• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo tamanho máximo de avatar

Eu pessoalmente preferiria que tivesse uma opção "retangular", acho mais agradável, porém, se ficar 180X180 já está bem melhor do que aquela coisa anterior minúscula.

:yep:
 
Eu preferia quando era 96 x 96. E pra mim nunca mudava disso.
Mas vou sobreviver aos 180...

Agora, o banner sempre achei chato e poluidor. Agora então! No entanto, é só eu agir como faço em outros fóruns com banners/bandeiras: desabilitar a vizualização de assinatura e fico de boa. :obiggraz:

Moderadores podem desabilitar a vizualização de assinatura, não podem? Por favor, Jesus, diga que podem!


EDIT:

Podem!
Obrigado Jesus!
Ficou bem melhor... eu deveria ter feito isso antes...
Problema é que links e mensagens de forma geral na assinatura também somem. Mas tudo tem um preço na vida...



RE-EDIT:

Agora que eu não enxergo mais assinaturas, vocês podem xingar a minha mãe na assinatura... :joinha:

Para de falar de Chessus seu ateu incoerente.
E nada de xingar mãe.

To de olho nessas tuas ironias hein!


Favor ignorar niilistas neurastênicos chiliquentos.
Nossa Pagz, que jeito mais chato de chamar ele de rabugento e fresco.
 
eu não falava de ninguém em especial, só do tamanho da discussão mesmo.

180² é melhor que o antigo.

256² é melhor que o antigo.

180x256 é melhor que o antigo


256x180 (LxA) ficaria uma bosta e não teria propósito nenhum. Mas ainda é melhor que o antigo.
 
Vou fazer um teste mais tarde.

E só comentando que eu gostei mais do jeito como está. O 256 x 256 pixels havia ficado muito grande sim. :mrgreen:
 
Um seculo depois eu fico sabendo da novidade, que maravilha de mudança, adorei.
 
Tem limite de caracteres pra assinatura? Tô vendo gente com banner no tamanho máximo + textos grandes com quebra de linhas, que geralmente são bem maiores que o tamanho médio dos posts. Não rola algum limite pra diminuir a poluição? Não dá pra contar com bom senso :mrgreen:
 
attachment.php




XD
 

Anexos

  • Flamengo.gif
    Flamengo.gif
    27,8 KB · Visualizações: 465

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo