1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo tamanho máximo de avatar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 28 Abr 2012.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Amorecos: Deriel acabou de mudar as medidas máximas para avatares. Agora vocês podem usar avatares de até 256x256 pixels. :bamf:

(estou fazendo anúncio para nenhum moderador vir me dizer que meu avatar novo está fora dos padrões, hehe)

edit: mudou tudo, há.

180x180 pixels de avatar
    550x150pixels de banner

Última edição: 30 Abr 2012
    • Gostei! Gostei! x 13
    • LOL LOL x 7
    • Ótimo Ótimo x 3
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Para noooooooooooooooooooossa alegria

• LOL LOL x 1
  3. Ana Lovejoy

tenho até medo de pensar em como fica a valinor pra quem ainda usa o monitor em 800x600 :dente:

• LOL LOL x 2
  4. Fëanor

Tenho medo de pensar que ainda tem gente usando monitor em 800x600.

• LOL LOL x 6
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Gostei muito desse novo tamanho. Agora é muito interessante ver como os fóruns possui medidas padrões bem diferentes.

Conheço um fórum Tolkien chamado Council of Elrond onde o tamanho máximo é de 60x60 pixels, mas lá podem usar aqueles Gif´s animados. Acho que no final acam elas por elas.

6. Excluído045

Excluído045 Banned

\\\\\\\o///////

Finally! Muito legal esse novo tamanho, torna tudo bem mais visível e bonito. Sempre quis um avatar maior, na verdade.

7. Fëanor

Ah, olhem só: o sistema do fórum até aceita 256x256, mas ele reescala para 180x180.

Edit: hmm, acho que na verdade ele só reescala a largura. Ele até mantém avatares com 256 px, mas só na altura.

Última edição: 28 Abr 2012
  8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Acabei de mudar e realmente teve uma pequena redução na largura.

9. Ana Lovejoy

1.38% dos nossos visitantes. a maioria usa 1366x768 e 1024x768 (fecha uns 45% os dois juntos)

10. Excluído045

Excluído045 Banned

A-MEI!

Tô gacto?

11. Meneldur

Meneldur We are infinite.

EU não estou conseguindo mudar o meu. O Fórum tá redimensionando pro tamanho antigo automaticamente.

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

1° confesso que achei exageradamente grande =X Podia ficar em 150 ou 180 que tava gúdi.

O dia que aumentar o banner comemoro. Acho ele miudim demais. (pelo menos o "tamanho/peso" dele.).

• Gostei! Gostei! x 4
  13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Atualmente estou usando a resulução de 1366x768 e achei que ficou um pouco grande também o avatar. Eu gostava do tamanho de 128 x128.

E concordo com a Ly. Poderiam aumentar o tamanho/peso do banner. Ele chega a perder em muito da qualidade quando anexado.

• Gostei! Gostei! x 4
  14. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

180x180 eu acho que tá legal, tá bem maior e tem mais espaço para quem quiser algo mais nítido, e agora to imaginando que um avatar com 256x256 realmente ficaria exageradamente grande, mas eu gostei do formato 256x180, fica diferente e maneiro.

O banner do tamanho que está combina mais com um avatar de 128x128, mas se pelo menos tivesse como aumentar o KB limite, já seria ótimo.

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Ana Lovejoy

né, o banner desse tamanho nem faz mais sentido. usamos essa medida desde sei lá, desde os tempos do avatar 32x32. vou ver com o deriel sobre novas proporções para o banner tb.

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não esquece de ver o limite do tamanho do arquivo também. :pula:

:mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 2
  17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Kct, ficou gigante. Não curti, a princípio. Mas provavelmente, assim que EU estiver com um avatar gigante, gostarei. :dente:

18. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Gostei muito... sempre torci pelo aumento do limite, pq gosto de imagens maiores e mais nítidas... Tbm prefiro o formato retangular ao quadrado.

Agora só esperando o aumento da assinatura também :joy:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

No formato retangular fica melhor mesmo, apesar de eu ter achado ainda grande.

Acho que vai custar para acostumar. :lol:

20. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Testando...

:joy:

Diferença brutal, mas acho que logo logo acostumo.

Compartilhar