• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas

Não existe interesse da parte deles passarem filmes e séries como antigamente, pois não faltam canais pagos e internet que permite ver isso com facilidade.
 
Certa a Globo. A emissora tem umas quinhentas novelas no catálogo, paradas... Tem sempre alguém disposto a ver ou rever algo antigo. E é algo que não se pode ver noutro lugar. Os filmes, como o Fúria disse, existem às pencas noutras plataformas, inclusive com a vantagem do idioma original + legenda.
 
Um amigo meu abriu uma loja de discos, muuuitos anos atrás. Eu ia lá todo dia, pra gente ficar conversando e ouvindo os discos, hehe. Um dia apareceu uma amiga dele e perguntou se ele tinha o disco de tal novela, ele respondeu que não, que não compensava pegar pra vender porque quando a novela acabava o disco encalhava, ninguém comprava, haha.
 
Cara...
O que são estes "atores" da Globo...
Interpretações histriônicas de Andréa Beltrão e sonolentas de Daniel Dantas...
O texto dos roteiristas... um LIXO. White People Problem do mais irritante.
Sempre foi ruim, mas nesta novela(Um Lugar Ao Sol), eles se superaram.
 

Chega a ser desesperador a emissora que mais produz telenovelas do país ter que depender da regravação de um clássico pra alçar Ibope.

Poderiam até ter conseguido isso facilmente com Verdade Secretas II, se tivessem caprichado melhor no roteiro é claro :hxhx:
 
Esses dias vi um trecho de Pantanal. Fiquei impressionado com o capricho. Tudo muito bem feito. Se fosse minissérie eu via fácil, mas não animo de encarar novela sem fim.

Não sei se a novela toda tá com esse padrão ou se foi a cena em específico. Foi uma homenagem ao ator Cláudio Marzo, pode ser que capricharam mais por isso. Mas pôxa, :pray:, achei muito bom, não esperava por isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo