• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas

jhonybueno disse:
Obi-Wan disse:
revisaum das 10 ultimas:

Esperança (Benedito Ruy Barbosa)
com Reynaldo Gianecchini, Ana Paula Arósio, Raul Cortez

O Clone (Glória Perez)
com Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Reginaldo Faria

Porto dos Milagres (???)
com Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Flavia Alessandra, Cassia Kiss

Laços de Família (Manuel Carlos)
com Vera Fischer, Toni Ramos, José Mayer

Terra Nostra (Benedito Ruy Barbosa)
com Ana Paula Arósio, Thiago Lacerda, Antonio Fagundes, Raul Cortez

Suave Veneno (???)
com José Wilker, Irene Ravache, Letícia Spiller

Torre de Babel (Silvio de Abreu)
com Toni Ramos, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Cláudia Raia

Por Amor (Manuel Carlos)
com Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antonia Fagundes, Fabio Assunção

A Indomada (???)
com Adriana Esteves, Eva Vilma, Claudio Marzo

O Rei do Gado (Benedito Ruy Barbosa)
com Antonio Fagundes, Raul Cortez, Patrícia Pillar

isso eh tipo o q o Digo_s falou pra fazer??o lance de trazer pra cah o tópico das melhores novelas de todos os tempos??
foi u q eu entendi
 
Eu gostava de Vamp, Que Rei Sou Eu?, Deus Nos Acuda e O Rei Do Gado.

Uma novela que passa agora e gostei muito é Betty, A Feia. É uma novela criativa, inteligente e muito engraçada!
 
Olórin of Lórien disse:
Eu gostava de Vamp, Que Rei Sou Eu?, Deus Nos Acuda e O Rei Do Gado.

Uma novela que passa agora e gostei muito é Betty, A Feia. É uma novela criativa, inteligente e muito engraçada!

NOSSA!!! em Deus Nos Acuda tinha a Dercy Gonçalves axu q como deus neh?!!?!?1 era mt engraçado! mt legal!

tipo, Betty a feia parece mt ser mais uma novela mexicana porcacera, mas eh mesmo criativa e engraçada
mt boa pra quem assiste em familia
 
Olórin of Lórien disse:
Uma novela que passa agora e gostei muito é Betty, A Feia. É uma novela criativa, inteligente e muito engraçada!

como um ser humano em sã consciência pode gostar de Betty,a Feia??
 
Eu naum to botando mta fe nessa nova novela das 7, acho que vai ser mto fraca...mas pior do que essa desejos de mulher vai ser dificil viu...heheh

Sinopse O Beijo do Vampiro: Uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais e grande comicidade. Novela cheia de contrastes, O Beijo do Vampiro promete humor e horror, paixão e emoção, sombras e luz.
 
As mais lembradas, senão as melhores foram:
VAMP :twisted:
MULHERES DE AREIA 8)
CARROSSEL :oops:
REI DO GADO :cry:
RAINHA DA SUCATA 8O
entre outras...
 
Eu tenho uma mania meio tosca, que é escrever a novela que tá passando no momento, em uma agenda... só que faço isso há 9 anos!! 8O
É estranho pq eu não costumo acompanhar novela, mas eu tenho a listinha de todas, das 6, 7 e 8 em ordem de estréia e tudo!! Depois eu posto ela aqui :D
 
Tisf disse:
Eu tenho uma mania meio tosca, que é escrever a novela que tá passando no momento, em uma agenda... só que faço isso há 9 anos!! 8O
É estranho pq eu não costumo acompanhar novela, mas eu tenho a listinha de todas, das 6, 7 e 8 em ordem de estréia e tudo!! Depois eu posto ela aqui :D

POSTA!!! PLIZ!!!! EU QUERIA MUITO VER ISSO!!!! EU N ACHU EM NENHUM LUGAR!!!!!!
 
Tisf q diz naum gosta de novelas disse:
Eu tenho uma mania meio tosca, que é escrever a novela que tá passando no momento, em uma agenda... só que faço isso há 9 anos!! 8O
É estranho pq eu não costumo acompanhar novela, mas eu tenho a listinha de todas, das 6, 7 e 8 em ordem de estréia e tudo!! Depois eu posto ela aqui :D
Isso eh pq vc naum gosta hein...se gostasse entaum vc ia colocar a fala de todos os personagens de todos os capitulos...hehehe...mas seria interessante dar uma olhada nessa lista...posta ai.
 
huauhahuaa... e akela betty a feia. eu falo e fico rindo sem para. hauuhauhaa... eu uam vez fui ver um pedasso dakilo.a rgh....
 
Como eu havia prometido, a ordem das novelas....Ah, Roque Santeiro, Mandala, Brega e Chique e Corpo a Corpo não lembro onde entra na sequência anterior à essas...E outra coisa, por exemplo, quando estava passando Vamp, estava passando Barriga de Aluguel às 6 e O Dono do Mundo de noite...
6/ 7/ 8
Fera Radical/ Vereda Tropical/ O Outro
Hipertensão/ Ti ti ti/ Selva de Pedra
Guerra dos Sexos/ Mico Preto/ O Salvador da Pátria
Bambolê/ Sexo dos Anjos/ Roda de Fogo
Cambalacho/ Sassaricando/ Vale Tudo
Bebê a Bordo/ Que Rei Sou Eu?/ Tieta
Gente Fina/ Top Model/ Rainha da Sucata
Salomé/ Lua Cheia de Amor/ Meu Bem, Meu Mal
Barriga de Aluguel/ Vamp/ O Dono do Mundo
Felicidade/ Perigosas Peruas/ Pedra Sobre Pedra
Mulheres de Areia/ Deus nos Acuda/ De Corpo e Alma
Despedida de Solteiro/ O Mapa da Mina/ Renascer
Sonho Meu/ Olho no Olho/ Fera Ferida
Tropicaliente/ A Viagem/ Pátria Minha
Irmãos Coragem/ Quatro por Quatro/ A Próxima Vítima
História de Amor/ Cara & Coroa/ Explode Coração
Quem é Você?/ Vira - Lata/ O Fim do Mundo
Anjo de Mim/ Salsa & Merengue/ O Rei do Gado
O Amor Está no Ar/ Zazá/ A Indomada
Anjo Mau/ Corpo Dourado/ Por Amor
Era uma Vez.../ Meu Bem Querer/ Torre de Babel
Pecado Capital/ Andando nas Nuvens/ Suave Veneno
Força de um Desejo/ Vila Madalena/ Terra Nostra
Esplendor/ Uga Uga/ Laços de Família
O Cravo e a Rosa/ Um Anjo Caiu do Céu/ Porto dos Milagres
A Padroeira/ As Filhas da Mãe/ O Clone
Coração de Estudante/ Desejos de Mulher/ Esperança
 
nossa cara!!!!!! q d+!!!!!!!!
(eu nem sabia q barriga de aluguel era das 6!)

ah, mas vc esqueceu d algumas, pq as 3 n começam e terminam ao mesmo tempo
Estrela Guia, por exemplo, foi curtinha e ficou faltando
 
8O
É verdade... Estrela Guia eu não listei.... acho que foi tão curta que nem deu tempo de eu colocar na minha lista.... mas ela veio antes da Padroeira, né? Nem lembro mais..... :?
 
Tisf disse:
8O
É verdade... Estrela Guia eu não listei.... acho que foi tão curta que nem deu tempo de eu colocar na minha lista.... mas ela veio antes da Padroeira, né? Nem lembro mais..... :?

foi, depois d cravo e a rosa e antes da padroeira
 
Vocês viram O Beijo do Vampiro hoje?

Ainda menos do que eu esperava, com muitas atuações mortas e roteiro chupado de Dracula de Bram Stoker.

Nada atraente.

E tambem ridiculo foi o marketing em cima da novela, dizendo como ela tá criando moda, ANTES dela sequer ter sido lançada. :o?:
 
Fox disse:
Vocês viram O Beijo do Vampiro hoje?

Ainda menos do que eu esperava, com muitas atuações mortas e roteiro chupado de Dracula de Bram Stoker.

Na verdade essa novela é uma "continuação" do antigo "Vamp" que passou há quase 7 anos atrás.

Admito que assisti a essa novela, mas agora sem condições! Nada contra o Tarcisio, mas essa "cópia" é muito ruim!!!!
 
Na verdade já se vão 10 anos, Vamp passou entre 91 e 92. Talvez vc esteja se referindo à reprise, que se não me engano, foi mesmo há uns 7 anos.

NOSSA!!! em Deus Nos Acuda tinha a Dercy Gonçalves axu q como deus neh?!!?!?1 era mt engraçado! mt legal!

Não, a Dercy era um anjo que vivia fazendo trapalhadas na "central de informática do paraíso" ou algo assim... hehe; Deus não aparecia, mas dava altas broncas nela... hehehe... sim, era muito engraçado!!!
 
Olórin of Lórien disse:
Na verdade já se vão 10 anos, Vamp passou entre 91 e 92. Talvez vc esteja se referindo à reprise, que se não me engano, foi mesmo há uns 7 anos.

Hum... acho que é isso mesmo. Lembro-me que assistia à tarde, naquele programa Vale a Pena Ver de Novo.

Mas do mesmo jeito.. 10 anos é muito tempo!! Lembro ainda do Fábio Assunção atuando junto com a Claudia Ohana.

Era muito hilário ver aquela dupla (composta pela Vera Holtz e mais um cara que não me lembro) encravando as estacas nos vampiros... sanque de catchup, mesmo!!! E dos aguados quase transparentes!
 
Era sobre o ???? Ah, sim, novelas... Nuam sou muito noveleira, mas gosto das mexicanas.. aquele dramalhão.. quanto mais tosca, mais mal dublada melhor.... eu gostava de coração de estudante, salsa & merengue, coração selvagem, maria do bairro, maria mercedes, marimar.... ah, e é claro chiquititas......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo