• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nirvana

Pena que ao falar sobre Kurt Cobain a mídia só menciona suicídio, drogas e depressão. Essas coisas não definem o ser humano que ele era. Kurt era uma boa alma, sempre tratava bem todo mundo e não odiava ninguém. O mundo é um lugar pior sem ele. Enfim, amo o Kurt forever.
 
Excelente notícia sobre esse bônus do Acústico MTV que aconteceu num momento bem grandioso da banda e o Kurt como sempre mandou muitíssimo bem nessa versão.
 
O pior é que, mesmo que houvesse sido cometido algum crime, como o alegado, ele já teria prescrito há muitos anos. A capa do álbum era pública e notória, nenhum órgão público tomou a iniciativa de processar a banda/gravadora, etc. Já era. Ele só quer uma graninha e deve estar esperando que lhe ofereçam um acordo pra encerrar logo. :lol:
 
Essa capa do Megadeth é de um álbum chamado Youthanasia e que foi censurada em alguns países. Como é de 1994, com certeza os bebês aí já estão bem crescidinhos também.
 
pelo menos eles tão de fralda, vai ser difícil os bbs, agora crescidos, alegarem que foi pornografia infantil LOL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo