• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo tamanho máximo de avatar

Calma gente. Até ontem era 128 x 128 e todo mundo estava feliz. Aumentar pra 180 já tá loco de bão.

E eu realmente acho que, se deixar 256 x 256, sem redimensionar a largura (lembrem-se que não deveria estar acontecendo isso), vai ficar feião. 180 é uma medida ótima para fóruns, fica visualmente bonito sem tirar demasiado o espaço e a atenção dos posts em si.
 
Voltando para as medidas...

Em defesa do 256x256, eu acho que essa medida quadrangular ficaria realmente exageradamente grande, mas como o próprio fórum não está permitindo mais de 180px de largura, acho que não há riscos de ninguém usar um avatar monstrão, mas to adorando poder colocar altura até 256px, então eu acredito que 256x256 é a melhor escolha e 180x180 só acabaria com a opção de fazer retangular, e é só isso... quem escolher 256x256 vai ganhar prioridade quando me pedir algum conjunto.. :dente:
 
Jesus, foi exatamente o que eu disse AQUI:



E se alguém tem algo pra me dizer MP existe pra isso!

Quando eu tive reclamação sobre alguém mandei direto pra pessoa por MP e foi resolvido numa boa... se mais alguém tem algo a me dizer, como vc insinuou, que me diga diretamente por MP ou por mensagem de perfil!

De qualquer forma o que eu quis dizer é: eu não resolvo nada aqui. Mas pediram a opinião dos usuários, eu sou uma usuária e portanto dei minha opinião, mas criou-se um caso em cima do que eu disse. O Siker explicou exatamente o que eu quis dizer, outros usuários deram opinião semelhante... e ainda assim continuou o caso em cima do que eu disse.... não é difícil tirar a partir disso a mesma conclusão que eu tirei...

Elriowiel Aranel, as pessoas vira e mexe falam sobre seu comportamento em aberto para você, nos tópicos. Aparentemente você não aceita o que elas tem a dizer pra você, caso contrário não se comportaria como se "minhas insinuações" fossem novidade. Mas como eu disse, dei a sugestão de boa - e mais uma vez, na sua resposta você vem com cinco pedras na mão. Sério, ninguém é teu inimigo aqui, as pessoas estão apenas trocando opiniões. Não tem porque o surto nesse seu último post, assim como não tinha pq a grosseria do final do penúltimo. Insisto: foi uma sugestão, só isso. Quer continuar se comportando assim, vai em frente. Mas fique avisada que assim como você se sente no direito de usar mensagens de teor agressivo comigo, eu vou me sentir no direito de revidar no mesmo tom.

No mais, se você já tinha dito que estava ok o 256x256, pq continuou insistindo no assunto (inclusive com aquele post grosseiro)? A única coisa que eu fiz foi, como admin, explicar que as medidas não são fixas, e que mesmo adotando o 256x256 você poderia continuar usando o 256x180, porque pela sua sugestão me pareceu que você não sabia disso. Me desculpe se soou como sei lá o que para que você já viesse com faca na boca me responder. No final das contas a coisa toda ficou clara com o que o Paganus falou:

Eu prefiro quadrangular (256 x 256). Mas há quem prefira retangular (256 x 180) e quem prefira um quadrangular menor (180 x 180).

Sendo assim não é melhor fixar em 256 x 256 que agrada todo mundo?
 
Verdade, o fórum não permite largura 256. Por mim, tudo bem, fico 180x180 mesmo.

Agora começo a achar que 256x256 ficaria monstrengo, porque extrapolaria as medidas do fórum. :think: Mas não faz diferença mesmo, então...

No mais concordo com a Ana, pra que essas tempestades em copo d'água? Povo aí tem que tomar uma maracujina antes de postar nos fóruns, pelo jeito.
 
não curti o tamanho do banner, não. acho que dá para colocar um tico a mais para largura tb.

só a título de curiosidade, deriel mudou direto para o 256pixels pq a primeira medida que tivemos no fórum foi 32px e a partir disso ele sempre ampliou o tamanho multiplicando por 2. 64, 128 e então 256. seguindo essa lógica, na próxima ampliação vamos para 512 :cheers:

(estou achando que 256x256 tá meio exagerado mesmo)
 
Sabe porque o fórum não permite mais de 180px de largura? É algum "erro" ou ele impede automaticamente que as medidas do fórum sejam extrapoladas? :think:
 
não curti o tamanho do banner, não. acho que dá para colocar um tico a mais para largura tb.

Sugestão: no OMG a gente usa 550 x 150. Tenho aqui um que é 476 x 150, olha como fica só pra ter uma idéia:

corinthians-anos-50_banner-omg.jpg


só a título de curiosidade, deriel mudou direto para o 256pixels pq a primeira medida que tivemos no fórum foi 32px e a partir disso ele sempre ampliou o tamanho multiplicando por 2. 64, 128 e então 256. seguindo essa lógica, na próxima ampliação vamos para 512 :cheers:

Eu tinha esquecido dessa lógica do Deriel! :rofl:
 
Acho interessante aumentar o limite do tamanho do trequinho e talz, a única coisa que acho ruim é ter de ver os conjuntos horríveis (tipo quase todos os que o Pagz usa, PODEM COLOCAR O PENÚLTIMO QUE ELE USOU E ESSE ÚLTIMO AÍ) em tamanho monstruoso. :tsc:
 
Acho interessante aumentar o limite do tamanho do trequinho e talz, a única coisa que acho ruim é ter de ver os conjuntos horríveis (tipo quase todos os que o Pagz usa, PODEM COLOCAR O PENÚLTIMO QUE ELE USOU E ESSE ÚLTIMO AÍ) em tamanho monstruoso. :tsc:
Minha cruz é horrorosa?

Sua herege.
 
ok, amores. fica decidido assim: 180x180 de avatar, 550x150 de banner. e agora não muda mais (pelo menos por uns 3 anos :hihihi: ). quem está com avatar fora do padrão (aka: com mais de 180 pq antes era 256), por favor, coloquem no padrão. estou arrumando o post inicial para o pessoal que chega perdido por aqui.
 
Tá... acho que posso viver com isso...

Se eu descobrir de onde peguei a imagem pra fazer esse meu conjunto acho que gostaria mais =[
 
malz, siker. mas pense que antes era menor do que isso e que se eu fosse ouvir a maioria na realidade teríamos que continuar com 128x128 :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo