• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Cowboy Bebop (live-action)

É impressionante como americanos não sabem gravar uma cena de luta. Mas, a série não é de toda ruim.
 
Depois de tudo que li a respeito da série, e depois que ela já foi cancelada, decidi que nem vale a pena gastar tempo olhando essa primeira temporada. Vou ver o anime, e só, que deve ser dez vezes mais gratificante.
 
Essa semana eu me empolguei para assisti. Mas agora com a estreia da segunda temporada do Geraldão, o Cowboy Bebop vai ficar pro dia de São Nunca.
 
Eu também desanimei de acompanhar a primeira temporada após o cancelamento. A Netflix deveria aguardar mais antes de anunciar esses cortes. Assistir algo que deve deixar uma ponta e saber que ela nunca será respondida é meio chato.

O pior que eu vi alguns imagens e vídeos e parece estar bem feito a série. Este sistema deles de retorno rápido de dinheiro e investimento de suas produções é complicado para uma série que demora para emplacar.

Aliás, a maioria das produções que são adaptações de animes elas não emplacam logo de cara.
 
Eu também desanimei de acompanhar a primeira temporada após o cancelamento. A Netflix deveria aguardar mais antes de anunciar esses cortes. Assistir algo que deve deixar uma ponta e saber que ela nunca será respondida é meio chato.

O pior que eu vi alguns imagens e vídeos e parece estar bem feito a série. Este sistema deles de retorno rápido de dinheiro e investimento de suas produções é complicado para uma série que demora para emplacar.

Aliás, a maioria das produções que são adaptações de animes elas não emplacam logo de cara.
Logo mais a Netflix anuncia o próximo live action que ela vai estragar.
Ouvi falar em Avatar.
Misericórdia.
 
Logo mais a Netflix anuncia o próximo live action que ela vai estragar.
Ouvi falar em Avatar.
Misericórdia.
Com Avatar eles podem até acertar, já que é algo mais ocidental. O problema é tentar diferenciar muito do original e as pessoas desistirem. Sem contar que se copiar tudo, as pessoas também vão desistir.

Não é tão simples ficar transformando tudo em live action. Eu particularmente não gosto muito desta ideia. Seria melhor gastar em algum conteúdo novo mesmo.
 
Não é tão simples ficar transformando tudo em live action. Eu particularmente não gosto muito desta ideia. Seria melhor gastar em algum conteúdo novo mesmo.
Na real, eu acho que são poucos os que gosta. A Netflix cria uma expectativa nas alturas com a produção. Só que nada mais é, do que a adaptação se promovendo em cima do original.

Lembrando que essas adaptações de live action, é vista como conteúdo original mesmo.
Tá meio na cara que a Netflix não tem mais ideia para conteúdo original.
 
Bom, a série cumpriu sua função de forma excelente: me fez assistir ao anime original ... sério, fazia tempo que estávamos enrolando para vê-lo aqui e terminamos há uns dias. E o incentivo final veio da Netflix. =)

No lado mais prático da coisa agora, eu entendo que essa adaptação estava meio que amaldiçoada desde o começo: o estilo do original é tão marcante e dependente do formato que reproduzir fielmente com atores fica estranho, adaptar demais tira o estilo e ainda se conseguissem encontrar o meio-termo perfeito, o custo mata (são tantas cenas, sobrevoos, perseguições com aquelas naves lindas, etc. manter isso no live custaria mais que uma temporada de The Expanse). Tem horas que o Universo não quer que uma obra seja adaptada! E pra quem viu antes, aquela abertura só deixou as expectativas num patamar irreal (aconteceu comigo e eu só vi depois :D )
 
Minha reação ao ver a caracterização de Jet Black:
Ver anexo 91046


Cowboy Bebop está completinho na Crunchyroll. Dá pra maratonar antes da versão "made in Netflix" ser lançada.
Eu maratonei e me diverti muito revendo o anime! 😃
Já com relação à serie, acho que tem seus pontos fortes e fracos, como toda adaptação. Alguns personagens foram melhor explorados, o que em algumas situações foi bom, pois deu mais valor ao personagem e em outras situações não ficou legal pois fugiu muito da obra original. Então, o melhor a fazer é ver como uma obra independente, sem ficar comparando... A série está bem feita e eu veria se tivesse uma continuação 😃
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo