1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Portáteis Nintendo 3DS

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 24 Mar 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ainda acho meio caro, mas com certeza está mais em conta o preço. O anterior era absurdo. Valeria muito mais apena comprar um PS3 ao invés do 3DS.

    Eu estou esperando sair o PSP Vita para decidir qual portátil comprar. Acredito que será o PSP mesmo, mas quero ouvir bons comentários antes de gastar bastante, além dos jogos que serão prometidos para o portátil.

    O bom do 3DS são as franquias de Pokémon e Zelda, isso me faz pensar bem na escolha.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu sempre dou preferência para os consoles da Nintendo pois pra mim ela ainda é a melhor softhouse dos games.
    Ela consegue aproveitar de fato os features dos seus consoles.

    O 3D ainda está sendo usado apenas como um incremento gráfico.
    Mas eu tenho certeza que vai ser encontrado um jeito de implementar o 3D na jogabilidade. E eu estou na espera disso.
     
  3. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Eu pretendo comprar o 3ds e gostaria de saber se vale a pena o portátil e que se há algum jogo de RPG bacana para o console, pode ser do Nintendo DSi. Sei que tem o Ocarina of Time, mas eu já joguei ele bastante :dente:

    Alguém tem dicas?
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Estou pensando bastante em comprá-lo também, mas uma das críticas das quais estou escutando bastante é a falta de jogos para o portátil. Muitos andam reclamando da pouca variedade de títulos que o portátil anda oferecendo, além das grandes desenvolvedoras não estarem prometendo muitos jogos.

    Claro que teremos sim muitos jogos saindo para o portátil, mas por enquanto a quantidade não é das melhores.

    Eu particularmente quero comprar o portátil por alguns jogos em específico. Primeiro deles é Pokémon, que continuo adorando e essa nova versão está muito boa! Joguei um pouco e dá gosto de acompanhar. Além de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Vi alguns vídeos do jogo na internet e está bem animador. Sem contar que é uma série que dispensa comentários. Outro jogo que estou querendo é Zelda, já comentado e que recebeu bons elogios de críticos. Sem contar em um novo jogo de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que promete tirar muitas horas de sono.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Depois de uns longos anos, ando muito interessado em comprar o portátil neste momento. Salvei nesses últimos dias o Pokémon Black and White e Pokémon Black and White 2, ambos do Nintendo DS. Fiquei com muita vontade de pegar o 3DS principalmente para jogar Pokémon XY e Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphira.

    Saiu um novo modelo do portátil chamado 'New Nintendo 3DS'. Ele possui um novo direcional, algo que faz uma boa falta nesse portátil, mas parece que mesmo assim eles não acertaram muito bem. Li várias reclamações de não ser tão bom a captação dos movimentos.

    O bom disso é que as versões anteriores dá para ser encontrada por um preço muito em conta. Ainda estou naquela dúvida, pois estou querendo pegar o PS4 até o meio do ano.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Espero que haja uma boa oferta de jogos mesmo, porque sempre gostei muito dos consoles da Nintendo.
     

Compartilhar