• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Star Trek: Infinite” é o mais novo game de estratégia da franquia

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
stinfinatetease-head.jpgUm novo jogo de Star Trek, chamado “Star Trek: Infinite” acaba de ser revelado no Summer Games Festival 2023.

O Summer Game Fest é um evento de videogame ao vivo organizado e apresentado pelo jornalista Geoff Keighley, especializado em jogos eletrônicos. O evento ocorre anualmente. Este ano, o festival começou no dia 7 e encerrará dia 12, e já revelou uma série de novidades da indústria de games, entre eles o mais novo game “Star Trek: Infinite”.

A Paradox Interactive, conhecida por seus jogos de estratégia, anunciou no festival que o desenvolvedor Nimble Giant Entertainment está produzindo este jogo de estratégia do universo Star Trek ambientado num período pouco antes da era de A Nova Geração.

Neste ambiente de estratégia o jogador assume o comando de facções, aumenta seu território e luta contra outras facções. As quatro facções disponíveis são: A Federação Unida de Planetas, o Império Klingon, o Império Estelar Romulano e a União Cardassiana.

Um trailer promocional foi mostrado durante o evento, e pelo visto, além das facções, você terá de lidar com os Borg.


O trailer traz ainda a informação de que haverá uma revelação completa no dia 16 de junho, que é conhecido dos trekkers como o Captain Picard Day.

“Star Trek: Infinite” estará disponível para usuários de Windows PC e MacOS ainda este ano, mas não é um jogo para celular.

Fonte: https://www.trekbrasilis.org

Espero que postem logo o playthrough no Youtube pra eu poder assistir. :)
 
Última edição:
Em se tratando de jogos, é sempre bom ficar de olho se aparece algo na Twitch também.
Não curto muito assistir playthroughs lá, as pessoas ficam mais preocupadas com o chat do que com o jogo, hehe. Prefiro assistir aqueles playthroughs do Youtube que é só jogo, sem ninguém falando nada.

O jogo começa com a batalha de Wolf 359?
Bem lembrado! Pelos grupos de personagens que vão estar no jogo é bem provável que essa seja a trama abordada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo