• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher

Eu gostei bastante da segunda temporada.
Geraldo e Ciri fizeram um par até que aceitável.

Uma das personagens mais incríveis da série continua sendo a Calanthe.


Mas nossa, a Yenn não deslancha.
Achei que ela seria mais interessante sem a magia, e daria mais profundidade a personagem mas não, ficou mais insuportável.
Incrível que ela não tem relevância nenhuma na segunda temporada.
 
Decepcionado com a segunda temporada. Esse é o post
Poxa eu gostei bastante. Teve um ritmo diferente da primeira, dando um gosto de "preparação" para a Wild Hunt, mas é importante pra desenvolver melhor os personagens. Geralt está mais fraterno e falante, Ciri se conhecendo bem, e achei bom demais termos mais bruxos na tela.

Só EXIJO uma spin-off dos anões. Ótimos coadjuvantes.
 
dando um gosto de "preparação" para a Wild Hunt
sou totalmente leigo sobre the witcher, nunca joguei e nem li livros.
Achei devagar, com várias tramas, confuso e com pouca ação.. muitos dialogos e com isso sempre vinha o sono. Talvez pra você que conhece o universo tenha sido melhor então.
 
Assisti a primeira temporada e tinha gostado bastante, era bem diferente dos jogos, mas a serie era interessante, a segunda não tinha tanto charme como a primeira mas aprofundou bastante os personagens, a Yennefer ficou mal conduzida na temporada, mas agora que estou lendo o livro, a sensação que a serie era bom ficou diferente, acho que as histórias desconexas do primeiro livro, ficaram bem aproveitadas nas temporadas.
 
eu e @Deriel começamos a ver assim que saiu, chegamos no quarto episódio eu acho. desde então, não continuamos. ele diz que é por falta de tempo, mas quem bingeia sabe: se vc tem todos os episódios disponíveis e não vê tudo em poucos dias é porque achou meh e tem coisa melhor pra fazer no seu tempo livre. eu ainda estava disposta a conferir e aí bater o martelo no fim se continuo ou não, mas as leis dos relacionamentos não permitem terminar a série enquanto o cônjuge não estiver presente, então acho que abandonei antes de terminar ¯\_(ツ)_/¯
 
mas as leis dos relacionamentos não permitem terminar a série enquanto o cônjuge não estiver presente
eu acho que isso é o que mais tenho medo num relacionamento :rofl:
oxalá encontre alguém que não crie birra por isso, ou ir no cinema sozinho etc :timido: rs

anyway, pra não fugir do assunto do tópico, os comentários em geral não tão me dando tesão pra assistir, apesar do Henry Cavill, o que devia ser motivo bom o suficiente 🤷‍♂️
 
Essa lei dos relacionamentos só tem validade se o outro conge manifesta interesse em acompanhar dita série. No caso, a Anica só precisa arrancar uma confissão do Deriel de que ele abandonou o Bruxo em definitivo, em vez de ficar se ensaboando. :dente:
 
ele jamais admitirá que abandonou o henryzinho dele :loserdance:

(eu me enrolar pra ver sozinha também é um sinal de que não estava achando grandes coisas. what we do in the shadows eu dei uma chance para o fabio, fiquei esperando, esperando, aí fiquei sabendo do episódio do conselho dos vampiros e ah, dane-se, vi sozinha. ele me perturba até hoje por causa disso.)
 
sou totalmente leigo sobre the witcher, nunca joguei e nem li livros.
Achei devagar, com várias tramas, confuso e com pouca ação.. muitos dialogos e com isso sempre vinha o sono. Talvez pra você que conhece o universo tenha sido melhor então.

Eu conhecia inicialmente só pelo jogo. De qualquer maneira, nem posso opinar totalmente, porque ainda não completei a primeira temporada.
 
mas as leis dos relacionamentos não permitem terminar a série enquanto o cônjuge não estiver presente
Lá em casa eu revoguei essa lei faz tempo, pq o meu conje assiste poucas séries, a não ser que seja bem pequena, as exceções foram GoT e Outlander, que por algum motivo eu consegui fazer ele assistir tudo (talvez pq cada vez que ele parava na frente da TV eu ia lá e ligava)
os comentários em geral não tão me dando tesão pra assistir, apesar do Henry Cavill, o que devia ser motivo bom o suficiente 🤷‍♂️
Você não pode juntar essas duas coisas numa frase e dizer que não vai assistir a série.
 
Eu não vi a série mas li o primeiro livro e achei bem interessante.🤔
 

:(

O ator Henry Cavill revelou neste sábado (29) que não voltará para a 4ª temporada de "The Witcher", série da Netflix. O anúncio foi publicado na conta do Instagram do ator.

"Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu vou depor meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco", escreveu.[...]
 
Pra mim, acabou.
Quem assistir à quarta temporada venha nos falar o que achou. Trocar o protagonista, só em caso de morte (e mesmo assim...) XD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo