• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Idéia

Com certeza, assim como muitos ganhariam responsabilidade... acho que todos os moderadores poderiam ter a chance de ser Saitor e todos os usuários de ser Nolyon... Vai ser bem interessante, mas então :| quando vai começar :)...
 
E quais serãos os criterios para ser um Nolyon ou Saitor?
Com qm precisa flar pra avisar q qr fazer parte de um dos "grupos"?
 
Eu adorei a idéia!
Tmb axo que preciso de um Saitor *apesar de estar aqui ha mais de dois anos*
Menos de 300 posts... vergonhoso...
 
Última edição:
Olorin Roux disse:
Eu adorei a idéia!
Tmb axo que preciso de um Nolyon *apesar de estar aqui ha mais de dois anos*
Menos de 300 posts... vergonhoso...
No caso, então, vc precisa de um Saitor. :dente:
 
Então pronto: está oficialmente "valendo".

Quem quiser ser Saitor, abra um tópico no "Mestres e Alunos" se apresentando. Se você não puder ser um Saitor a Administração entrará em contato. Se você quiser ser um Nolyon, peça formalmente em um tópico já existente de um Saitor que a Administração oficializará

Não esqueça: sua Reputação vai subir se você for um bom Nolyon ou Saitor, mas vai cair se for um mau Saitor ou se seu Nolyon sumir.
 
Só uma coisa nas reputações: "Deriel é um Avari" - Avari é plural, Avar é o singular. :g:
 
Gente...tava fazendo uns cálculos aqui, como minha presença no fórum é tão constante como a nave de Tillion, acho que meu Saitor vai ter ganhar o status de Círdan! Pois vai levar um booom tempo até atingir os mil posts. :D
 
Eriadorion disse:
No caso, então, vc precisa de um Saitor. :dente:

Opa... troquei...:roll:

Elring disse:
Gente...tava fazendo uns cálculos aqui, como minha presença no fórum é tão constante como a nave de Tillion, acho que meu Saitor vai ter ganhar o status de Círdan! Pois vai levar um booom tempo até atingir os mil posts. :D

Hahaha, vai ter q ser muito carajosa a pessoa q aceitar ser meu Saitor..:lol:
 
Calendula disse:
Pergunto: Agente que escolhe nosso próprio Saitor? o_O
Sim, Calendula. ;) Vai lá no sub-fórum Mestres & Alunos, em Apresentações, que haverá os tópicos daqueles que já foram aprovados pela Administração; basta que vc se ofereça para ser o Nolyon de alguém a seu gosto, dentro do mesmo tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo