• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas

Tb acho!
Eu tenho um amigo por exemplo q adora malhação tb!
Soh não sei pq não assumem q gostam de ver novela né?! É tão simples...hehe
 
Ah sei lá, deve ser por causa do machismo hahahah
é que como novela é um pouco feminino, e a maioria dos telespestadores são mulheres, acho q eles não querem se sentir no meio... deve ser isso. hehehe
 
pra mim toda novela é igual, ridícula e tosca mas acho que não tem pior que a Esperança não... Acho que devia ter menos novelas, tem umas 5 ou 6 por dia só na Globo...
 
Haviam muitas novelas com conceitos originais até um tempo atrás...

Mas nem por isso deixavam de ter aquelas sub-tramas tapa-buraco enche-linguiça alívio-cômico. :roll:
 
Fox disse:
Mas nem por isso deixavam de ter aquelas sub-tramas tapa-buraco enche-linguiça alívio-cômico.
Toda novela sempre foi e sempre vai ser assim, eu acho..
Mas o pior de tudo é q tem gente q assiste, eu por exemplo assisto algumas...hehe :mrgreen:
 
Fox disse:
Haviam muitas novelas com conceitos originais até um tempo atrás...

Mas nem por isso deixavam de ter aquelas sub-tramas tapa-buraco enche-linguiça alívio-cômico. :roll:

Se não tiver isso não eh mais novela :roll:
 
Todas as novelas são ridículas, uma praga da televisão, histórias ridículas e repetitivas (todas as novelas são A MESMA MERDA), enrolação, babaquices tipow criar puteiro pra aumentar audiência, etc...
Mas não tem nenhuma que supere a ruindade de Esperança. Eu pensei que o Clone era a pior mas essa superou... nem o próprio autor aguentou mais escrever tanto que ele desistiu e quem tá escrevendo agora é outro idiota. Tavam pensando até em abortar essa novela.
 
Confesso que a última novela que assisti foi Vamp. Eu não suporto mais novela das 8 há muito tempo, não consigo ficar na sala junto com as mulheres da casa assistindo. Pra quem sabe um pouco de italiano, fica até atordoado ouvindo os atores assassinarem o italiano - claro que existem exceções, como o Raul Cortez, mas são muito poucas.
 
essa novela ae q tao anunciando no sbt ta mais pra melodrama mexicano doq outra coisa :roll:

gostei de Uma Historia de Amor (a joyce deveria ter ficado com o bruno... :mrgreen: :lol: )
 
Soh não sei pq não assumem q gostam de ver novela né?! É tão simples...hehe

No meu caso é porque eu não gosto mesmo... Eu já gostei sim, há muitos anos atrás. Adorava Roque Santeiro, as comédias antigas do Dias Gomes, do Sílvio de Abreu e do Agnaldo Silva... Mas hoje em dia tá difícil viu... O pouco que assisto de Malhação nos momentos de ócio absoluto me proporcionam momentos da mais absoluta imbecilidade teledramática concentrada em um espaço ínfimo de tempo.
 
CORAÇÃO DE ESTUDANTE era manerona, tbm a única q eu gostava...
Mas o final foi...na verdade ñ foi né...
Mas foi uma novela q eu curti muito, mó doidera....
 
Antigamente as novelas eram tão ruins quanto, só que tinham menos aparato tecnologico por tras :roll: :lol:
 
Eram mesmo? Olha... tem um monte de novelas com roteiros no mínimo tão fracos quanto o de uma das novelas atuais... novela boa é exceção.
O problema é que a memória só deixa a gente lembrar das boas, e com razão :mrgreen:
 
Novela boa era A Rainha da Sucata e Deus nos Acuda!

E eu tb já tô irritado com a musiquinha da abertura. E oa voz do Ney Matogrosso torna mais irritante ainda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo