Erendis
Master Pretender
Eu não gostei, se a minha opinião vale de alguma coisa. Duas vezes eu tentei ler, mas não rolou.Decidam aí: vale a pena ler ou não vale?
Tenho todos os livros e quero saber se vendo logo ou fico com eles pra ler depois![]()
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não gostei, se a minha opinião vale de alguma coisa. Duas vezes eu tentei ler, mas não rolou.Decidam aí: vale a pena ler ou não vale?
Tenho todos os livros e quero saber se vendo logo ou fico com eles pra ler depois![]()
Leia na força do ódio e venda.Decidam aí: vale a pena ler ou não vale?
Comece a ler. Caso não goste, você vende.Decidam aí: vale a pena ler ou não vale?
Olha, nem na força do ódio e nem na força do ócio eu consegui ler. E se eu achei sofrível, imagino o que um erudito como o @Béla van Tesma vai achar...Leia na força do ódio e venda.
Mas não tem áudio 1,5x e 2x no whatsapp? Precisa ser rápido mesmo ou o pessoal não assisti tudo.Eu sinto um tédio profundo dessa edição escalafobética com quinhentos frames alternando em poucos segundos.Mas parece que é a moda, né, fazer o quê? Aguentar e fingir que é dinâmico e moderninho.
É difícil dar uma resposta, pois gosto é gosto.Decidam aí: vale a pena ler ou não vale?
E ONDE QUE ELE NÃO É DESTAQUE??![]()
Geralt é destaque em nova foto da 2ª temporada de The Witcher - Jovem Nerd
Nova temporada estreia em dezembrojovemnerd.com.br