1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo massacre estudantil é evitado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Belfalas, 13 Nov 2007.

  1. Rique

    Rique SSJ

    Dexa quieto num quero mais ser norte-americano...

    Po se eu fosse norte-americano, e se eles sao tao bunda mole quanto sao nos filmes, eu ia ser o folgado do colegio!hahahaha Ia roubar merendas!hahaha E provavelmente seria o primeiro a tomar tiro dos gordinhos assassinos!hahaha
     
  2. Erunamo

    Erunamo Baluarte da Nostalgia

    E perde a vida tb... :roll:


    Mas a piada jamais! :mrgreen:
     
  3. Fausto

    Fausto Lovely head

    Meu medo é se vira moda aqui também. No colégio tinha um bizarro na minha sala que escreveu uma lista de morte. Um dia ele levou um tomate pro lanche, nunca esqueço. Louco.
     
  4. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Mas as pessoas levam tomates pro lanche. o.o
     
  5. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Louco, não. Loser.

    E como disse o Dirhil, vai ser incompetente assim lá na China (recall de brinquedos alucenógenos)
     
  6. Fausto

    Fausto Lovely head

    Em sanduíches, não como se fosse fruta (apesar de ser fruta, tem uma história assim né) :lol:

    Se bem que eu acho que podia ter sido um caqui, e as pessoas vieram "meoo deooos o Tropeço levou um tomate pro lanche". O apelido vem do Tropeço da Família Addams. A minha sala não era muito solidária. Tinha outro garoto que era provavelmente a pessoa sem elefantíase mais feia que eu já vi na vida. Ele não era hostil que nem o Tropeço, daí todos abusavam: ele tem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e um dia puseram um cartaz na entrada da sala "Veja o Nathan por 50 centavos!". Se depender deles daqui a pouco surge um school killer brasileiro.
     
  7. Pinchester

    Pinchester macaco loco


    que malvado você cara, ele mata 10 pessoas, você chamando ele de imcompetente e fala que ele deveria matar a escola toda.

    Na minha classe não tem ninguém que é zuado ao extremo para ter capacidade de pegar uma arma e matar uma "pá" de gente, tem um amigo meu que é o mais zuado, mais não é o dia todo, todos são zuados, quase sempre.
     
  8. Omykron

    Omykron far above

    te falar uma coisa.
    Não é porque você ou outro achem que ninguém é zuado ao ponto de surtar, lembre-se que isso pode ser apenas uma gota d'água no copo. mas pode ser a gota final para alguém.
    cada um tem o seu limite, e não é por você acreditar que ninguém chegou ao ponto de passar para o abuso, que você pode continuar.
     
  9. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Terrível. Não sei como alguém que presencia isso na infância pode virar um adulto tão bem resolvido.
     
  10. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Isso já é bem old, li a respeito há pelo menos duas ou três semanas.

    O que mais me surpreendeu foi o comportamento da mãe: comprar armas diversas para o filho é um comportamento bem atípico, hein?

    A notícia que eu li, aliás, mencionou granadas também.
     

Compartilhar