• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher

Gostei bastante. Em alguns momentos achei que ficou com um ar de "Xena e Hércules", e o CGI no ep 6 foi um lixo. De resto, muito promissora.
 
essa série ficou boa tipo as primeiras temporadas de GOT?
Assim, não tenho padrão de comparação com os livros, pois não li. Acho que dentro do nível dela, ficou muito boa, mas não acho que dá pra comparar às primeiras temporadas de GOT.
Como se pode verificar acima, assisti pela trama, mas confesso que até fiquei com vontade de tentar de novo ler os livros (uma vez eu comecei o primeiro, mas larguei).
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Vi o primeiro episodio e achei bem bosta. Perguntas:

* So faz sentido assistir se tiver lido e/ou jogado? (Nao eh o meu caso)
* Para os que nao leram / jogaram mas gostaram, acharam o primeiro episodio ruim?
 
Vi o primeiro episodio e achei bem bosta. Perguntas:

* So faz sentido assistir se tiver lido e/ou jogado? (Nao eh o meu caso)
* Para os que nao leram / jogaram mas gostaram, acharam o primeiro episodio ruim?

nunca li nem joguei, mas assumi que seria bagaceira e fui assistindo assim (então achei divertido). achei os dois primeiros mais fracos, mas do terceiro para frente passa a ficar bem melhor, talvez porque os elementos já estão todos colocados, personagens e lugares apresentados, etc e aí a história pode fluir.
 
nunca li nem joguei, mas assumi que seria bagaceira e fui assistindo assim (então achei divertido). achei os dois primeiros mais fracos, mas do terceiro para frente passa a ficar bem melhor, talvez porque os elementos já estão todos colocados, personagens e lugares apresentados, etc e aí a história pode fluir.
Beleza, vou assistir mais uns. Thx!
 
É bem por aí mesmo.
Eu apenas só conhecia o jogo, mas isso não está interferindo na apreciação que estou tendo do pouco que vi da série até agora.
 
É o que a Ana falou, do terceiro em diante fica muito bom. O quinto episódio (é o do jantar?) é claramente o melhor. :lol:

o do jantar é o quarto (e é ótimo mesmo :rofl: ), o quinto é o do djinn, que tem aquela cena do jaskier

chorando achando que a yennefer e o geralt tinham morrido, e aí vai e olha na janela e os dois estão trepando

:rofl:

é muito bagaceira :lol:
 
Como que fica as pessoas depois de assistir The Witcher
FB_IMG_1578491556691.jpg

E se vocês assistiram dublado, podem se deliciar com essa pérola aqui:
 
Exato, é bagaceira e ação na medida certa, com um ambiente que qualquer nerd fã de RPG vai se entender muito bem.

Ou seja, uma série feita pra valinoreanos. :lol:

Jaskier disparado melhor personagem.

E a versão dublada é a melhor versão do mundo. A italiana cagou porque chama de Witcher, em inglês mesmo. DÊ UM TROCADO PRO SEU BRUXO é muito foda.
 
Não a toa que dublagem não é apenas um mero ato de traduzir palavras e sim fazer uma versão brasileira. E quando brasileiro adapta bem, a nossa versão tem tudo pra ser a melhor!
 
Exato, é bagaceira e ação na medida certa, com um ambiente que qualquer nerd fã de RPG vai se entender muito bem.

Ou seja, uma série feita pra valinoreanos. :lol:

Jaskier disparado melhor personagem.

E a versão dublada é a melhor versão do mundo. A italiana cagou porque chama de Witcher, em inglês mesmo. DÊ UM TROCADO PRO SEU BRUXO é muito foda.
Jaskier é o melhor personagem também nos livros e no jogo (neste ultimo é chamado de Dandelion)
 
E a versão dublada é a melhor versão do mundo. A italiana cagou porque chama de Witcher, em inglês mesmo. DÊ UM TROCADO PRO SEU BRUXO é muito foda.
Eu não costumo assistir dublado, por motivos de: sou chata pra caralho com isso. Mas a música na versão dublada ficou SENSACIONAL.
 
Terminei a série ontem. Concordo que fica melhorzinha a partir do ep. 3 (que por sinal é adaptado do primeiríssimo conto da série, o único que eu já li haha); mas nos ep. 4 e 5 penso que declina um pouco e só volta a ficar bem bacana na reta final: 6-8.
Não é uma série da qual se diga "Oh nossa que foda, que empolgante!" — nada parecido com GoT nas suas primeiras temporadas —, mas acho que valeu o tempo gasto e merece que eu veja ao menos a segunda temporada. ^^
 
Fiquei pistola com o último EP, mas porque eu sou ansiosa com cliff hangers.
Eu conhecia por alto o jogo e alguns absurdos que aparecem na série realmente poderiam ser umas side quests do jogo, então acho que adaptou bem nesse ponto.

Sobre a dublagem: Briggs é o novo Orlando Drummond e quem discorda tem que trocar meia hora de soco comigo
 
Você falaram tanto da dublagem que fui escutar no YouTube a música da série. Ficou bacanuda. Mas eu não aguentaria ouvir uma hora de episódio dublado. Sem chance. Só aguento ouvir dublados os filmes dos anos 80, por nostalgia, e uns poucos desenhos animados. Senão me sinto vendo televisão: fico esperando o plim plim a qualquer momento haha
 
Eu não gosto de assistir dublado, nada contra a dublagem brasileira, pelo contrário, concordo plenamente que as adaptações feitas nas dublagens nacionais são do mais alto nível. O negócio é que eu gosto de ver na linguagem original mesmo, independente de qual seja. Minha única exceção são desenhos, esses eu não abro mão de assistir dublado - não sei qual o motivo, deve ser a esperança de que saiam mais dublagens como a do filma "Tá dando onda" que é de longe a dublagem mais sensacional que eu já vi e nunca vou parar de dizer isso.
Enfim, voltando ao assunto do tópico, mesmo eu curtindo assistir na linguagem original, como eu já mencionei, dê um trocado pro seu bruxo ficou demais. Eu achei a série bem legal, não sei se é porque, como eu não tinha lido o livro e nem jogado o jogo, minha única expectativa era ver o Henry Cavill sendo lindo e isso a série mostrou de monte.
 
The Witcher: segunda temporada é antecipada e tem as filmagens iniciadas


the-witcher-1581973170947_v2_900x506.jpg

Imagem: Reprodução

A primeira temporada de The Witcher na Netflix mostrou ser um sucesso de público e crítica e, para a alegria dos fãs, a segunda temporada teve suas filmagens iniciadas no Reino Unido.

De acordo com o ComicBook, a produção da trama adiantou o começo dos trabalhos, o que, consequentemente, levará a um menor tempo de espera para que a história chegue na plataforma de streaming.

Detalhes sobre a trama que gira em torno da segunda temporada ainda são mantidos em segredo.

As únicas informações disponíveis, dadas pela criadora Lauren Hissrich em entrevistas, é de que a narrativa será mais "coesa" - sendo a ausência dessa coerência um dos pontos que mais gerou incômodo entre os telespectadores na primeira temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo