• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo tamanho máximo de avatar

To achando que o FUSA ainda não viu isso. :lol:

:hxhx:

Agora realmente em 180x180 (tive de fazer algumas gambiarras):

attachment.php


E ficou daora mesmo! :rofl:

Que tal este aqui?

attachment.php
 
Última edição:
Porra.
Muito legal!


Uns 2 ou 3 anos atrás eu lembro que tentei mudar o avatar pruma versão maior e mais bonita. Queria pegar de molde um escudo desses rodantes que aparecia na introdução do site da FlaTV (pena que eles tiraram isso). Mas não consegui e acabou que ninguém fez pra mim também.


Bom. Como completaram 10 anos de avatar (acho), vou mudar pra esse por enquanto.
Se sentir nostalgia e meu conservadorismo me pegar, eu volto pro antigo. :dente:
 
Amorecos: Deriel acabou de mudar as medidas máximas para avatares. Agora vocês podem usar avatares de até 256x256 pixels. :bamf:

(estou fazendo anúncio para nenhum moderador vir me dizer que meu avatar novo está fora dos padrões, hehe)

edit: mudou tudo, há.

180x180 pixels de avatar
550x150pixels de banner


Cara Ana, avatares maiores que 180x180 não podem ser usados? Estou com um maior que 200x200.

Pode continuar com esse tamanho?
 
Cara Ana, avatares maiores que 180x180 não podem ser usados? Estou com um maior que 200x200.

Pode continuar com esse tamanho?

Caro Elessar Hyarmen, não, avatares maiores que 180x180 não podem ser usados, mesmo que o sistema do fórum permita. Assim que souber do tamanho de avatar acima do permitido, a moderação irá pedir que redimensione de acordo com as regras do fórum. Após receber o pedido e não atender, irá receber uma infração.

Grato pela compreensão. :g:
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo