• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas

Hoje em dia haja saco pra novelas longas e quilométricas. Na era pré-Internet e pré-TV a cabo era mais fácil entreter a população pela simples falta de opções melhores.
 
A Globo bem que poderia, depois de concluir as novelas, lançar uma versão beeem editada, removendo todo embromation haha (só as novelas boas, claro). Daí eu me animava a ver uma ou outra.
Eu assisto na globoplay, dái quando começa arrastar demais pulo uns capítulos, passo uns pedaços pra frente e vamo que vamo. Embora que, mesmo assim, ainda estou assistindo os capítulos do começo de setembro, sendo que a novela inclusive já acabou.
 
A Globo bem que poderia, depois de concluir as novelas, lançar uma versão beeem editada, removendo todo embromation haha (só as novelas boas, claro). Daí eu me animava a ver uma ou outra.

Se não estiver em enganado ela disponibilizou "Avenida Brasil" versão integral e versão "Vale a Pena Ver de Novo" que é mais editada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo