• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Idéia

Não Alucard, eu quis dizer que pelas razões que você lembrou eu não sou nem vou ser o postador mais contumaz. Agora, você de fato é bem contumaz, especialmente nos Enigmas Poéticos...
 
Ah! O "Enigmas" é um dos tópicos mais legais do fórum todo... =]

É uma pena que não apareça muita gente por lá... :-|
Mais tá melhorando!!! :joy:
 
A maior parte das pessoa não vai lá por causa da dificuldade dos enigmas. A gente realmente exagera às vezes. :lol:
 
Po, não é nem isso de dificuldade. Eu mesmo já fui um assiduo participante do tópico (devo ter uns 80 post lá, sem bricandeira). Mas é que de vez em quando você não tem saco para ficar pensando no enigma. E ultimamente as pessoas tem feito enigmas enooooormes e o tópico fica parado um bom tempo sem resposta...


Porém, vvu lá ver se consigo adivinhar alguma coisa :mrgreen:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
A maior parte das pessoa não vai lá por causa da dificuldade dos enigmas. A gente realmente exagera às vezes. :lol:
Ahn, a gente, Décimo? Que eu me lembre, você torturou os pobre coitados com o seu último enigma. :lol:
 
Eu já evitava passar no Enigmas. Depois do Décimo ter inicado seu ritual de torturas, aí que eu nem passo perto emsmo. :lol:
 
Idr¡l disse:
Eu já evitava passar no Enigmas. Depois do Décimo ter inicado seu ritual de torturas, aí que eu nem passo perto emsmo. :lol:
:lol:
Então você não viu alguns dos meus enigmas! :joy: :dente:

Krebain disse:
Eu mesmo já fui um assiduo participante do tópico (devo ter uns 80 post lá, sem bricandeira). Mas é que de vez em quando você não tem saco para ficar pensando no enigma. E ultimamente as pessoas tem feito enigmas enooooormes e o tópico fica parado um bom tempo sem resposta...
É, eu percebi que você sumiu... :think:
Aparece mais de vez em quando! :cerva:

10º disse:
A maior parte das pessoa não vai lá por causa da dificuldade dos enigmas. A gente realmente exagera às vezes. :lol:
Sim é verdade... :mrgreen:
Mais o meu ultimo foi beeeemm facinho... :obiggraz:

Mais até que é legal... eu acho um dos melhores tópicos daqui... podemos escrever nossos contos e ainda por cima aprender masi sobre a obra do Professor! :pula:
 
lol tah parecendo uma feira a parte dos Saitors la. HAUHAUAHUAHUAH serio eu imaginei um por um gritando seus anuncios e produtos.... HAUAHUAHU q medo...


Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo