• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Idéia

Haran Alkarin disse:
Se você é quase apto a ser um Saitor você não é apto.
icon_blink.gif
E se você não é apto, só lhe resta ser um Nolyon.
Ou não ser nada, correto? è obrigado que seja alguma coisa? :ahn?: Mas, qto ao "quase", me referi à situação atual, mas que já deverei ser apto a algumas semanas, por minha média de posts (os créditos). :mrgreen:
 
O melhor é não ter muita pressa em ser um Saitor. Estou vendo alguns usuários com alguns meses apenas de Forum querendo ser Saitor como se fosse uma necessidade. Tenham calma e paciência e esperem até vocês próprios terem maturidade suficiente (pois maturidade também requer experiência). Só aí terão aptidão suficiente. Pelo menos é a maneira de como eu vejo as coisas. Isto dos Saitor e Nolyon pode ter como base, principalmente, a diversão, ser uma forma constructiva e engraçada de se passar algum tempo livre, mas não deixa de ser um compromisso. Acima de tudo, sem pressa e sem stress.

Aliás achei a ideia boa e imaginativa. É disto que os foruns precisam para se manterem vivos e activos. Em frente com isso.
 
Última edição:
O 10º membro da Sociedade disse:
É disso que os foruns precisam para se manterem vivos e activos. Em frente com isso.
Realmente...

Eu estava conversando com uns amigos via msn, e eles estvam falando que não entravam mais na Valinor por não achar mais convidativo... :ahn?:
 
Haran Alkarin disse:
E poderá se optar por ser um Nolyan mesmo podendo ser um Saitor?
Acho que não cabe, haja vista que se você pode ser um Saitor é porque já sabe como se portar, etc, no fórum.
 
Eö Calmcacil disse:
Acho que não cabe, haja vista que se você pode ser um Saitor é porque já sabe como se portar, etc, no fórum.
Mesmo assim, pode ter ainda muito mais o que aprender... Compare, por exemplo, a experiência de alguém com 1000 posts e a de outro com 10.000... :think: Além disso, um novato vai ter muito mais confiança em escolher alguém que já foi um Nolyon para seu Saitor, sabendo que ele já foi "discípulo" de alguém mais experiente e que lhe deve ter ensinado um bocado... Eu quero ser um Nolyon!!! :D
 
Eö Calmcacil disse:
Número de posts não quer dizer nada. Tem gente com muito menos posts que eu e que sabe muito mais sobre o fórum do que eu. ;-)

Por outro lado, conhecimento escondido é conhecimento desperdiçado. :think: Uma das idéias desse projeto é trazer esse conhecimento (ainda hipotético) à tona =]
 
Haran Alkarin disse:
Mas e então, não há nenhuma previsão de quando o projeto será iniciado?

Domingo a gente tava ressacado demais pra mexer nisso, mas acredito que amanhã a coisa já esteja começada. Já estamos adiantados nos detalhes :mrgreen:

O que isso quer dizer na prática? Que aqueles que quiserem ser Saitor serão avaliados e aprovados como tal, podendo ter Nolyon. Duplas Saitor/Nolyon começarão a ser aprovadas e a Reputação será estabelecida. As coisas ficarão mais coloridas.

Ah, só Nolyon e Saitor terão Reputação :mrgreen:
 
Última edição:
Deriel disse:
Domingo a gente tava ressacado demais pra mexer nisso, mas acredito que amanhã a coisa já esteja começada.

Só domingo? :tsc:
Não entendi o lançe de reputação...
o que agnt colocar em jogo aqui vai valer ponto? :ahn?:
 
Calendula disse:
Só domingo? :tsc:
Não entendi o lançe de reputação...
o que agnt colocar em jogo aqui vai valer ponto? :ahn?:

Mais ou menos isso. Sua Reputação vi aumentar se você for um bom Saitor ou Nolyon e vai te rum indicador de Reputaçõ abaixo do seu Avatar
 
Deriel disse:
Mais ou menos isso. Sua Reputação vi aumentar se você for um bom Saitor ou Nolyon e vai te rum indicador de Reputaçõ abaixo do seu Avatar
Nossa, vai ser tão público assim? :ahn?:

Pra mim iria aparecer só no perfil do usuário... :think:
 
Alucard disse:
Nossa, vai ser tão público assim? :ahn?:

Pra mim iria aparecer só no perfil do usuário... :think:

Sim, queremos demonstrar o quanto estamos orgulhosos com inicitiva de quem aceitar ser Nolyon ou Saitor.
 
Parece interessante ^^, acho q teremos de ver funcionando para dar maiores opiniões :D... Acho que isso será estranho para mim, pois sou um membro antigo, porém não tenho muitos posts então não sei onde me encaixar õ.o...
 
Deriel disse:
Sim, queremos demonstrar o quanto estamos orgulhosos com inicitiva de quem aceitar ser Nolyon ou Saitor.
:think:

Legal! Com certeza deve ser estranho estar tão visível assim o fato de você ser Saitor ou Nolyon, mas, por outro lado, você acaba por ganhar um certo reconhecimento, pelo que você disse: estar disposto a "aceitar ser Nolyon ou Saitor".
É interessante ver, de cara, se o usuário se comprometeu a ajudar alguém a conhecer o fórum e ser um bom usuário(Saitor), e se o usuário quis aprender com alguém mais velho no fórum como postar e discutir da melhor forma possível, evitando coisas como flodagem e outras(Nolyon).

A única coisa é que vai ficar bem na cara de agora em diante o carater da pessoa. Um Saitor deve mostrar-se íntegro, servindo de exemplo do que se deve fazer e não do que não se deve fazer.

Grandes mudanças(creio) estão por acontecer no Fórum Valinor... =]
 
Sugiro que coloquem o famoso Francis Drake para ser um Saitor. Será que ganharia responsabilidade? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo