• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

a moda das véia é assinar globoplay pra ver novela turca tipo Fatmagul

Se eles se empolgarem e comprarem mais novelas mexicanas do catálogo da Televisa, não faltará público.

Sem falar que se a Dona Florinda, viúva do Bolaños resolver o imbróglio que travou a exibição de Chaves no mundo todo, aí que eles vão deslanchar, já que vinha sido exibido no Multishow.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
:think:

Não sei se é o caminha ideal da plataforma, mas tudo bem.

Eu dei uma olhada nos jogos disponibilizados e não me deu vontade de jogar nenhum. Muitos jogos bem bobos por ali.

Eles deveriam aproveitar o lançamento de Warcraft e Diablo para o mobile e fazer uma parceria. Ali sim deve dar algum resultado para os jogos mobiles nos próximos meses.
 
Se isso é uma tentativa de recuperar o que tá sendo perdido com filmes e séries, na parte de jogos a Netflix ainda deixa muito a desejar.
 
Netflix esta jogando as cartas no lugar errado, Gamepass, Playstation Plus e o Steam dominam, e ainda tem varias outras feitas pelas industrias que produzem games, eles juram que vão cobrir alguma coisa nesse mercado que não vai agregar a mesma quantidade de pessoas que eles fazem com series e filmes.
 
Precisam pensar bem sobre o que falar no ao vivo. Se for para ficar falando só de suas séries, eu acho que não vai render muito. A ideia parece estar bem crua ainda. Eu ainda acho que eles poderiam dar uma investida em algum futebol ou programa esportivo. Os concorrentes tem feito isto e se dado bem.
 
O fato é que os concorrentes já estão muito mais engajados em outras frentes, a Netflix tá perdendo a mão e querendo tirar o atraso dando tiro as escuras..
 
E pensar que a Netflix estava como pioneira no assunto. Hoje tem ficado para trás das concorrentes em alguns aspectos. Estão precisando se reinventar para manter o bom número de assinantes que conseguiram durante esses últimos anos.
 
E pensar que a Netflix estava como pioneira no assunto. Hoje tem ficado para trás das concorrentes em alguns aspectos. Estão precisando se reinventar para manter o bom número de assinantes que conseguiram durante esses últimos anos.

As produções inéditas e próprias deles ainda é algo que segura, mas chega uma hora que se a qualidade dessas produções desabar, aí será o fim.
 
E pensar que a Netflix estava como pioneira no assunto. Hoje tem ficado para trás das concorrentes em alguns aspectos. Estão precisando se reinventar para manter o bom número de assinantes que conseguiram durante esses últimos anos.
A Netflix inovou sim, no modo como vemos e interagimos com a mídia audiovisual, porém ainda nunca foram grande coisa em produção audiovisual. Não comparada aos estúdios de quase um século como a Disney, Warner e Universal por exemplo. Essa galera viu e passou por MUITA coisa, sabem lidar com crises das mais diversas e concorrência do mais alto nível.
Não acredito que a Netflix vá inovar muito nesse sentido.
 
Última edição:
O pioneirismo e a forma como passamos a consumir séries e filmes a partir da Netflix é incontestável, mas era certo que mais cedo ou mais tarde, apareceriam concorrentes fortes a fim de disputar esse segmento e é nesse momento que a empresa tem que mostrar que está preparada também pra isso.
 

Dentro do esperado.
Sim. A Disney Plus está investindo bem em seu serviço de stream. Uma pena que eles separaram a STAR Plus de seus serviços aqui no Brasil.

Lá nos USA eles estão lançando um novo plano com propagandas. Será um plano mais barato. Será interessante se isto vier para cá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo