• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo tamanho máximo de avatar

tá, eu acho que o deriel fez as coisas na pressa e tem coisa errada aí (fora os mods q não estão conseguindo mexer nisso). vou dar uma bizu e já volto com mais informação sobre os avatares. sobre os banners eu preciso que o deriel acorde da soneca dele para vermos quais dimensões e tamanho de arquivo são mais apropriados. :dente:
 
Sempre que habilitam uma nova função dá errado pros moderadores. Que perseguição. ¬¬

nesse caso o deriel esqueceu de mexer nas permissões do grupo mesmo :lol: agora tá ok para moderadores. o lance que o feanor falou de redimensionar eu não sei o que pode ser =/
 
tá, eu acho que o deriel fez as coisas na pressa e tem coisa errada aí (fora os mods q não estão conseguindo mexer nisso). vou dar uma bizu e já volto com mais informação sobre os avatares. sobre os banners eu preciso que o deriel acorde da soneca dele para vermos quais dimensões e tamanho de arquivo são mais apropriados. :dente:

Na verdade a largura do banner acho razoável, o que pega mesmo é a altura. 60 pixels é tenso.
 
Não gostei dessa mudança não, acho esse novo tamanho dos avatares muito exagerado. O tamanho anterior é o ideal, na minha opinião.
 
vcs acham melhor deixar em 180x180 ao invés de 256x256? o 180x180 é o que estou usando agora, caso alguém queira ter uma ideia de como é.
 
retangular já dava para usar mesmo qdo era 128x128. as medidas são até x pixels, e não obrigatoriamente x pixels.

edit: ok, gente, COMO TESTE estou liberando 468x100 para o banner, e dobrando o tamanho do arquivo (agora é 60000). continuo aguardando opiniões a respeito de 180x180 ou 256x256 (desculpe quem não gostou do aumento do tamanho, mas continuar do mesmo jeito não é opção :dente: )
 
Última edição:
Eu acho que a Aranel estava falando sobre deixar o limite com valores diferentes para altura e largura, em vez de 128x128, 180x180 ou 256x256, deixar 256x180, que eu também acho que seria uma boa, e que se não fosse possível definir valores diferentes para altura e largura, deixar 256x256 mesmo, só para que seja possível utilizar as medidas 256x180.
Em outras palavras, o retangular grandão que é legal. :dente:
 
Eu acho que a Aranel estava falando sobre deixar o limite com valores diferentes para altura e largura, em vez de 128x128, 180x180 ou 256x256, deixar 256x180, que eu também acho que seria uma boa, e que se não fosse possível definir valores diferentes para altura e largura, deixar 256x256 mesmo, só para que seja possível utilizar as medidas 256x180.
Em outras palavras, o retangular grandão que é legal. :dente:

Exato
 
mas como eu disse, se você gosta de retangular você pode usar. não tem pq impor um formato para todo mundo só porque você acha legal, especialmente quando o que você acha legal é possível de fazer mesmo com as outras dimensões. em outras palavras: 256x256 (ou 180x180) pode agradar todo mundo. já 256x180, não. eu, por exemplo, acho mó feio.
 
Eu prefiro quadrangular (256 x 256). Mas há quem prefira retangular (256 x 180) e quem prefira um quadrangular menor (180 x 180).

Sendo assim não é melhor fixar em 256 x 256 que agrada todo mundo?
 
Pra quem quiser ver como fica, to usando avatar 256x137 e o banner já com 468x100.


mas como eu disse, se você gosta de retangular você pode usar. não tem pq impor um formato para todo mundo só porque você acha legal, especialmente quando o que você acha legal é possível de fazer mesmo com as outras dimensões. em outras palavras: 256x256 (ou 180x180) pode agradar todo mundo. já 256x180, não. eu, por exemplo, acho mó feio.
Mas não seria impor, é só um limite.. como você tinha dito, e 256x180 deixaria livre para quem quiser usar 180x180 ou deixar retangular, mas limitando 180x180 o retangular não fica mais interessante, IMO.
 
Última edição:
mas como eu disse, se você gosta de retangular você pode usar. não tem pq impor um formato para todo mundo só porque você acha legal, especialmente quando o que você acha legal é possível de fazer mesmo com as outras dimensões. em outras palavras: 256x256 (ou 180x180) pode agradar todo mundo. já 256x180, não. eu, por exemplo, acho mó feio.

Por esse argumento, colocar o limite máximo como 256 x 180 também não impediria ninguém de usar 180 x 180, mas também não impediria de se colocar uma altura maior pra quem quiser.

Se fosse 180 x 180, para usar retangular eu teria que colocar uma altura menor do que 256 e uma largura menor do que 180... por exemplo, 180 (altura) x 127 (largura)... por isso eu sugeri (e não fui a única) 256 (altura) x 180 (largura) como limite máximo! Quem preferir 180 x 180 pode continuar usando. Exemplo com meu avatar atual:

256 x 180 (como estou usando)

attachment.php


180 x 180 (corta o capacete do Homem de Ferro que eu queria que aparecesse)

attachment.php


180 x 127 (para aparecer o capacete eu teria que diminuir muito, o que por sua vez diminui a nitidez da imagem)

attachment.php



Me fiz entender agora? :roll:

Mas é vc quem manda...
 

Anexos

  • avatar 2 Pipper menor.gif
    avatar 2 Pipper menor.gif
    13,3 KB · Visualizações: 288
  • avatar 2 Pipper quadrado.gif
    avatar 2 Pipper quadrado.gif
    18,1 KB · Visualizações: 315
  • avatar 2 Pipper.gif
    avatar 2 Pipper.gif
    23,5 KB · Visualizações: 303
Elriowiel Aranel, não tem nada a ver com o assunto mas como várias pessoas já reclamaram de você vou comentar só para te dar um toque. De boa, aceita se quiser. Se você quiser colocar sua opinião sobre um assunto, pode colocar. Só não precisa terminar com esse tipo de atitude agressiva:


Me fiz entender agora? :roll:

Mas é vc quem manda...

Eu já tinha entendido, só não concordo. Abri a opção para as pessoas escolherem entre 180x180 ou 256x256. a partir daí cada um faz o que achar melhor com seu avatar. Se você acha que com 256x180 fica melhor, raciocina comigo: é só dizer "prefiro 256x256, pq aí poderei fazer 256x180 mas quem preferir quadrado pode usar 256x256". simples assim. não tem pq criar polêmica, muito menos usar mensagem nesse tom como você usou comigo. se quer ser respeitada, respeite as pessoas também Elriowiel.
 
Se você acha que com 256x180 fica melhor, raciocina comigo: é só dizer "prefiro 256x256, pq aí poderei fazer 256x180 mas quem preferir quadrado pode usar 256x256".

Jesus, foi exatamente o que eu disse AQUI:

Se tivesse como por um tamanho retangular, eu preferiria 256 (altura) x 180 (largura).
Se não tiver como, prefiro como está (256x256)

E se alguém tem algo pra me dizer MP existe pra isso!

Quando eu tive reclamação sobre alguém mandei direto pra pessoa por MP e foi resolvido numa boa... se mais alguém tem algo a me dizer, como vc insinuou, que me diga diretamente por MP ou por mensagem de perfil!

De qualquer forma o que eu quis dizer é: eu não resolvo nada aqui. Mas pediram a opinião dos usuários, eu sou uma usuária e portanto dei minha opinião, mas criou-se um caso em cima do que eu disse. O Siker explicou exatamente o que eu quis dizer, outros usuários deram opinião semelhante... e ainda assim continuou o caso em cima do que eu disse.... não é difícil tirar a partir disso a mesma conclusão que eu tirei...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo