• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Limite....

quote:
Numa boa!Sem querer ofender!Mas prefiro dormir de uma vez do que ir apagando aos poucos com o tal de "No Limite"!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Concordo com vc Melkor!

Em outros tópicos agente comentou que não se fazem mais programas como "antigamente".
Na minha opinião o pessoal do No limite ta muito melhor tratado do que muita gente que vive em condições piores vivendo seu No limite todo dia.

"Vamos pra Valinor"
 
O primeiro fez sucesso pois era novidade. O segundo foi muito sacado. Todos já sabiam o estilo e perdeu a graça. O terceiro... acho que só fará sucesso se tiver tarefas ou situações diferentes...
 
quote:
O primeiro fez sucesso pois era novidade. O segundo foi muito sacado. Todos já sabiam o estilo e perdeu a graça. O terceiro... acho que só fará sucesso se tiver tarefas ou situações diferentes...



O pessoal cansou dos "enlatados" americamnos que são formatados pros padrões nacionais.


"Vamos pra Valinor"
 
No Limite realmente perdeu toda a graça!
Eu assisto pq normalmente fico com a tv ligada enquanto tou postando aqui no forum domingo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ahaha nossa já faria quase um ano do último post!!!!!!!!!!! :lol:

Bom, eu tb nunca achei graça... acompanhei o primeiro apenas no começo e dpeois o último episódio quando a Elaine ganhou!!
Mas uma frase até hoje ficou na minha mente, da Andréa falando da Elaine: ela come merda e continua rindo :lol: :lol:
 
Aquilo lá não mostrava coisa nenhuma quem era mais forte.
Não nao só no sentido de homem x mulher... (já que era só fazer um complôsinho e definir quem iria ficar na maioria) mas em outros aspectos tb.
Ainda bem que não pretendem fazer um tão proximo. Quem sabe ano q vem.
 
Caraca aí nem sei como abriram um tópico desses... eu nem me daria ao trabalho pra zoar o no Limite.... mas jah que o tópico taí... ehehehhehe :twisted:

O primeiro, apesar de nao ter nenhuma diferença por Survivor foi levemente interessante... eu cheguei ateh a ver alguns dias.... Mas Putz... querer fazer denovo a mesma coisa sem graça.... foi o FIM

Um dos piores programas que a globo manteve no ar... perdendo só pro babaca do Faustão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo