• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Limite....

Eu vo assisti sim,é muito legal...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
nem sei... nunca assisti os outros...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Assiste é legal...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
O primeiro foi interessante

O segundo foi uma m****

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Tomara,pq o segundo foi meio sux...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eu adorei o primeiro! Não perdi um!!! Agora, o segundo foi meio capenga... Espero que o terceiro seja melhor.

Se bem que o legal era que o progama era uma coisa nova, agora a gente até já tem idéia do que vai ver...
 
O primeiro foi maneiro e o segundo foi podre!
Teve muito mais manipulação do q competição mesmo! Ganhou quem conseguiu manejar melhor os outros!
Se o 3 vai ser bom eu não sei, mas se vcs repararem eles escolherem muito melhor as mulheres do programa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Tomara q tenha umas provas d comida...
tipo cerebro d macaco e tal...
hauahuahuhau


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eles tem q fazer isso pra dar mais autiencia né!
Eu não vi direito, mas nos comercias q mostra uns lances com as mulheres de biquine...

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Assisti só o primeiro. Não vou ver esse terceiro não, acho q o programa se desgastou. Não é mais tão interessante. E, sei lá, às vezes parece ser tudo armação.
 
Ah, eu gostaria de ver, mas to aqui, ne...

Mas estou vendo Survivor Africa, eh divertido, eles tiveram q beber sangue d vaca com leite e depois sem leite(depois de ver o sangue ser tirado da vaca), apareceram uns carinhas e umas mulheres nus (com quadradinhos embacados de censura), etc...
O legal eh q eles encontraram dois leoes e um animal q acho q era um bisao ou um bufalo...
 
eu assiti os 2 No limite... tb concordo que o segundo naum foi gde coisa...este terceiro naum deve ser muito melhor q o segundo naum na minha opinião... acho que será muito monotono

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
De qq forma agente só pode avaliar isso depois q ver os episodios!

Se o povo do no limite tivesse Lembas por lá metade dos problemas deles estaria resolvido!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Credo tudo isso é manipulado!!! Quando akela nunca akela gordona ganharia justamente!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:

Ah, eu gostaria de ver, mas to aqui, ne...

Mas estou vendo Survivor Africa, eh divertido, eles tiveram q beber sangue d vaca com leite e depois sem leite(depois de ver o sangue ser tirado da vaca), apareceram uns carinhas e umas mulheres nus (com quadradinhos embacados de censura), etc...
O legal eh q eles encontraram dois leoes e um animal q acho q era um bisao ou um bufalo...




Não vou ver esse "no limite 3", pois tb acho que já se desgastou. Esse Survivor Africa deve ser muito bom, e provavelmente deve dar aquela sensação de PERIGO que é o que o No Limite devia ter +.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

Ah, eu gostaria de ver, mas to aqui, ne...

Mas estou vendo Survivor Africa, eh divertido, eles tiveram q beber sangue d vaca com leite e depois sem leite(depois de ver o sangue ser tirado da vaca)
...


Ai coitadinha da vaca!
 
Vc s tem q assistir um programa q passa na mtv latina, naum me lembro do nome, mais eh dois cara q um tem q apronta c/ o outro, bem comico!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Alguem viu o No Limite?

Eu achei completamente igual aoa outros! Ta a mesma coisa, só q mais parecido com o primeiro, só q sem a graça da novidade!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo