• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Idéia

Interessante. Mas como um usuário comum atingiria 1000 pontos de reputação para se tornar um Saitor?
 
Haran Alkarin disse:
Interessante. Mas como um usuário comum atingiria 1000 pontos de reputação para se tornar um Saitor?

Se ele suprisse as exigências para ser um Saitor, já sairia com 1000 pontos de Reputação
 
Como me torno um Saitor?
Ao atingir aproximadamente 1000 posts, 1000 pontos de reputação e 6 meses de Fórum você pode se oferecer à Administração para receber o título de Saitor

Ou seja, se ele tivesse 1000 posts e 6 meses de fórum ele já teria os 1000 pontos de reputação? Ou algo mais? Como são dado esses pontos e por quem?

Pois pelo que deu a entender esses pontos não viriam automaticamente com essas duas exigências.
 
Haran Alkarin disse:
Ou seja, se ele tivesse 1000 posts e 6 meses de fórum ele já teria os 1000 pontos de reputação? Ou algo mais? Como são dado esses pontos e por quem?

Pois pelo que deu a entender esses pontos não viriam automaticamente com essas duas exigências.

Pra alguém que não teve Nolyon, ou seja, quer sair direto como Saitor, as exigências são um poucos maiores: pelo menos 1000 posts, 1 ano de Fórum e um bom histórico. Tendo isso e sendo aprovado pela Administração, poderia ter um Nolyon e portanto já sairia com 1000 pontos de Reputação (automáticos)
 
Ah, esse mínimo de 1000 posts pra Saitor é o que me matou (e o 1 ano de fórum também). :tsc:

Pelo jeito, só daqui a uns... 7 meses (?)
 
To pensando aqui na apresentação minha e nas inúmeras características q um usuário encontrará em mim como Saitor e to duvidando q eu conseguirei algum aluno. Pra começar eu não sou muito fã de Senhor dos Anéis :lol:
 
Deriel disse:
Pra alguém que não teve Nolyon, ou seja, quer sair direto como Saitor, as exigências são um poucos maiores: pelo menos 1000 posts, 1 ano de Fórum e um bom histórico.
Isso quer dizer que eu poderia me candidatar como Saitor? =]
 
Ora essa... :gotinha:

Eu não arrumo confusão com ninguém, ajudo em discursões, sou super gente fina e não fico flodando como um louco pelo fórum... (aliás, em vez de criar tópicos no "Socorro", eu ficava enchendo o seu saco lá no help desk lembra? :g: )
 
Eö Calmcacil disse:
Ah, esse mínimo de 1000 posts pra Saitor é o que me matou (e o 1 ano de fórum também). :tsc:

Pelo jeito, só daqui a uns... 7 meses (?)

Não necessariamente, existem casos e casos. Temos que ter algum parâmetro referencial inicial, mas não são totalmente rígidos. Claro que devem existir razões muito fortes pra alguam exceção.

E tem outro aspecto importante, tanto pra Saitor quanto pra Nolyon: um certo nível de envolvimento com Tolkien (quanto mais melhor).
 
Deriel disse:
Não necessariamente, existem casos e casos. Temos que ter algum parâmetro referencial inicial, mas não são totalmente rígidos. Claro que devem existir razões muito fortes pra alguam exceção.

E tem outro aspecto importante, tanto pra Saitor quanto pra Nolyon: um certo nível de envolvimento com Tolkien (quanto mais melhor).
Poutz, vai ser muito difícil eu ser "exceção"... Nintendo muito de Tolkien não... :dente:

Mas deixa estar, acho que só vou me candidatar a Saitor ano que vem, esse ano tem vestibular... :tsc:
 
Acho que a idéia é ótima. É como os "Tolkiens" que se ganhava por postar nas áreas tolkienianas, mas bem mais produtivo.
Uma pena que não poderei participar, o tempo anda cada vez mais curto...
 
Eriadorion disse:
Hum, eu posso me candidatar a Nolyon mesmo sendo quase apto a um Saitor?

Se você é quase apto a ser um Saitor você não é apto.
icon_blink.gif
E se você não é apto, só lhe resta ser um Nolyon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo