• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tower of God 2 (Idem, 2024)

  • Criador do tópico Criador do tópico Rowel
  • Data de Criação Data de Criação

Rowel

Usuário
GP1mKpxWsAAOSC8-725x1024.webp


Ficha técnica:

Título: Kami no Tou 2nd Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 神之塔 2nd SEASON | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Misterio, Fantasia, Romance
Obra original: Manhwa
Público-alvo da obra original: Masculino
Escrito por: SIU
Site oficial: https://tog-anime.com/
Estúdio: The Answer Studio
Produtora: Sola Entertainment
Diretor: Akira Suzuki
Supervisor do script: Erika Yoshida
Character designer: Masashi Kudo
Data de estréia: 07/2024
Número de episódios: 24
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse:

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.


Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa, entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Trailers:



Eu acompanho e gosto demais de tower of god! Essa segunda temporada é enorme no manhwa, vai precisar de pelo menos uns 36 episódios ou até mais pra poder adaptar bem as coisas. Tem muito evento importante que faz a história dar um salto muito alto e grandes personagens aparecerem. A primeira temporada adaptou 80 capítulos em 13 episódios, e cortou muitos detalhes, já a animação até se manteve consistente e teve a participação de bons animadores. Gostei que nessa ja mudou o studio e o diretor..Os trailer tão bem fluidos e os efeitos ótimos. Da pra fazer tudo com uns 36 episódios eu já vi que vai ter duas cours mais não tem o número exato de episódios ainda.

A obra e muito boa tem tudo pra ser o melhor anime da temporada e até do ano. Os dois primeiros episódios vão ser transmitidos juntos.
 
Última edição:
Só há pouco tempo comecei ver a primeira, mas não tem problema, pois como a segunda tá vindo agora, acabo emendando as duas no embalo.
 
Não sei se esse número de episódios será o suficiente, no manhwa acontece muita coisa. Na verdade cada arco da segunda temporada do manhwa daria tranquilamente uns 30 episódios!
 
Esse eu vou passar longe, já vi esse filme...

Está perdendo o melhor manhwa jovem Kaizen em publicação. Essa segunda temporada vai ter dois belos arcos que somam 110 capítulos.

O site oficial da adaptação em anime de Tower of God liberou um novo visual para a obra. A imagem trás em destaque os protagonistas, além de confirmar a estreia da obra para o dia 7 de julho.
 
Está perdendo o melhor manhwa jovem Kaizen em publicação. Essa segunda temporada vai ter dois belos arcos que somam 110 capítulos.

O site oficial da adaptação em anime de Tower of God liberou um novo visual para a obra. A imagem trás em destaque os protagonistas, além de confirmar a estreia da obra para o dia 7 de julho.
Mas, para mim, a primeira temporada deixou a desejar bastante, considerando a fama da obra.
 
O site oficial da adaptação em anime de Tower of God liberou um novo trailer para a 2º temporada da obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “Rise Up”, cantada por NiziU.

Anime estreia dia 7 pela crunchyroll.



Obs: Muito consistente o trailer, movimentos e cortes bem fluidos. Ótima escolha de paleta de cores. Essa primeira cour vai adaptar todo o arco Retorno do Principe. Parece que vai ser dividido em 3 cours isso e ótimo
 
A crunchyroll transmitiu os primeiros episódios ao vivo numa previa ontem

Mudanças no character desing, mudaram também as paletas de cores. Deram uma boa melhora nos movimentos. E cortes mais fluidos nas cenas de ação..Ate o momento esse diretor sem experiência ta indo bem. Gostei das cenas extras desses primeiros episódios também.

Já mostraram as outras princesas de zarard isso e bem interessante

Veremos a opening dia 7


ekLzbtH.webp

ITimxqr.webp
 
O melhor do episódio foi a abertura.


Este começo foi bem normal, sem nada muito surpreendente. A animação da luta ficou legal. Ao menos o episódio passou rápido, o que é um bom sinal.
 
Tower of god 2 - Episódio 02

Foi bom esse episódio 2 também, a direção decidiu inverter a ordem de acontecimentos nesse episódio, cortou umas cenas que acho importantes e engraçadas. Informações do anel e o olha frio do Bam, mostrando o Bam quanto ele ta serio agora. E uns outros cortes, e mudanças no teste de força, aqui a animação adicionou efeitos não tão interessantes. Sei que muitos não curtiram a mudança de staff de Tower Of God , porque ela assassinou toda a beleza estética visual que tinha e o design, problema que a primeira tinha a direção bem ruim..Nessa fizeram isso, pra dar mais fluidez aos movimentos, e deixar o character design mais parecido com o Manhwa. Próxima semana teremos cenas boas de ação e espero uns cortes mais bem feitos.

A produção ainda me preocupa, o episódio 4 termina esse arco, espero que não contem mais tantas coisas..Adaptaram o resto do capítulo 5 até o capítulo 9..As cenas do banheiro devem aparecer no próximo episódio..
 
Tower of god 2 - Episódio 03

Esse episódio sem duvidas algumas foi o mais rushado, ele não foi bom. As ost não estão funcionando ainda, animação teve momentos de puro inconsistência os efeitos tão bem polidos. A direção não está conseguindo passar o terror e o senso de perigo em algumas cenas. O soco do Bam surpreendendo o Love foi bem mal conduzido no anime. Teve o movimento fluido mais o enquadramento bem errado.

A direção optou por cortar o restante do capítulo 9, quase todo, adaptou do 10 ao 15 com muitos cortes chatos de interação boa entre os personagens. Perdemos Horyang perguntando sobre a filha do Akraptor, Akraptor perguntando sobre o Horyang gostar da Miseng, e eles serem vistos como anti-Zahard por estarem com o Viole. toda a cena de banho, incluindo a cena do Prince com inveja do Viole, também foi cortada... Toda a negociação por parte do Tin com o Prince foi cortada e aparte estrátegica..

Adicionaram umas cenas na explicação do jogo isso eu gostei dos extras, love elogia o Fast Skip do Bam, adicionaram o flashback da filha do Akraptor sendo levada por guardas da família Zahard e a parte do Horyang foi explicada.. Os últimos dois episódios teve uma adaptação ok, mas essa além de cortes bem grandes e tirada de momentos cômicos a inconsistência da produção e outras coisas apareceu... O quarto episódio episódio vai adaptar do capítulo 16 provavelmente até o 20 espero que melhorem o ritmo do anime.

Queria elogiar a direção e a adaptação maravilhosa como Wistoria está tendo, mas até o momento não da, as mudanças de staff foram prejudiciais em algumas coisas..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.524,79
Termina em:
Back
Topo