• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix


Concorrência aumentou.

No momento atual, nem é tanto pelo número de concorrentes e sim pelo que eles realmente oferecem e a Amazon ainda tem o trunfo forte do preço ser muito atrativo pra quem tem orçamento limitado, que já foi o principal atrativo da Netflix no início da sua popularização no Brasil.
 
A Netflix já deixou de ser a minha primeira e segunda assinatura preferidas, mas ainda usufruo pelo fato de ser uma das assinaturas que meus familiares dividem.
 
Espero que com esse movimento, se torne até um caminho natural, a necessidade de um serviço bom para aluguel/compra de filmes.

Não aguento mais ter que assinar serviço pra assistir 2>3 filmes, e depois largar de lado.
 
Vai lá coloca propagada em algo pago, vai da tudo certo.
1650510735622.png
Esse é o motivo de muita gente não usar mais tv a cabo, paga caro por um serviço ruim e cheio de propaganda.
É por essas que não vou mais ao cinema, voltei recentemente para ver um filme e me arrependo amargamente, eles passaram vinte minutos de propagada, vinte, tinha desde propaganda de talco até propagada da prefeitura e suas praças fantasmas, eu não vou pagar um serviço caro para ver propaganda, se for para ver propaganda, eu baixo um torrent.

Me lembraram de algo que havia esquecido, a Netflix foi proibida na Rússia e por isso eles perderam milhares de assinantes, mas os acionistas insistem em por a culpa da perda em compartilhamento., se continuarem com essa ideia de acabarem com o compartilhamento só a concorrência ganha, e o prime é que mais vai lucrar com isso, o serviço anda aproveitando todos os filmes e series que fizeram sucesso na netflix e colocando na rede dela.
 
Propaganda em serviço pago é pedir para perder mais assinantes. Pagamos algo justamente para evitar isto e ir direto ao conteúdo. Pelo visto a Netflix mudou sua equipe interna, pois as ideias atuais estão cada vez mais diferentes do que eram no início da atividade.

E logo eles devem voltar o serviço na Rússia, o que não justifica ficar em um desespero e se queimar mais com seus assinantes. Olha que tem O Senhor dos Anéis na Amazon e Game of Thrones na HBO chegando. Para quem não quer pagar muito mensalmente, vai migrar para alguma dessas sem nem ao menos pensar antes.
 

Nem acho o conteúdo da Globoplay como um todo grande coisa, mas perder espaço pra eles é que a situação tá indo ladeira abaixo.
 
As novelas possuem uma grande audiência do público brasileiro em geral. Isto deve atrair uma grande parcela.

Eu não vejo motivos para assinar a Globoplay hoje.
 
As novelas possuem uma grande audiência do público brasileiro em geral. Isto deve atrair uma grande parcela.

Eu não vejo motivos para assinar a Globoplay hoje.
O que fez a Globoplay crescer um pouco foi eles terem colocado os canais esportivos em um dos seus pacotes, já que antes ficava mais restrito aos canais de assinatura tradicionais.
 
O que pra mim ainda é decepcionante na Globoplay é não ter a série completa de Presença de Anita e As Noivas de Copacabana, no acervo. Só tem uma versão condensada como se fosse um filme de duas horas. Aí não tem a mesma graça.
 
O que pra mim ainda é decepcionante na Globoplay é não ter a série completa de Presença de Anita e As Noivas de Copacabana, no acervo. Só tem uma versão condensada como se fosse um filme de duas horas. Aí não tem a mesma graça.
Também não tem A Casa das 7 Mulheres e nem A Muralha.
 
Assistir Pantanar
Eu não assino, mas estou usando a assinatura da mamis pra assistir.
Não consigo assistir as novelas da Globo. No máximo eu consigo assistir algumas mini séries como A Casa das 7 Mulheres, Verdades Secretas, Presença de Anita e uma ou duas a mais, que não me recordo o nome. Mesmo essas atuais eu não assisti.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo