• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo massacre estudantil é evitado

Tipo, e em um dos casos, a professora engravidou do moleque de 13 anos, 3 anos depois, ela pedia pensão pro garoto de 16 :lol:

Dexa quieto num quero mais ser norte-americano...

Po se eu fosse norte-americano, e se eles sao tao bunda mole quanto sao nos filmes, eu ia ser o folgado do colegio!hahahaha Ia roubar merendas!hahaha E provavelmente seria o primeiro a tomar tiro dos gordinhos assassinos!hahaha
 
Meu medo é se vira moda aqui também. No colégio tinha um bizarro na minha sala que escreveu uma lista de morte. Um dia ele levou um tomate pro lanche, nunca esqueço. Louco.
 
Meu medo é se vira moda aqui também. No colégio tinha um bizarro na minha sala que escreveu uma lista de morte. Um dia ele levou um tomate pro lanche, nunca esqueço. Louco.

Louco, não. Loser.

E como disse o Dirhil, vai ser incompetente assim lá na China (recall de brinquedos alucenógenos)
 
Mas as pessoas levam tomates pro lanche. o.o

Em sanduíches, não como se fosse fruta (apesar de ser fruta, tem uma história assim né) :lol:

Se bem que eu acho que podia ter sido um caqui, e as pessoas vieram "meoo deooos o Tropeço levou um tomate pro lanche". O apelido vem do Tropeço da Família Addams. A minha sala não era muito solidária. Tinha outro garoto que era provavelmente a pessoa sem elefantíase mais feia que eu já vi na vida. Ele não era hostil que nem o Tropeço, daí todos abusavam: ele tem essa comunidade, e um dia puseram um cartaz na entrada da sala "Veja o Nathan por 50 centavos!". Se depender deles daqui a pouco surge um school killer brasileiro.
 
Tem uma coisa que eu acho estranha nesses massacres: a incompetência de quem atira.

Tipo, na boa.... dá pra matar trocentos alunos se realmente tiver afim.

Tá.... é trágico 10... 15 alunos da tua escola/faculdade morrerem assim. Mas a tragédia pode ser bem maior se o perturbado assassino estiver afim mesmo de matar.

Vai num horário de pico com uma metralhadora e mata uma galeeera.


que malvado você cara, ele mata 10 pessoas, você chamando ele de imcompetente e fala que ele deveria matar a escola toda.

Na minha classe não tem ninguém que é zuado ao extremo para ter capacidade de pegar uma arma e matar uma "pá" de gente, tem um amigo meu que é o mais zuado, mais não é o dia todo, todos são zuados, quase sempre.
 
Na minha classe não tem ninguém que é zuado ao extremo para ter capacidade de pegar uma arma e matar uma "pá" de gente, tem um amigo meu que é o mais zuado, mais não é o dia todo, todos são zuados, quase sempre.
te falar uma coisa.
Não é porque você ou outro achem que ninguém é zuado ao ponto de surtar, lembre-se que isso pode ser apenas uma gota d'água no copo. mas pode ser a gota final para alguém.
cada um tem o seu limite, e não é por você acreditar que ninguém chegou ao ponto de passar para o abuso, que você pode continuar.
 
Isso já é bem old, li a respeito há pelo menos duas ou três semanas.

O que mais me surpreendeu foi o comportamento da mãe: comprar armas diversas para o filho é um comportamento bem atípico, hein?

A notícia que eu li, aliás, mencionou granadas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo