1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Portáteis Nintendo 3DS

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 24 Mar 2010.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nintendo anuncia seu mais novo portátil: 3DS

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A nova mania nos cinemas é o 3D. Nos jogos ela também vem crescendo. E a Nintendo quer entrar na diversão com o sucessor do DS. Com o nome "3DS", que provavelmente poderá ser alterado, o novo portátil da Nintendo terá suporte a tecnologia 3D, e o melhor, sem óculos.

Não se sabe mais sobre o console, mas na E3 com certeza teremos mais novidades.

Fonte: ANMTV
    ------------------------------------------------------

Parece muito show, heim?

O que acham?

2. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

Cara na animepró tem um video de como ele vai funcionar mais ou menos é show de bola meu.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O video é meio toquinho mais se isso for 50% da capacidade do novo mini console vai ser muito bom! :)

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ele deve usar o acelerometro pra fazer isso, talvez. É algo que já podia ter sido feita há um tempo, não?
    Acho que é um 3D um pouco diferente do 3D dos cinemas, mas parece legal.

Tem um chinês que usou o Wii pra fazer um ambiente em 3D também. Ficou famoso e foi contratado pela MS, se não me engano.
    A diferença é que o 3D era gerado pela movimentação do jogador ao invés da movimentação do console como nesse DS.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda não se tem confirmado se será dessa forma o 3D proposto pela Nitendo. Esse vídeo está sendo usado como exemplo apenas, mas ninguém tem certeza de como ficará o final.

A Nitendo irá revelar somente na E3. Aliás, se der tudo certo, a Nitendo terá outro console de sucesso garantido!

5. JPHanke

JPHanke Usuário

Pelo que li sobre o 3DS, não será assim o 3D dele não. Tá com cara de que será tipo um 3D de cinema, tanto que na descrição do console que a Nintendo soltou diz que não precisa de óculos especiais.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Citando fontes ligadas à indústria no Reino Unido, o site Computer & Videogames afirma que o Nintendo 3DS, portátil com tela 3D que sucede os atuais modelos da linha DS, será lançado em outubro.

Ao que tudo indica, a Nintendo vai anunciar a data oficial durante a E3, feira que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Se confirmado, o final do ano será bem concorrido em novas tecnologias, com dispositivos da Microsoft (Project Natal), Sony (PlayStation Move) e Nintendo disputando espaço nas prateleiras.

A notícia pegou alguns executivos da indústria de surpresa, visto que a Nintendo havia noticiado apenas que o portátil seria lançado antes de março de 2011. "É uma surpresa - estávamos esperando algo muito mais próximo do Natal. Mas eu suponho que dá à Nintendo a oportunidade de se adiantar e promovê-lo para as pessoas antecipadamente", disse um deles.

"Em minha experiência, você não lança um produto tão antes do Natal a menos que você esteja confiante nele - e vá gastar muito dinheiro com ele. Estamos certos de que a Nintendo vai dar um suporte decente no quatro trimestre", continua.

Portátil na era do 3D

A tela é a principal atração do Nintendo 3DS. O tamanho ser um pouco menor que quatro polegadas (dez cm na diagonal), menor que o painel do Nintendo DSi XL (4,2 polegadas), mas significativamente maior que o do DSi (3,25 polegadas). O portátil também será compatível com jogos do DS atual.

A Nintendo se pronunciou a respeito, alegando que se trata de "rumor e especulação".

Fonte: UOL jogos
    -------------------------------------------------

Estou curioso para saber como vai ficar esse 3D. E quantos projetos novos saindo no final do ano! Vou ter que me decidir em algum para comprar! :mrgreen:

7. JPHanke

JPHanke Usuário

A Nintendo mostrou o 3DS na sua conferência na E3 na última terça. Se posso dizer alguma coisa sobre ele é que a Nintendo acertou em cheio no novo portátil: hardware melhorado, presença de analógico, tela superior widescreen 3.5" e a teconolgia 3D sem óculos. Uma coisa que eu acho que a Nintendo mandou incrivelmente bem foi nas câmeras exteriores. Duas câmeras possibilitam tirar fotos e visualizá-las em 3D!

Além disso os jogos já anunciados são suficientes para deixar qualquer gamer muito empolgado: Street Fighter IV, Metal Gear Solid, Mario Kart e vários outros. A grande surpresa é o remake de "Ocarina of Time" modelada em 3D!!

Mais informações em

Última edição: 18 Jun 2010
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Resident Evil Revelations

Mais um trailer de jogo que promete!

Estou pensando seriamente em comprar esse portátil! Muitos clássicos estão sendo anuciados, sem contar que parece ter uma boa jogabilidade e com um PSP pouco inovador, até o momento.

Aliás, para os fãs de Final Fantasy, um versão para o portátil já foi confirmada!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu achava que ele usaria o acelerometro pra criar os efeitos, mas não.
    Ponto pra Nintendo pela tecnologia.

Dá até vontade de voltar a comprar um portátil.

11. inominavell

inominavell Usuário

o ds é uma ótima plataforma para games. espero não me decepcionar com sua versão nova, a qual me empolga mais o hardware mais robusto às inovações em 3d

12. Excluído045

Excluído045 Banned

Meu velho DS Lite está peddindo pra ser trocado, mas vai ter que esperar. O novo Dragon Quest me deixou meio sem opções.

13. BeorZenni

BeorZenni Usuário

cara, eu até ja tinha pensado nisso quando começou a lançar os filmes em 3D
    sempre pensei como seria os jogos em 3D

problema é que, a exposição por tempo prolongado à tecnologia 3D faz mal pros olhos e pro cerebro, segundo pesquisas o maximo que se pode ficar na frete de uma tela em 3D é 20min, tanto que os filmes que expõe vc por umas 2h não podem ser 100% 3D, apenas alguns objetos e personagens principais dos filmes ficam em 3D

mas pra falar a verdade, se eu tivesse um videogame 3D não ia ta nem ai, iria passar 24h por dia na frente da TV
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14. inominavell

inominavell Usuário

Tudo paia. Igual Comer na frente do PC. Mito puro.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isso pegou fama com o Virtual Boy da mesma Nintendo.
    Mas agora o conceito é completamente diferente e muito mais bem feito.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Joguei hoje pela primeira vez e é muito divertido!

Joguei um em 3D, mas não era Zelda, uma pena. Joguinho bem divertido e diria que dá para ficar horas jogando sem enjuar. Pelo visto as vendas desse console não estão tão boas, tanto que a loja virtual está dando 20 jogos mais antigos de graça para os usuários, para ver se dá uma alavancada nas vendas.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas o preço do portatil tá meio salgado mesmo, não?

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está sim.

Acredita que esse meu colega ganhou o portátil no anime friends? Sendo que no retrasado já havia ganho um playstation 2. Muito sortudo!

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Vai ter queda de preço segundo a Nintendo.
    De 250 doletar pra 170 doletas.

Vamos ver se por aqui vai cair também. Os lojistas costumam achar que somos meio bobos e demoram a reproduzir a queda.
    170 doletas com 60% e 1,50 de cambio, tem que ficar em torno de 500/600 reais. Ao contrário de hoje que tenho encontrado por 800/900 reais.
    Ainda tá salgado, mas já dá pra pensar melhor.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É oficial.
    O preço de 1199 reais cai para 799 reais.

Ainda tá alto, mas já vale a pena pelos reviews/previews que tenho lido de Icarus, OoT e demais games.

Fonte:

Compartilhar