• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

aí depois começa a aumentar os números da pirataria e eles ficam tudo

No Way Wow GIF
 
Aqui vai ser complicado. Em casa nós dividimos com a minha irmã no Canadá, mas só fica com o pessoal de casa mesmo. Espero que o Netflix não venha mesmo com esta ideia para cá.
 
As pessoas vão redescobrir a maravilha dos torrents. :pray:

uma coisa q eu me sinto muito bocó é baixar um filme e aí uns dias depois descobrir que já estava no catálogo de algum serviço de streaming que eu assinava. mas já aconteceu de eu ter que baixar o filme PORQUE NÃO TINHA ÁUDIO ORIGINAL DISPONÍVEL (isso acontece muito no prime). :loserdance:

Aqui vai ser complicado. Em casa nós dividimos com a minha irmã no Canadá, mas só fica com o pessoal de casa mesmo. Espero que o Netflix não venha mesmo com esta ideia para cá.

eu me preocupo mais em saber como é que vão diferenciar a pessoa que compartilha da pessoa que está viajando e quer assistir em outro lugar/aparelho. porque a mobilidade é uma das vantagens que os streamings oferecem em comparação à tv a cabo (ainda existe tv a cabo?)
 
Eles não podem ser radicais de impor assinatura por IP de conexão fixa, matando o direito do usuário logar em qualquer lugar seja pelo Wi-fi doméstico ou pelo celular.

O que talvez venham a fazer, é que havendo uma forma precisa de monitorar se uma determinada conta está logada simultaneamente em várias máquinas e celulares, eles chegarão determinar na assinatura de cada cliente que seu plano tem um limite "x" de compartilhamentos simultâneos e que se desejar abrir pra mais pessoas vai ter que pagar um adicional, ou algo do tipo.
 
eu me preocupo mais em saber como é que vão diferenciar a pessoa que compartilha da pessoa que está viajando e quer assistir em outro lugar/aparelho. porque a mobilidade é uma das vantagens que os streamings oferecem em comparação à tv a cabo (ainda existe tv a cabo?)
É complicado mesmo. Se eu viajar para a praia, terei que pagar um a mais só porque estou acessando de outro local? Eles vão precisar explicar muito bem este critério.

Sem contar que eles já limitam o número de telas conectadas ao mesmo tempo em uma mesma conta.
 
Eles que tentem, se usarem isso, a pirataria vai voltar com tudo, já aumentou bastante desde que os demais streamings chegaram ao mercado, e com essa perderam mais assinantes, embora eu acha que eles estão tentando burlar o sistema dos Kotas, mas é so eles deixarem de usar a netflix e usar nos outros streamings.
 
Aliado ao fato de que a HBO Max tem crescido muito no mercado brasileiro. Espero que o teste deles não dê certo e esta ideia não vá para frente. Sinceramente não gostaria de voltar ao mundo da pirataria, me sinto bem satisfeito da forma como está hoje. Tenho assistido tudo sem problemas e de forma rápida.
 
O corte nas series e filmes de grande orçamento vai ser grande, só espero que os do Adam Sandler estejam na lista.
Eles estão tendo mais dificuldades em embalar uma série, como estava acontecendo antes. Tem o lance da divisão de contas que não ficou muito bem explicado ainda. Os aumentos nos valores da assinatura. Concorrência vindo com preços menores e ótimos catálogos. São vários fatores que a Netflix precisa começar a levar em conta e quem sabe mudar um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo