• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novato em Curitiba

José Paulo

Usuário
E ai o/

Sou José Paulo e moro em Curitiba, que é bem famosa no âmbito do RPG, mas ainda não consegui encontrar uma mesa para jogar que aceite iniciantes no jogo, ao menos não pela internet, e os tópicos e sites de procura estão com datas de anos atrás...=/

Por isso decidi criar esse tópico

Bom, tenho 20 anos e já tentei jogar algumas vezes, até mestrar uma história, mas não deu muito certo (coisas a fazer etc etc), mas gosto da coisa e queria jogar mais, principalmente histórias cyberpunk, mas pode ser alguma outra. Então, gostaria de pedir sites ou lugares onde posso encontrar uma mesa ou até ver se alguém de Curitiba ta fazendo uma mesa nova por aqui onde eu possa participar, e outros novatos que passeiem por aqui o/

Meu horário ta mais leve nos fins de semana.
email: ocomedordechocolate@gmail.com
(sim, tava com falta de criatividade e fome qdo fiz o email xD)

Valeu
 
Oi Jose Paulo, eu estou na mesma situacao, sei vc acha algum grupo pode me avisar?
Ou tambem a gente pode formar um grupo procurando outros com o mesmo problema
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo