• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

Eu acredito que o Disney+ deve pegar a terceira colocação neste gráfico quando finalmente estrear no Brasil.

Olha, eu estou apostanto muito mais no serviço de streaming da Warner, o HBO Max, principalmente porque ele vai ter muito mais conteudo, além de tudo da Warner, HBO, DC, TNT, la fora ele engloba até o Crunchyroll.
 
Olha, eu estou apostanto muito mais no serviço de streaming da Warner, o HBO Max, principalmente porque ele vai ter muito mais conteudo, além de tudo da Warner, HBO, DC, TNT, la fora ele engloba até o Crunchyroll.
Aqui no Brasil eu acredito que ele não vai englobar o Crunchyroll, mas mesmo assim não deixa de ter um ótimo conteúdo. Uma pena que será lançado somente no próximo ano, sem uma data exata. Espero que não demorem muito para trazer. Estou com muita vontade de fazer uma bela maratona das animações da DC.

Pelo visto o serviço de tv por assinatura está fadado a terminar por aqui. Cada vez temos mais opções de serviços de stream e com ótimos conteúdos.
 
Aqui no Brasil eu acredito que ele não vai englobar o Crunchyroll, mas mesmo assim não deixa de ter um ótimo conteúdo. Uma pena que será lançado somente no próximo ano, sem uma data exata. Espero que não demorem muito para trazer. Estou com muita vontade de fazer uma bela maratona das animações da DC.

Olha eu acho bem provavel que eles incluam o Crunchyroll sim, porque é um serviço da WarnerMedia.

Talvez eles podem fazer um tipo de login que voce pode usar para logar no site do Crunchyroll também, ou simplesmente incluir na biblioteca deles os animes, e se você quiser assiste por ela, senão assina o serviço do Crunchyroll separado.

Pelo visto o serviço de tv por assinatura está fadado a terminar por aqui. Cada vez temos mais opções de serviços de stream e com ótimos conteúdos.

Acho que naturalmente os serviços de streaming vão ocupar o lugar do serviço de TV por assinatura, até porque funcionam da mesma forma. Agora o cinema acho que tende a resistir, eu mesmo estou querendo muito ir ao cinema, quando uma vacina for liberada.
 
Olha eu acho bem provavel que eles incluam o Crunchyroll sim, porque é um serviço da WarnerMedia.

Talvez eles podem fazer um tipo de login que voce pode usar para logar no site do Crunchyroll também, ou simplesmente incluir na biblioteca deles os animes, e se você quiser assiste por ela, senão assina o serviço do Crunchyroll separado.
Não sei, pois o crunchyroll já tem seus assinantes cativos. Eu acho que seria bom demais para ser verdade eles incluírem tudo em um mesmo pacote. Talvez o serviço até ganhe alguns animes do catálogo, mas vir todo o conteúdo, eu acho bem difícil.
 
Odeio os banners antes de começar algum episódio da Netflix. Várias vezes tem spoilers do que acontecerá no episódio! Alguém mais passa raiva com isso?
 
Odeio os banners antes de começar algum episódio da Netflix. Várias vezes tem spoilers do que acontecerá no episódio! Alguém mais passa raiva com isso?
Eu até o momento não peguei algum spoiler ali. Se peguei eu não notei. Normalmente são tão aleatórias as imagens.
 
A Netflix oferece muitos animes para todos os gostos. Existem séries pequenas, curtas, elogiadas e aquelas não muito curtidas. Há, porém, alguns programas que têm muitos fãs e se destacam por seus personagens, enredos, qualidade da animação ou qualquer outro aspecto. Conheça alguns dos melhores animes disponíveis na Netflix, a seguir:


The Great Pretender

The Great Pretender é uma animação recente, lançada em 2020, que conta a história de um grupo de amigos que tenta aplicar golpes no mundo todo - mas que nem sempre dá certo. Além da animação de excelente qualidade, a trilha sonora se destaca, com direito a canção de Freddie Mercury.


Devilman Crybaby

Devilman Crybaby é uma obra do renomado diretor Masaaki Yuasa, que conta a história de um jovem que descobre ser o hospedeiro de um lendário demônio, mas que se recusa a fazer mal para a humanidade. Recheado de bons textos e momentos de chorar, Devilman Crybaby é um dos melhores animes da plataforma.


One Punch Man

One Punch Man mescla comédia, ação e pancadaria. Saitama é um jovem que pretende ser o herói mais forte, por isso ele treina até ficar careca e desenvolver o poder de vencer qualquer inimigo com um soco - o problema é que ninguém o leva a sério e ele não faz muita questão de se fazer provar.


Neon Genesis Evangelion

Neon Genesis Evangelion é um dos grandes clássicos dos animes e está disponível na Netflix também dublado e legendado, como todos desta lista. A série conta a história da humanidade após uma catástrofe que os obrigou a construir robôs gigantes para lidar com monstros ameaçadores chamados de Anjos.


One Piece

One Piece narra a saga do pirata Luffy D. Monkey em busca de seu maior sonho: ser o Rei dos Piratas e encontrar o One Piece. O anime é um dos mais aclamados do Japão e tem cerca de mil episódios - os primeiros deles disponíveis oficialmente na Netflix.



Kakegurui

Kakegurui é centrado em Jabami Yumeko, jovem que chega em uma escola transferida e descobre que o lugar é dominado por pessoas que apostam suas vidas em jogos de azar, com cartas e dados. Ela decide se tornar a maior jogadora e vencedora, enquanto arrisca sua liberdade se perder.





Fullmetal Alchemist Brotherhood​

Em Fullmetal Alchemist Brotherhood acompanhamos os irmãs Edward e Alphonse Elric em busca de seus corpos de volta. Eles realizaram um ritual proibido de alquimia e se juntam ao exército local para descobrir segredos e reverter o processo. Enquanto isso, a dupla descobre conspirações internas na corporação.



Violet Evergarden​

Violet Evergarden é um dos animes de maior qualidade de animação na Netflix, com traço e personagens de destaque. A história centra-se nas Bonecas Autômatas de Automemórias, que foram inicialmente criadas por um cientista conhecido por Dr. Orland para ajudar a sua esposa cega Mollie a escrever os seus romances.
A principal destas bonecas é Violet, que precisa aprender a lidar com sua nova realidade, após ter participado de uma grande guerra que quase lhe custou o que restava de humanidade.



..
 

Netflix pretende investir US$ 17 bilhões em conteúdo em 2021


A Netflix continua investindo alto em conteúdo original e mesmo a pandemia não parece ter afetado tanto os planos da empresa, que pretende investir US$ 17 bilhões em novos filmes e séries ainda neste ano.

O serviço de streaming revelou o valor junto com os resultados financeiros do trimestre (via Deadline):

“Apesar de a distribuição de vacinas ser muito desigual ao redor do mundo, nós estamos retornando e produzindo com segurança nos principais mercados, com exceção do Brasil e da Índia. Presumindo que isso continue, nós vamos investir mais de US$ 17 bilhões em dinheiro em conteúdo neste ano e nós continuaremos a entregar uma variedade incrível de títulos para nossos membros com mais originais neste ano do que no anterior.”

Em 2019, a empresa gastou cerca de US$ 15.3 bilhões em conteúdo original e estima-se que tenha gastado US$ 17 billhões em 2020.





Investimento pesado da Netflix. Eles já anunciaram também que vão trazer vários animes novos para a plataforma. Vão investir para todos os lados.
 

A nova youtuber virtual da Netflix: N-ko Mei Kurono. Ela será responsável pela divisão de animes no canal.
 

Fico me perguntando aonde que a Netflix emprega toda essa grana que ficam anunciando, com certeza não é em elenco de suas séries. Pra variar, torraram o Wesker e deram um harém pra ele bancar o sugar daddy em RE.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo