1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Netflix

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 7 Set 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já é um começo!

Pelos animes disponibilizados, acredito que sejam uma versão dublado. Eu realmente não sou muito fã dessas últimas dublagens, principalmente de Naruto, mas quem sabe com o sucesso eles não começam a disponibilizar com legendas.

Sem contar que estão disponibilizando desenhos clássicos além dos animes. Pode atrair dois tipos de público, o que é muito bom!

Quanto ao preço, não está caro. É quase o preço de um volume de mangá nas bancas hoje.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

O preço tá legal, o único problema é a quantidade de conteúdo, mais creio que isso um dia se resolva.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

turgão, vamos mover esse pro tv para falar do netflix em geral? pq aí vão criar um lá e vai ficar esse aqui e yadda yadda yadda

(btw, fizemos a assinatura, to vendo qualé, depois falo mais)

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Muito legal.
    E 15 reais é um preço muito bom.
    Pago na boa.
    Só vou esperar sairem animes que me interessam mais.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

:yep:

Movi já.

São animes até o momento já exibidos por aqui, seja em canal aberto ou em canal fechado. Provavelmente estão todos dublados, para tentar atingir aos mais jovens, mas com certeza precisam trazer mais títulos para manter o canal na ativa. Seria interessante uma proposta igual a JBC em parceria com a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que seria basicamente trazer os animes logo após serem exibidos no Japão.

Mas já é um começo.

6. Anica

Anica Usuário

O serviço chegou no Brasil esta semana, com assinatura custando R$14,99 por mês. Com o netflix o assinante pode ver em seu computador filmes e séries, sem ter que fazer o download do arquivo - é automático. Para isso, precisa de uma internet de banda larga (dizem que o recomendado é mais de 1mega, mas eu tenho 15megas e aqui deu uma esculhambada na qualidade de quando em quando).

o acervo ainda não é dos melhores, parece até sessão da tarde. Mas eu comecei a ver a série Mad Men por ali (tinha a opção de audi em inglês com legendas em português). Mais alguém aqui já experimentou? Lembrando que dá para fazer teste com assinatura grátis no primeiro mês.

7. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Streaming você diz, né? Mas você assistiu em 480p, 720p ou 1080p? Porque com 15MB não era pra dar nenhum rolo em nenhuma resolução.

Eu ainda recorro a meios alternativos, pra assistir no dia mesmo (vide House - lançam na net lá pelas 22h, baixo, assisto e 23h30 vou dormir).

8. adrieldantas

Eu agora to com o acesso a netflix americana, a quantidade de conteudo que tem é incrivel. Não sei em relação a animes, mas filmes e series de TV tem de muito. Os 15 reais mais bem pagos online (tirando WoW)

9. Pearl

Pearl Usuário

O que achou? Valeu a pena? É melhor que as assinaturas de tv a cabo? :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Ana Lovejoy

olha, naquele momento que o netflix chegou não valia a pena, não. catálogo risível, isso sem falar do caso de algumas séries que só tinham audio em português (wtf?). mas como já tem um bom tempo que foi lançado, de repente já melhoraram isso.

11. adrieldantas

Eles adicionam conteúdo diariamente, a assinatura realmente vale a pena, agora nada que substitua a tv a cabo, é apenas um complemento, como uma locadora online.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até porque os filmes no netflix não são tão atuais quantos no tele cine, por exemplo.

O fator bom é que você assisti a hora que quiser.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. adrieldantas

Verdade, a não ser que você faça como eu e adquira a versão americana, agora eu pago 5 dólares para ter acesso. Tem filmes novos lá (Como Drive que é novo aqui), agora em termos de series ele não é tão bom, agora filmes tem de monte.

14. Ana Lovejoy

vc está falando do netflix aqui no brasil? pq enquanto eu testei não tinha conteúdo novo diário, não. lembro que a categoria clássicos tinha pouco mais de 15 títulos. eu ainda acho que se for para ter um serviço de "locadora online", aí o netmovies parece ter um catálogo melhor.

15. adrieldantas

Sim, eles colocam, mas é por que eles não avisam, exemplo. Se você colocar na busca é fácil de ver todos, os que eles indicam são quase sempre os mesmos. Eu ia assinar a netmovies, só que vi muitas reclamações e bla bla bla, aí preferi o netflix mesmo.

16. Ana Lovejoy

vc não me respondeu: sua assinatura é com netflix brasileira?

17. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Parece que isso eles mudaram:

Aliás, esse artigo todo é interessante. Ei-lo por completo:

• Gostei! Gostei! x 2
  18. adrieldantas

Sim, eu adquiri a americana não faz 2 semanas. Antes disso eu utilizava a Brasileira.

19. Ana Lovejoy

Re: [Netflix] Hemlock Grove (1ª Temporada)

eu acho bizarro piratear o hemlock grove se a pessoa pode assinar netflix grátis por um mês. :eek:

• Gostei! Gostei! x 1
  20. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Re: [Netflix] Hemlock Grove (1ª Temporada)

no meu caso o período grátis acabou qdo a netflix estreou no brasil. e hj dá menos trabalho baixar pirata em hd dq criar 1 fake email p 1 conta fantasma na netflix. (in)felizmente, é a realidade da internet hj. mas acho q a netflix sabe disso e deve ser bem menos pirateada dq as outras produtoras. e basta começarem a pensar em fazer vendas estilo pay-per-view, com custos menores q a assinatura mensal (é, ganha-se na qtd e n no valor fixo) q a pirataria vai ter 1 concorrente à altura.

Compartilhar