1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No Limite....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Odo Tûk, 28 Out 2001.

1. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

estreia hj, vcs vaum ver? parece q eh melhor q o segundo... ah.. eu? naum sei...

MaDdEsT

2. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Eu vo assisti sim,é muito legal...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

3. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

nem sei... nunca assisti os outros...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

4. :: FrOdO ::

Assiste é legal...

Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O primeiro foi interessante

O segundo foi uma m****

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

6. :: FrOdO ::

Tomara,pq o segundo foi meio sux...

Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?

7. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Eu adorei o primeiro! Não perdi um!!! Agora, o segundo foi meio capenga... Espero que o terceiro seja melhor.

Se bem que o legal era que o progama era uma coisa nova, agora a gente até já tem idéia do que vai ver...

8. Digo_s

Digo_s Olifantástico

O primeiro foi maneiro e o segundo foi podre!
    Teve muito mais manipulação do q competição mesmo! Ganhou quem conseguiu manejar melhor os outros!
    Se o 3 vai ser bom eu não sei, mas se vcs repararem eles escolherem muito melhor as mulheres do programa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

9. :: FrOdO ::

Tomara q tenha umas provas d comida...
    tipo cerebro d macaco e tal...
    hauahuahuhau

Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?

10. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

eh... eu tinha reparado nisso, das mulheres gostosas.... hehe.. interessante...

MaDdEsT

11. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eles tem q fazer isso pra dar mais autiencia né!
    Eu não vi direito, mas nos comercias q mostra uns lances com as mulheres de biquine...

12. Assisti só o primeiro. Não vou ver esse terceiro não, acho q o programa se desgastou. Não é mais tão interessante. E, sei lá, às vezes parece ser tudo armação.

13. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Ah, eu gostaria de ver, mas to aqui, ne...

Mas estou vendo Survivor Africa, eh divertido, eles tiveram q beber sangue d vaca com leite e depois sem leite(depois de ver o sangue ser tirado da vaca), apareceram uns carinhas e umas mulheres nus (com quadradinhos embacados de censura), etc...
    O legal eh q eles encontraram dois leoes e um animal q acho q era um bisao ou um bufalo...

14. Mystlink

Mystlink Usuário

eu assiti os 2 No limite... tb concordo que o segundo naum foi gde coisa...este terceiro naum deve ser muito melhor q o segundo naum na minha opinião... acho que será muito monotono

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

15. Digo_s

Digo_s Olifantástico

De qq forma agente só pode avaliar isso depois q ver os episodios!

Se o povo do no limite tivesse Lembas por lá metade dos problemas deles estaria resolvido!

16. 1085

1085 Usuário

Credo tudo isso é manipulado!!! Quando akela nunca akela gordona ganharia justamente!!!!

<===€=
    Fly High Touch The Sky

17. bombadil

bombadil FATHERLESS

quote:

Mas estou vendo Survivor Africa, eh divertido, eles tiveram q beber sangue d vaca com leite e depois sem leite(depois de ver o sangue ser tirado da vaca), apareceram uns carinhas e umas mulheres nus (com quadradinhos embacados de censura), etc...
    O legal eh q eles encontraram dois leoes e um animal q acho q era um bisao ou um bufalo...

Não vou ver esse "no limite 3", pois tb acho que já se desgastou. Esse Survivor Africa deve ser muito bom, e provavelmente deve dar aquela sensação de PERIGO que é o que o No Limite devia ter +.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

18. quote:

Mas estou vendo Survivor Africa, eh divertido, eles tiveram q beber sangue d vaca com leite e depois sem leite(depois de ver o sangue ser tirado da vaca)
    ...

Ai coitadinha da vaca!

19. 1085

1085 Usuário

Vc s tem q assistir um programa q passa na mtv latina, naum me lembro do nome, mais eh dois cara q um tem q apronta c/ o outro, bem comico!!!

<===€=
    Fly High Touch The Sky

20. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Alguem viu o No Limite?

Eu achei completamente igual aoa outros! Ta a mesma coisa, só q mais parecido com o primeiro, só q sem a graça da novidade!

Compartilhar