1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidade no Fórum Valinor: Áreas de Postagem

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 29 Mar 2015.

1. Deriel

Deriel Administrador

Mais uma pequena novidade. Áreas de Postagem.

Agora em seus perfis há uma aba extra mostrando quais áreas do Fórum Valinor você mais postou

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Liv

Liv Visitante

Saudades do Meia Palavra =\ mais de 1800 posts meus em áreas específicas de lá.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

• LOL LOL x 1
  4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Deve ser quote de post seu na área. Tenho 12 posts no "Céu" e nunca estive lá.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

deve ser daqueles tópicos que eram respondidos pelas gurias e movidos para o muquifo depois.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Posts no Céu devem ser de tópicos que foram movidos pra lá...

7. Ana Lovejoy

:yep:

8. G.

G. Ai, que preguiça!

Céu o_O ?

9. Grimnir

Grimnir Usuário

Fez falta esse recurso!

10. Ana Lovejoy

era o subfórum dos admins. cheio de tópicos "fiz caquinhaaaaa" criados por mim no meio da madrugada (ex: apaguei quisito qdo fui colocar ranking de mister valinor). mas já tem um bom tempo que não usamos, começamos a postar só no equipe valinor.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa era o único recurso que ainda me fazia sentir saudade da versão anterior do fórum. Agora não sinto mais.

Compartilhar