, não ?
-----------------------------


segundo o criador do site maléfico ele disse que comprou os livros, o bom foi isso, deu seu dinheiro para aumentar o numero de vendas,.... mesmo pouco, mas ajudou....... 8O


8-)
 
Achei muito tri o site... faz tempo q conheço e admiro pela irreverencia... achei engraçado... nao sejamos tao puristas... va mos abrir nossa mente... hehehe eu acho engraçado essas criticas, pq algumas nao tem pe, muito menos cabeça! Eh como um cara ai q escreveu artigos dizendo que via demonios e nao sei o que lah como deuses na obra de Tolkien... tsc tcs achei barbaramente engraçado de tanta abobrinha q ele escreveu... ao contrario da maioria aqui eu entre no site e li e achei muito engraçado...

gente, temos q saber lidar com nossos gostos e cuidar para nao virar fanaticos que se acham donos da razao... existem pessoas q achm a obra de Tolkien ridicula! bom pra elas, cada um tem seu ponto de vista! q bom que existem polemicas qtu a Tolkien, q bom q existe gente q nao gosta... eh bom q tdos no mundo nao pensem da mesma forma... :wink:

open your mind!
[]
 
Mirabella Brandebuque disse:
Huehuehuehu...sabe pq o cara fez o site??? pq naum teve a minima capacidade mental pra ler o livro e ficou bravo...e

Exato! Concordo plenamente...
Mais uma vez, o carinha que fez sabe que as únicas pessoas que lerão aquilo são os fãs de Tolkien.. Porque quem não é fã não está nem um pouco interessado..

Ele deveria aproveitar melhor o tempo dele... Olhando para o teto, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo