• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Nintendo 3DS

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Nintendo anuncia seu mais novo portátil: 3DS

nintendo3ds.jpg


A nova mania nos cinemas é o 3D. Nos jogos ela também vem crescendo. E a Nintendo quer entrar na diversão com o sucessor do DS. Com o nome "3DS", que provavelmente poderá ser alterado, o novo portátil da Nintendo terá suporte a tecnologia 3D, e o melhor, sem óculos.

Não se sabe mais sobre o console, mas na E3 com certeza teremos mais novidades.

Fonte: ANMTV
------------------------------------------------------

Parece muito show, heim?

O que acham?
 
Com o nome "3DS", que provavelmente poderá ser alterado, o novo portátil da Nintendo terá suporte a tecnologia 3D, e o melhor, sem óculos.

Não se sabe mais sobre o console, mas na E3 com certeza teremos mais novidades.


Cara na animepró tem um video de como ele vai funcionar mais ou menos é show de bola meu.

http://tinyurl.com/ygkxgw6

O video é meio toquinho mais se isso for 50% da capacidade do novo mini console vai ser muito bom! :)
 
Ele deve usar o acelerometro pra fazer isso, talvez. É algo que já podia ter sido feita há um tempo, não?
Acho que é um 3D um pouco diferente do 3D dos cinemas, mas parece legal.

Tem um chinês que usou o Wii pra fazer um ambiente em 3D também. Ficou famoso e foi contratado pela MS, se não me engano.
A diferença é que o 3D era gerado pela movimentação do jogador ao invés da movimentação do console como nesse DS.
 
Ainda não se tem confirmado se será dessa forma o 3D proposto pela Nitendo. Esse vídeo está sendo usado como exemplo apenas, mas ninguém tem certeza de como ficará o final.

A Nitendo irá revelar somente na E3. Aliás, se der tudo certo, a Nitendo terá outro console de sucesso garantido!
 
Cara na animepró tem um video de como ele vai funcionar mais ou menos é show de bola meu.

http://tinyurl.com/ygkxgw6

O video é meio toquinho mais se isso for 50% da capacidade do novo mini console vai ser muito bom! :)

Pelo que li sobre o 3DS, não será assim o 3D dele não. Tá com cara de que será tipo um 3D de cinema, tanto que na descrição do console que a Nintendo soltou diz que não precisa de óculos especiais.
 
Citando fontes ligadas à indústria no Reino Unido, o site Computer & Videogames afirma que o Nintendo 3DS, portátil com tela 3D que sucede os atuais modelos da linha DS, será lançado em outubro.

Ao que tudo indica, a Nintendo vai anunciar a data oficial durante a E3, feira que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Se confirmado, o final do ano será bem concorrido em novas tecnologias, com dispositivos da Microsoft (Project Natal), Sony (PlayStation Move) e Nintendo disputando espaço nas prateleiras.

A notícia pegou alguns executivos da indústria de surpresa, visto que a Nintendo havia noticiado apenas que o portátil seria lançado antes de março de 2011. "É uma surpresa - estávamos esperando algo muito mais próximo do Natal. Mas eu suponho que dá à Nintendo a oportunidade de se adiantar e promovê-lo para as pessoas antecipadamente", disse um deles.

"Em minha experiência, você não lança um produto tão antes do Natal a menos que você esteja confiante nele - e vá gastar muito dinheiro com ele. Estamos certos de que a Nintendo vai dar um suporte decente no quatro trimestre", continua.

Portátil na era do 3D

A tela é a principal atração do Nintendo 3DS. O tamanho ser um pouco menor que quatro polegadas (dez cm na diagonal), menor que o painel do Nintendo DSi XL (4,2 polegadas), mas significativamente maior que o do DSi (3,25 polegadas). O portátil também será compatível com jogos do DS atual.

A Nintendo se pronunciou a respeito, alegando que se trata de "rumor e especulação".

Fonte: UOL jogos
-------------------------------------------------

Estou curioso para saber como vai ficar esse 3D. E quantos projetos novos saindo no final do ano! Vou ter que me decidir em algum para comprar! :mrgreen:
 
A Nintendo mostrou o 3DS na sua conferência na E3 na última terça. Se posso dizer alguma coisa sobre ele é que a Nintendo acertou em cheio no novo portátil: hardware melhorado, presença de analógico, tela superior widescreen 3.5" e a teconolgia 3D sem óculos. Uma coisa que eu acho que a Nintendo mandou incrivelmente bem foi nas câmeras exteriores. Duas câmeras possibilitam tirar fotos e visualizá-las em 3D!

blue.jpg


featured_hardware1.jpg

Além disso os jogos já anunciados são suficientes para deixar qualquer gamer muito empolgado: Street Fighter IV, Metal Gear Solid, Mario Kart e vários outros. A grande surpresa é o remake de "Ocarina of Time" modelada em 3D!!

Mais informações em http://e3.nintendo.com/3ds/
 
Última edição:
Tem um vídeo do Metal Gear Solid e eu babei assistindo!

 
Última edição por um moderador:
Resident Evil Revelations


Mais um trailer de jogo que promete!

Estou pensando seriamente em comprar esse portátil! Muitos clássicos estão sendo anuciados, sem contar que parece ter uma boa jogabilidade e com um PSP pouco inovador, até o momento.

Aliás, para os fãs de Final Fantasy, um versão para o portátil já foi confirmada!
 
Última edição por um moderador:
Eu achava que ele usaria o acelerometro pra criar os efeitos, mas não.
Ponto pra Nintendo pela tecnologia.

Dá até vontade de voltar a comprar um portátil.
 
o ds é uma ótima plataforma para games. espero não me decepcionar com sua versão nova, a qual me empolga mais o hardware mais robusto às inovações em 3d
 
cara, eu até ja tinha pensado nisso quando começou a lançar os filmes em 3D
sempre pensei como seria os jogos em 3D

problema é que, a exposição por tempo prolongado à tecnologia 3D faz mal pros olhos e pro cerebro, segundo pesquisas o maximo que se pode ficar na frete de uma tela em 3D é 20min, tanto que os filmes que expõe vc por umas 2h não podem ser 100% 3D, apenas alguns objetos e personagens principais dos filmes ficam em 3D

mas pra falar a verdade, se eu tivesse um videogame 3D não ia ta nem ai, iria passar 24h por dia na frente da TV
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
problema é que, a exposição por tempo prolongado à tecnologia 3D faz mal pros olhos e pro cerebro, segundo pesquisas o maximo que se pode ficar na frete de uma tela em 3D é 20min, tanto que os filmes que expõe vc por umas 2h não podem ser 100% 3D, apenas alguns objetos e personagens principais dos filmes ficam em 3D

Tudo paia. Igual Comer na frente do PC. Mito puro.
 
Joguei hoje pela primeira vez e é muito divertido!

Joguei um em 3D, mas não era Zelda, uma pena. Joguinho bem divertido e diria que dá para ficar horas jogando sem enjuar. Pelo visto as vendas desse console não estão tão boas, tanto que a loja virtual está dando 20 jogos mais antigos de graça para os usuários, para ver se dá uma alavancada nas vendas.
 
Vai ter queda de preço segundo a Nintendo.
De 250 doletar pra 170 doletas.

Vamos ver se por aqui vai cair também. Os lojistas costumam achar que somos meio bobos e demoram a reproduzir a queda.
170 doletas com 60% e 1,50 de cambio, tem que ficar em torno de 500/600 reais. Ao contrário de hoje que tenho encontrado por 800/900 reais.
Ainda tá salgado, mas já dá pra pensar melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo