• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo tamanho máximo de avatar

Mas trocar de conjunto é como trocar de roupa.

Tem quer ver se o conjunto é fashion, se banner e avatar combinam, se o conjunto representa seu estado de espírito, se é a manifestação de um gosto estético ou posicionamento filosófico.

Mas acima de tudo, que seja fashion.
 
ok, amores. fica decidido assim: 180x180 de avatar, 550x150 de banner. e agora não muda mais (pelo menos por uns 3 anos :hihihi: ). quem está com avatar fora do padrão (aka: com mais de 180 pq antes era 256), por favor, coloquem no padrão. estou arrumando o post inicial para o pessoal que chega perdido por aqui.

Acho que as medidas novas ficaram muito boas. Aliás, o tamanho do Avatar nunca me incomodou. O banner da assinatura é que eu achava meio pequeno demais. Agora vai ficar ótimo.
 
Eu preferia quando era 96 x 96. E pra mim nunca mudava disso.
Mas vou sobreviver aos 180...

Agora, o banner sempre achei chato e poluidor. Agora então! No entanto, é só eu agir como faço em outros fóruns com banners/bandeiras: desabilitar a vizualização de assinatura e fico de boa. :obiggraz:

Moderadores podem desabilitar a vizualização de assinatura, não podem? Por favor, Jesus, diga que podem!


EDIT:

Podem!
Obrigado Jesus!
Ficou bem melhor... eu deveria ter feito isso antes...
Problema é que links e mensagens de forma geral na assinatura também somem. Mas tudo tem um preço na vida...



RE-EDIT:

Agora que eu não enxergo mais assinaturas, vocês podem xingar a minha mãe na assinatura... :joinha:
 
Última edição:
Eu também. Só estou usando avatar maior do que isso porque o Silker quando o fez pra mim escolheu esse tamanho, e eu como estava pedindo um favor a ele aceitei de bom grado.
Prefere assim?

attachment.php


Eu sempre fiz seguindo o tamanho padrão, nunca tinha notado que usuários mais antigos gostavam desse tamanho minúsculo. :P
 

Anexos

  • Avatarzinho.jpg
    Avatarzinho.jpg
    20,8 KB · Visualizações: 223
Tudo bem, eu só comentei do tamanho pra explicar, não estava reclamando ou fazendo nenhuma crítica ao seu trabalho anterior não, hehe.
E muito obrigado por esse novo tamanho do avatar, valeu ;)
 
A adm se empenha em mudar as coisas e fica todo mundo de mimimi.


Faz assim: tentem fazer um conjunto com avatar de 64x64. Aí eu quero ver vcs botarem defeito no 180...
Pelo menos na minha cabeça, é como se tivessem me dado um Xbox 360, e no outro dia chegassem falando "não, calma ai, tá errado, você deveria receber um mega drive".
Não há problema algum com um mega drive, mas depois de ter sentido o gostinho de receber um Xbox, a situação muda...

Então quem quiser ver como "mimimi", tanto faz, já que em teoria foi um "mimimi" justificável, sendo que se foi aberta até "votação" para escolher um tamanho ou outro, normal todo mundo comentar o que prefere, o que acha melhor, ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo