• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nirvana

Acho q cada um tem uma opinião.... realmente alguém q se droga ñ tem coragem de enfrantar os seus problemas e as pessoas ao seu redor.
P/ minha pessoa ele ñ se matou.... acho q ele teria coragem de deixar a filha dele.... mas como eu sei o q se passava na cabeça dele é difícil de se saber a verdade.... Gosto muito de Nirvana independente do Kurt ou ñ.... eu gosto muito do som deles.....
 
O Nirvana é a minha banda favorita, acho o som deles muito bom. Eu não sei o que aconteceu com Kurt, se ele se matou ou não, só sei que aquela esposa dele tem sérios problemas, evidenciados ontem quando eu estava vendo David Letterman, e quem deve estar realmente sofrendo é a pobre Francis Bean. Mas a verdade é que o Kurt era um cara pra lá de frágil, e que nunca conseguiu conviver com isso. Suicídio ou não, foi uma grande perda.
Dave Grohl é um baita músico, tem uma grande banda, Foo Fighters minha outra banda favorita, e fez uma participação genial no Queens Of The Stone Age. Já do Krist Novosolic eu nunca mais ouvi falar. Os três eram "a banda".
 
kurt é tão covarde que para não enfrentar seus problemas se matou, qual é a moral disso?
por isso que gosto de metal, não tem FRESCURA!!!!!!
 
Maldito`Tuelho disse:
Ora convenhamos... de um cara que vivia se seqüelando com drogas não se pode esperar algo muito diferente disso... o que alguém ganharia matando-o?
Suicídio é a forma mais corajosa de se dar cabo à própria vida.... pena que só covardes o façam 8O
:disgusti:
Um: Provavelmete ele não se suicidou, de acordo com todos os indícios que aki foram mostrados.
Dois: ele naum era seqüelado! Apenas influenciado por um meio deturbativo e inóspito.
Três: a Vaquinha :twisted: da Courtiney (eh assim ki escreve?) ganharia muito com isso, pq ela tinha os direitos autorais de umas músicas ki ele ainda naum tinha lançado. Si vendesse, valeriam muito.

P.S.: Si alguém jah comentou isso, ou jah falow a meisma coisa, naum importa. Eu fikei MUITO indignada com issu. :disgusti:
 
iraneon disse:
o kurt era um retardado chapado que como não tinha coragem de enfrentar os problemas de sua vida acabou se matando. por isso que não gosto de nirvana.

concordo com a sua opinião, não acho a música dos caras ruim mais são todas iguais ou pelo menos no mesmo estilo dark uma coisa que cansa
acho que se o nirvana sei-lá fizesse umas músicas um pouco mais leves seria legal.
Sei que a moioria não vai concordar mais essa é minha opinião!
 
eu gosto muito do nirvana (e mais ainda do kurt :grinlove: ), apesar de fazer mt tempo q eu não escuto... mas eu adorei you know you're right, além da classica smells like teen spirit, about a girl, the man who sold the world... nunca gostei mt de come as you are, tirando akela melodia basica da introduçao (a primeira coisa q td mundo aprende numa aula de violao :lol: ).
ah, e eu aaaaaaamo lithium!!! :mrgreen:
 
O kurt era realmente um idiota ... o cara so fazia merda (em relacao a sua propria vida, nao a carreira musical) o tempo todo ... drogas, overdoses, coisas do tipo...
Mais não acho que
kurt é tão covarde que para não enfrentar seus problemas se matou, qual é a moral disso?
eu não acho que seja bem assim...acho que todos na vida passam por um momento no qual pensam que a morte seja a melhor saída, a diferença é que uns levam isso em frente, outros não. Não é bem covardia, cada um sabe o que é melhor pra si mesmo...

Eu adoro Nirvana, mais o Kurt era um vacilão, isso ele era...
 
Tópicos do tipo não são permitidos, pois não geram discussões interessantes - geram, digamos, floods e mensagens nada opinativas.
 
Tópicos que promovem intolerância sobre qualquer grupo e/ou estilo musical não serão permitidos neste Fórum.

Não insistam.

:)
 
Eu lembro que já falei sobre isso em algum lugar aqui do fórum, mas enfim... Eu sou uma das pessoas que acreditam e defender a idéia de que Kurt não morreu. É impossível negar que há pontos obscuros na morte do cara... pessoalmente, acho que a questão envolvede o tráfico de drogas e a ajuda da Courtney, claro!
Para os fãs, recomendo um documentário da HBO sobre Kurt Cobain. O documentário é muito legal pq mostra fatos interessantes da vida do vocal e, contém ainda, toda uma teoria da conspiração sobre a morte do Kurt.

Falando da banda...
Nirvana marcou minha adolescência em todo o contexto rebelde, depressivo e auto-destrutivo. O cd Nevermind é um dos meus cds favoritos por toda a sua fúria, desse álbum posso dizer que gosto de todas as música, com exceção de In Bloom e Something in the way (essa última, eu odeio msm).

Outro cd que eu curto muito é o In Utero, desse álbum é difícil para mim destacar a melhor ou as melhores músicas, já que gosto de todas.

Unplugged é outro cd que eu gosto muito. Nesse, eu piro em todas as músicas da banda (exceto Something In The Way) e tb nas músicas Plateau, Lake of Fire e Where Did You Sleep Last Night (in The Pines)... sendo que o final dessa última me deixa arrepiada... deliro msm. :obiggraz:
 
nirvana eh excelente, eu amo! o in utero eu axo q eh O cd... e tb o from the muddy banks of the wishkah... ms venhamos aos fatos: o kurt cantava bem, o kurt escrevia (algumas musica) bem, ms flar q ele era um bom guitarrista??? :o?: :o?: :o?: :o?: ele era um bostao!!!!!!! ele era O kebra galho. o guitarrista da minha banda toca + q ele... e q fim tve u krist? pelo q lih aki ele tve carrera politica... eu podia jurar q ele tinha c refugiado numa caverna no tibet. e a frances? q fim ela tve?
 
Não cantava nada, não tocava nada ..
Definitivamente, só fizeram sucesso por causa de meia dúzia de boas músicas e pela rebeldia. Mas ñ era uma boa banda ... (tecnicamente falando)
 
Eu curto nirvana, mas admito que tecnicamente falando e banda realmente nao era boa mesmo. O kurt literalmente nao era um bom guitarrista, apesar de que as musicas do nirvana expressavam um grande sentimento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo