• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOVA EMPREITADA - FAÇA PARTE

olá camaradas, meu nome é cesar, e eu sou um novo tolkienmaniaco. estava lendo silmarillion e o livro é muito loco. ja li sda e o hobbit e tbm ja comprei contos inacabados vou terimanar de ler pela segunda vez silmarillion e vou para contos.

bom agora que me apresentei vou ao que interressa: gostaria de saber se tem alguem afim de me ajudar numa nova empreitada. alguem aqui consegui fazer uma imagem mental completa das grandes batalhas que são descritas no silmarillion, pois eu não. então o que eu tive ideia de fazer: desenha-las no Flash (Macromedia) e fazer animações descrevendo as batalhas. eu vou pegar mapas que eu encontrar na net, redesenha-los no flash e fazer animações dos exercitos se enfrentando. assim daria uma ideia exata de como foi as batalhas.

eu ja decidi, vou fazer isso, sem nehum interesse comercial. mas gostaria de saber se tem alguem a fim de me ajudar. não precisa saber nada de Flash, so querer ajudar.

mesmo que não queiram ajudar, mandem para mim mapas da terra media dos dias antigos, antes da transformação do mundo ou links para sites que tenham esses mapas.

e-mail: cesarfuentes@ig.com.br
ICQ: 151086624

muito obrigado pela atenção.
 
Cara no site da valinor mesmo tem um monte de mapas da uma olhadinha....
ok?

E tipow eu até ajudava mas escola é um saco. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo