• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Acho que o meu cospobre me desclassifica, então XD

Mas hey, seus nerds descrentes! Tirem as bundas da frente do pc e abram os olhos! Parece estar funcionando pra mim :yep:

Ahammm
eu não vou nem comentar quem fez você tirar a bunda da frente do pc e te apresentou sua nova paixão né...
aham
nem preciso comentar
XD
hihihihihihihihih


Alias, daqui a pouco o Ecthelion deve aparecer aqui, e prestar um depoimento... XDXD

Bjus
 
Ahammm
eu não vou nem comentar quem fez você tirar a bunda da frente do pc e te apresentou sua nova paixão né...
aham
nem preciso comentar
XD
hihihihihihihihih
hahahahhahahah

Se a Hell não é a prova de que existem she-nerds gostosas, ela é pelo menos uma baita exceção à regra XD
 
E você acha que nerds não tem coisa melhor pra fazer com grana, além de se fantasiar de cosplay?
:P
Ahh
Nerd que é nerd não tem dinheiro e todo mundo sabe...E o que custa juntar uma graninha para fazer um cosplay se um cara tá afinzão de catar uma "she-nerd"?

E tá...VOCÊ nunca se interessou em cara de cosplay, mas em um evento tem umas 300 que gritam, choram, abraçam e etc, caras de cosplay.


Foi esse por acaso o Jack Sparrow que levantou o AnimeFriends do ano passado? Porque se foi, eu vi esse sujeito! Ficou muito bom mesmo o cosplay dele!

Quanto a fazer ou não um cosplay... Acho que o que o Rique quis indicar foi um caminho rápido para o sucesso de um nerd num evento de anime. E realmente, dependendo da fidelidade do cosplay, o cara nem precisa ser necessariamente bonito: a mulherada cai matando mesmo, ainda mais se for japa!

É isso aew!! Principalmente se for japa....kkkk


Mas eu tenho sorte, namoro uma she nerd gatona!^_^
 
Nerd que é nerd não tem dinheiro e todo mundo sabe...E o que custa juntar uma graninha para fazer um cosplay se um cara tá afinzão de catar uma "she-nerd"?

E tá...VOCÊ nunca se interessou em cara de cosplay, mas em um evento tem umas 300 que gritam, choram, abraçam e etc, caras de cosplay.

Mas então você não ta se referindo apenas a uma she nerd
mas sim a uma garota qualquer
ou uma otaku

Eu não acho que seja she nerds essas menininhas que vão nos eventos e ficam gritando e pulando de um cosplayer pra outro :P
Claro que um cosplay bem feito pode chamar a atenção e iniciar uma conversa, mas depende muito mais do cara...

E chamar a atenção e iniciar uma conversa, e depender do cara, não precisa ser num evento de anime, nem usar cosplay pra isso...
^^
 
Mas então você não ta se referindo apenas a uma she nerd
mas sim a uma garota qualquer
ou uma otaku

Eu não acho que seja she nerds essas menininhas que vão nos eventos e ficam gritando e pulando de um cosplayer pra outro :P
Claro que um cosplay bem feito pode chamar a atenção e iniciar uma conversa, mas depende muito mais do cara...

E chamar a atenção e iniciar uma conversa, e depender do cara, não precisa ser num evento de anime, nem usar cosplay pra isso...
^^

Logico que é she nerd! she= ela otaku= em japones NERD!
Mas mesmo assim...Levando em consideração o que disse, se esquece que estamos falando de nerds homens, e que nerds homens em 70% dos casos são tímidos e não tem a capacidade de chegar em uma garota, ou seja, já que depende do cara como você disse, FER-RÔ!

De qualquer forma estou só querendo dizer que não é tão difícil quanto parece.
Para de ser chata Hellchan! Pô!:lol:

Eu ainda acho o seguinte:

*Uma gatinha nerd random é 100 vezes melhor de que uma gatinha random.

*Achar uma garota demais que também seja nerd, ou como vocês denominaram por aqui, a She nerd é possível! Mas é mais fácil encontrá-la em lugares nerd: Eventos de anime, livrarias, encontros de RPG, livrarias de RPG, shows de rock , internet, foruns de rock (anime e rpg) e etc...Por isso inclusive citei ir em um evento de anime, é público alvo minha gente!
Quero ver achar uma nerd num baile funk!...(embora baladas em geral seja o local para achar gatinhas random não-nerds)

O negócio é público alvo!!
 
Última edição:
Logico que é she nerd! she= ela otaku= em japones NERD!
Mas mesmo assim...Levando em consideração o que disse, se esquece que estamos falando de nerds homens, e que nerds homens em 70% dos casos são tímidos e não tem a capacidade de chegar em uma garota, ou seja, já que depende do cara como você disse, FER-RÔ!

De qualquer forma estou só querendo dizer que não é tão difícil quanto parece.
Para de ser chata Hellchan! Pô!:lol:

Eu ainda acho o seguinte:

*Uma gatinha nerd random é 100 vezes melhor de que uma gatinha random.

*Achar uma garota demais que também seja nerd, ou como vocês denominaram por aqui, a She nerd é possível! Mas é mais fácil encontrá-la em lugares nerd: Eventos de anime, livrarias, encontros de RPG, livrarias de RPG, shows de rock , internet, foruns de rock (anime e rpg) e etc...Por isso inclusive citei ir em um evento de anime, é público alvo minha gente!
Quero ver achar uma nerd num baile funk!...(embora baladas em geral seja o local para achar gatinhas random não-nerds)

O negócio é público alvo!!

Hihih
não é tão fácil quanto parece XD
As she nerds também são bem seletivas
mas uma coisa eu tenho que descordar imensamente de você
ja foi dito aqui
e eu vou repeti

NEM TODO OTAKU É NERD.
Otaku gosta de anime e mangá. PONTO.
Nerds PODEM gostar de anime e mangá, mas seu mundo é muito mais amplo que isso :P

Bom, realmente nunca fui e nunca irei em baile funk... mas eu também já não tenho saco nem idade pra me meter nesses eventos de anime. Como já disse antes, tem mto emo, e otakus idiotas felizes :P
E tem muita menina nerd que concorda comigo, lá tem um bando de caras babacas que vão pra serem emos, pra ficarem pulando felizes ou para babar nos cosplays das meninas. E as meninas que acabam indo são as otakus felizes que querem cosplay, ou que tem amigos otakus felizes. Ta cada vez menos indo nerds.
Claro que ainda vai, claro que os eventos já foram muito bons... mas tem muito lugar também que ta disvirtuando. O que acontece? Os nerds que vão, agora tão indo em bandos cada vez maioires, o que vai ficando mais dificil a interação e cantadas... XD
Mas alguns eventos de cidades do interior ainda tem mais chance!

Eu ainda to preferindo arriscar foruns, jogos de RPG, e livrarias para conhecer bons partidos ^^ Sem contar que sempre é bom conhecer amigos de amigos de amigos, nunca se sabe onde pode surgir um nerd XD

Bjus
 
Ahammm
eu não vou nem comentar quem fez você tirar a bunda da frente do pc e te apresentou sua nova paixão né...
aham
nem preciso comentar
XD
hihihihihihihihih


Alias, daqui a pouco o Ecthelion deve aparecer aqui, e prestar um depoimento... XDXD

Bjus
Errrr. Ok, eu vi (uma foto que aparentemente é da) Hellchan e ela é uma she-nerd bonita. :mrgreen:


Agora falta ver fotos das outras, afinal a Hellchan pode ser justamente a exceção que confirma a regra!
 
Pô, Hellchan, até eu tô ficando curioso. Bota umas fotos aí, vá. :-P

Não posto fotos em foruns :P

Errrr. Ok, eu vi (uma foto que aparentemente é da) Hellchan e ela é uma she-nerd bonita. :mrgreen:


Agora falta ver fotos das outras, afinal a Hellchan pode ser justamente a exceção que confirma a regra!

Aparentemente? Ahh, vai cagar XD
hihihihihihi
Eu não tenho culpa que o MSN é uma merda, e não mudou a foto, e você sabe disso :P

Mr. J, ajuda ai, fala que a Tis é bonitona e a minha prima também! (e elas são nerds XD)

Bjus
 
Mr. J, ajuda ai, fala que a Tis é bonitona e a minha prima também! (e elas são nerds XD)
Então lá vai o Mr. J prestar socorro XD

Falando a pura verdade: a Tis é uma das mulheres mais bonitas que eu conheço e leva um 10 em nerdice, fácil.

Agora, quanto à prima da Hell... aquela she-nerd é capaz de fazer qualquer um aqui enfartar XD.

E eu só estou citando as duas porque não quero comprometer outras que eu conheço, mas dou certeza: tem muita she-nerd bonita por aí. Bem mais do que vocês imaginam, seus nerds descrentes :P

P.S.: e eu nem vou comentar sobre a Hell XD
 
Última edição:
Hihih
não é tão fácil quanto parece XD
As she nerds também são bem seletivas
mas uma coisa eu tenho que descordar imensamente de você
ja foi dito aqui
e eu vou repeti

NEM TODO OTAKU É NERD.
Otaku gosta de anime e mangá. PONTO.
Nerds PODEM gostar de anime e mangá, mas seu mundo é muito mais amplo que isso :P

Bom, realmente nunca fui e nunca irei em baile funk... mas eu também já não tenho saco nem idade pra me meter nesses eventos de anime. Como já disse antes, tem mto emo, e otakus idiotas felizes :P
E tem muita menina nerd que concorda comigo, lá tem um bando de caras babacas que vão pra serem emos, pra ficarem pulando felizes ou para babar nos cosplays das meninas. E as meninas que acabam indo são as otakus felizes que querem cosplay, ou que tem amigos otakus felizes. Ta cada vez menos indo nerds.
Claro que ainda vai, claro que os eventos já foram muito bons... mas tem muito lugar também que ta disvirtuando. O que acontece? Os nerds que vão, agora tão indo em bandos cada vez maioires, o que vai ficando mais dificil a interação e cantadas... XD
Mas alguns eventos de cidades do interior ainda tem mais chance!

Eu ainda to preferindo arriscar foruns, jogos de RPG, e livrarias para conhecer bons partidos ^^ Sem contar que sempre é bom conhecer amigos de amigos de amigos, nunca se sabe onde pode surgir um nerd XD

Bjus

Ah para, como otaku não é nerd? É normal andar com orelhas de coelho por aí?
E outra otaku SIGNIFICA nerd! É a mesma coisa que dizer que water não é água!
Todo otaku é nerd!

As "she nerds" são seletivas? Todos nós somos! Todo mundo procura alguém com beleza, inteligência e que goste das mesmas coisas que nós! Normalmente até procuramos alguém de aparência equivalente a nossa, pode reparar. As coisas funcionam assim. É lógico que vale a pena arriscar ficar com aquela gatona/gatao maravilhoso, mas é dificil concorda? É a mesma coisa que acontece quando um baranguinho chega em você, mas dúvido que ele aceitaria uma garota mais feia que ele! É a lei da vida minha gente, nossa sociedade é bazeada em beleza.
Você é seletiva? Me diga uma pessoa que não é ao seu próprio modo!
 
Ah para, como otaku não é nerd? É normal andar com orelhas de coelho por aí?
E outra otaku SIGNIFICA nerd! É a mesma coisa que dizer que water não é água!
Todo otaku é nerd!

As "she nerds" são seletivas? Todos nós somos! Todo mundo procura alguém com beleza, inteligência e que goste das mesmas coisas que nós! Normalmente até procuramos alguém de aparência equivalente a nossa, pode reparar. As coisas funcionam assim. É lógico que vale a pena arriscar ficar com aquela gatona/gatao maravilhoso, mas é dificil concorda? É a mesma coisa que acontece quando um baranguinho chega em você, mas dúvido que ele aceitaria uma garota mais feia que ele! É a lei da vida minha gente, nossa sociedade é bazeada em beleza.
Você é seletiva? Me diga uma pessoa que não é ao seu próprio modo!

Nem vem
Nem todo otaku é nerd
Po
se uma pessoa é vidrada em anime e mangá
e é bitolada nisso
e não sabe mais nada além disso
como pode ser nerd?
Claro que não!

Nerd é muito mais, é musica, é cinema, é livro, é cultura.

Como vocês mesmos disseram, nerds são timidos, pelo menos um pouco.
O que tem de timido em andar semi nu numa feira de anime, e brincar de cospobre? Ou o que tem de timido de ficar pulando e gritando e berrando no meio de uma feira de animes?
O que tem de nerd em falar miguxes com os amiguinhos de cosplay?

Tem otakus nerds? CLARO.
Mas não é todo otaku que é nerd
e hoje em dia nas feiras, estão cada vez menos aparecendo os nerds.

Bom
e sinceramente?
95% dos casais q eu vejo, um é mais bonito que o outro. Raramente tem uma beleza "igual"... sim, todos são seletivos
E beleza é relativa. Todo mundo conhece ao menos uns 3 casais que olha e fala "o que ela/ele viu no outro? é tão bonita/o... "

Otaku NÃO significa nerd
segundo a wikipedia, otaku pode ser um subgrupo de nerd.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

Como ja foi dito
nem todo geek é nerd
nem todo otaku é nerd
Mas todo nerd pode ter dos dois

A comparação com a water = agua foi nada haver
:lol::lol::lol:

Alias
se fosse assim
todo japones que nasce no japão tem que ser necessariamente nerd
porque alguma vez na vida gostou e viu algum anime ou mangá
XD

Bjus
 
Última edição:
Ah para, como otaku não é nerd? É normal andar com orelhas de coelho por aí?
E outra otaku SIGNIFICA nerd! É a mesma coisa que dizer que water não é água!
Todo otaku é nerd!

Na verdade, otaku em japonês significa casa, e não nerd. Acho que com isso eliminamos a comparação água = water / nerd = otaku.

Quanto ao resto do post: eu sou um nerd de 16 anos, mais ou menos sociável e posso dizer que conheço muitos tipos de otaku, e só mesmo uma minoria é nerd. Sendo bem sincero, a maioria dos que eu conheço não têm nada de nerd. Alguns são emos, outros são simplesmente idiotas, e uns dois ou três são nerds, mas mesmo entre esses, é difícil algum que o diga ser.

O Rique citou orelhas de coelho. Isso não é necessariamente nerd, pode ser simplesmente estranho. Ser nerd não é ser estranho, caso contrário poderíamos contar o Falcão como um avatar nerd, e não é bem por aí que a coisa anda. Ele faz aquilo simplesmente para se manter na mídia, da mesma forma que tem muito otaku por aí que só usa as orelhas porque quer chamar atenção. E quantos nerds por aí querem mesmo chamar atenção?

Eu não conheço muitos nerds que saiam por aí com uma bandeira "olha pra mim, eu sou um nerd!", o que acontece mais normalmente são grupos de nerds fazendo coisas que eles julgam divertidas. Dois ótimos exemplos: o dia da toalha e a silly walk na paulista. Eu participo dos dois e posso garantir que se eu faço, é só porque acho divertido.

Isso é coisa de nerd: diversão, não exposição.
 
Tá otaku significa casa, mas é o termo utilizado lá para nerds. Melhorou? Chato demais você hein? pqp? hahahaha

Bom se otaku é subgrupo de nerd, significa que é nerd.

Ao meu ver, nerd é um termo pejorativo que todos, mesmo sendo nerds, evitam por isso o "otaku não é nerd".
Para mim é estranho? Se veste estranho? É excluído socialmente?
É nerd!
Por coincidência essas pessoas tendem a ser inteligentes e tendem a ter os mesmos gostos (rpg, anime, rock, leitura, musica, cultura...).
Fácil assim. Por quê isso? Porque ficar em casa jogando video-game e lendo para passar o tempo e coisa de gente excluída e isso faz a pessoa pensar já ir na balada e beijar todas não precisa de pensamento e derrubamos uma porrada de neurônios com a bebida no processo.

Se os caras querem aparecer ou não, não importa, o que importa é que são estranhos e curtem essas coisas.
Vocês estão falando de termos que só são reconhecidos por pessoas que SABEM do mundo da nerdice e de otakus, mas já pararam para pensar por um momento que, assim como eu disse, as outras pessoas pensam que qualquer um desses que curtem essas coisas diferentes e que não consigam conversar com eles, são nerds?

éééé, vai vendo...
SEU NERDS! huauhahuhuaa
 
Última edição:
Ehhh
se você é otaku
mas não é nerd
então, não é a mesma coisa!
ehhhhhh
XD
finalmente

Ainda sim, você foi muito emo antes
:lol::lol::lol:

Bjus

Tô zoando...Você não viu eu falando que nerd, não assume ser nerd?rs

Vai, ema é você!:mrgreen:

Mas eu não sou nerd, sou neo-nerd! Além das nerdices normais eu jogo bola, cato mina, tenho pegada, bebo e saio de balada! :metal:
 
Olha só, um nerd baladeiro! :lol:





Rique, foi mal mas vc n é nerd n. É no máximo amigo de nerd.

Né? Eu sou um paradoxo vivo!:mrgreen:

...No mínimo uma quebra de padrão comportamental violenta! hahaha

*se lembrando de uns anos atrás que jogava bola usando seus tênis Readley, bermuda de surfistinha e camiseta do Blind Guardian depois ia para casa virar anoite no ICQ e jogando pokemon yeallow*
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo