• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Técnico da Seleção Confirmado!

Eu vou torcer pro Brasil, of course. 8-)
Uma coisa é certa ao menos aqueles dois tem sorte.
Espero que eu sofra menos do que sofri em 94 com eles.
Tomara que o Brasil não encontre Portugal pela frente tão cedo. :roll:
 
sinceramente....

naum axu q Felipão vá conseguir levar Portugal mto longi....
no máximo, talvez, a um bom resultado nakela copa lá da europa....

e é claru q vou torcer pro Brasil !!!!
keru mais é q o Brasil ganhe e dê xow sempre !!!!
 
Ok, Strider, vc me convenceu... Vamos dar um crédito a eles!
Mas se o Parreira fizer a seleção jogar como jogava o Corinthians, vai me agradar... Jogador bom pra isso ele tem de sobra! Só resta saber se o esquema 4-3-3 dele vai ser viável e competitivo!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Mas se o Parreira fizer a seleção jogar como jogava o Corinthians, vai me agradar... Jogador bom pra isso ele tem de sobra! Só resta saber se o esquema 4-3-3 dele vai ser viável e competitivo!

Acho que o Parreira foi forçado a jogar com o 4-3-3 no Corinthians porque não tinha jogadores de alto nível no meio-campo, ainda mais quando o Ricardinho saiu. Acho que na seleção ele até pode manter este estilo de jogo, mas com o Zagallo no pé, é muito provavel que o Brasil volte pro 4-4-2.
 
O 4-4-2 do Zagalo é totalmente superado e obsoleto! Acho q podíamos jogar num esquema assim se tivéssemos a pegada de um São Caetano do Jair Picerni, por exemplo, onde todos marcam a saída de bola do adversário! Vc lembra do Brasil de 98? Quem do ataque marcava a saída de bola??? Ninguém...
Caso contrário, eu prefiro um 4-3-3 pegador ou um 3-5-2 com os alas atacando a toda hora!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Vc lembra do Brasil de 98? Quem do ataque marcava a saída de bola??? Ninguém...

E olha que o Romário foi cortado, porque senão...


Paraíba Hi-Tech disse:
Caso contrário, eu prefiro um 4-3-3 pegador ou um 3-5-2 com os alas atacando a toda hora!

Eu acho que o Brasil pode jogar tranquilamente num 4-3-3 (jogadores pra isso tem), e até torço pra que o Parreira realmente use este esquema, mas... Não sei qual é a intenção do Zagallo e como é que os dois (Parreira e Zagallo) vão trabalhar na seleção. O Parreira mesmo, parece ter mudado desde a Copa de 94, vendo como o Corinthians jogou no último ano; o mesmo eu não diria para o ZéGallo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo