• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Limite....

Nossa,uma porcaria,os caras falavam tão baixo e junto q eu num ouvi nada,e quem saiu foi a Bisteka (o nome dela é com k mesmo,parece q vc ta falando pela net né?),muito ruimzinho..


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
assisti ateh a metade e fui dormir.... vou ver quem eh esse bisteka que naum me recordo, mais lembro que todo mundo reclamava dele

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
heheheheehMystlink.... é A Bisteka...
Eu assiti um pedaço, mas não gostei muito não .... Aquela prova que valia a vida ficou parecendo "Passa ou repassa" , com Celso Portioli!
hehehehehehe

E realmente, não tem mais a graça do ´primerio... E eles capricharam na seleção dos participantes... As muié estão bem melhores! heheheheheehe
Acho que vai rolar alguma coisa entre o povo nesse!
heheheeheheh
Q putaria!
 
naum gosto mto de No Limite... eu prefiro Road Rules (Pe Na Tabua)... acho mais legal!!

survivor tb é legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
naum gosto mto de No Limite... eu prefiro Road Rules (Pe Na Tabua)... acho mais legal!!

survivor tb é legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Eu naum entendo como funciona o Pe natabua da MTV...
Saum sempre os mesmos times que competem entre si?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu tb adorava o Pé na tábua,mas fiquei um tempão sem olhar e daí ,um dia, fui voltar a ver só q ñ passava mais! Voltou ao ar??Que dia e hora??...O Pé na tábua nem sempre é com competição entre times e funciona mais ou menos assim:um grupo de jovens de diferentes países são escolhidos para cumprir algumas tarefas em troca de dinheiro em uma determinada cidade,esse dinheiro será importante pois é com ele q o grupo irá se sustentar durante a viagem(programa).Cada tarefa vale uma peça dum quebra-cabeça.Tudo o q eles tem é o famoso Trailler(carro) do programa q vai passando de grupo para grupo(q se renova a cada novo programa).É mais ou menos isso! ...Sobre o No Limite,eu ñ gosto ñ ,assisti o primeiro episódio e ñ gostei do q vi,ñ me chamou a atenção e daí nunca mais olhei de novo!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
O legal de Survivor eh q da para perceber q nao tem manipulacao, eh de verdade.

Eh horrivel mesmo ver o sangue jorrando da vaca! Argh! E depois ver sangue com leite escorrendo da boca daqueles baboes...

Eh legal ver os caras se provocando... um grupo de 4 (dentro de 8 q formam uma equipe) fez colarzinhos simbolizando a amizade deles e nao deram pros outros 4, q ficaram mto bravos!
 
Êita! Num gosto muito destes progamas... No Limite é uma cópia de um programa americano, acho que eu já até vi um deles.
 
quote:

Acho que vai rolar alguma coisa entre o povo nesse!





O Sávio e a Eliane do No Limite 2 casaram mês passado... Ou seja, já rolou...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Eu tb adorava o Pé na tábua,mas fiquei um tempão sem olhar e daí ,um dia, fui voltar a ver só q ñ passava mais! Voltou ao ar??Que dia e hora??...O Pé na tábua nem sempre é com competição entre times e funciona mais ou menos assim:um grupo de jovens de diferentes países são escolhidos para cumprir algumas tarefas em troca de dinheiro em uma determinada cidade,esse dinheiro será importante pois é com ele q o grupo irá se sustentar durante a viagem(programa).Cada tarefa vale uma peça dum quebra-cabeça.Tudo o q eles tem é o famoso Trailler(carro) do programa q vai passando de grupo para grupo(q se renova a cada novo programa).É mais ou menos isso! ...Sobre o No Limite,eu ñ gosto ñ ,assisti o primeiro episódio e ñ gostei do q vi,ñ me chamou a atenção e daí nunca mais olhei de novo!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

parece q passa d noite, não tenho certeza, tenho q perguntar pras minhas amigas, e reprisa no sabado tb!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Eu gostava do "Na real", os cara brigavam toda hora...
Era chapado..

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
"Na real" era legal, eu assisti muito pouco... mas era legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
ah.. esse aih tah melhor q o 2... mas td bm.. amn.. peh da tabua!! muito 10... passou esse mes na mtv!! axu q era o episodio 8... akele q eles vaum pra africa do sul e fazem um bagulho tipo macumba... hehe... bem legal.. eu vi o na real hawai... hum meio denden... hehe

MaDdEsT
 
o único q eu vi desse da africa foi quando compete o Pé Na Tábua e o Na Real, eles comem uns insetos nojentos, yuck...!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
O bom de No Limite é mais pra frente quando o pessoal começar a falar mal do outros.... hehe.

Pé na Tábua é massa.....

Alguém acompanhou o "20 e poucos anos" na MTV? Eu vi a primeira temporada e a terceira... e uns pedaços da segunda. Achava interessante tb.
Claro que seria mais legal de fosse um tipo Pé na Tábua só que no Brasil.... seria legal mostrar um grande número de cidade do nosso país!
 
O Savio e a Eliane se casaram?
Eles tavam se odiando quando terminou o programa! hehehehe!

Eu vi esse 20 poucos anos, era legal! Eu vi só a final da 2 fase e o inicio da 3 fase!
Depois acabou né?

Um vi uns dois episodios desse na real no hawai! muito ruim, nego se chingando, 2 lesbias lá, uma outra q ficou mostrando o peito e depois quis a fita de volta! Mo babaquice!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
e miuto mal feito No Limite, mas pelo menos eles escolheram melhor o "elenco" desa vez...
 
O único "Reality Show" q eu vi e gostei foi o "Na real, Londres", esse foi legal! Quanto ao No Limite, eu tomei tremenda antipatia pelo programa logo na 1ª temporada, o jeito com que a globo explora o emocional dos particpantes é simplesmente nojento...
Aliás, quem assistiu o JornalNacional segunda feira foi obrigado a ouvir baboseiras sobre a tal bisteka... Como se isso fosse de importância para estar no proncipal telejornal do país, é deplorável, estou pensando seriamente em parar de assistir a globo(assim como fiz com o SBT... faz três anos que não assisto nem um minuto da grade de programação do sistema.), falta seriedade, o ibope já se impôs sobre a qualidade da programação...
 
Nenhum preconceito... mais alguem poderia me dizer pq sempre tem UM "afeminado" no meio dessas coisa???

<===€=
Fly High Touch The Sky
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo