• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher

Eu sinto um tédio profundo dessa edição escalafobética com quinhentos frames alternando em poucos segundos. :poop: Mas parece que é a moda, né, fazer o quê? Aguentar e fingir que é dinâmico e moderninho.
Mas não tem áudio 1,5x e 2x no whatsapp? Precisa ser rápido mesmo ou o pessoal não assisti tudo.

Decidam aí: vale a pena ler ou não vale?
Tenho todos os livros e quero saber se vendo logo ou fico com eles pra ler depois :rofl:
É difícil dar uma resposta, pois gosto é gosto.

Como disse anteriormente só li os dois primeiros livros, que são de contos, e achei bem interessante, principalmente para quem gosta do gênero fantasia. Falam que os demais livros, qua já são romances, valem mais a leitura, pois desnvolvem mais a história do bruxo; no entanto, como não li os demais, não tenho como avaliar.

O que surgiu primeiro: os livros ou o game?
Terminei a série hoje achando que tinha mais uma temporada kkk

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
185 Dias 8 Horas 43 Minutos 32 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
185 Dias 8 Horas 43 Minutos 32 Segundos
Back