• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Recomendação-padrão a todos os nerds/geeks/Tomés que só acreditam vendo: Conversem com as meninas solteiras do fórum... Entrem nos perfis... Deixem mps... Elas são legais! Vai que elas liberam algumas fotos pra vcs via msn?

Três semanas de tentativas depois e nada de fotos, mesmo aqui no tópico muito foi dito e nenhuma foto... Já é dificil para o Nerd e ainda há este empecilho. Vocês pensam que não temos mais nada a fazer?
Além do Forum temos livros a escrever, jogos novos a conferir, antigos a terminar, leis da física a refletir com uma maçã entre os dedos, pensamentos sobre mulheres e fracassos a analisar, xadrez e a interação social mínima tolerável com o mundo externo. Isto sem citar também o cálculo dos pães que temos que comprar para o café da manhã da família, a área x quantidade de verniz necessária para evernizar um armário, quantidade do sabão em pó x quantidade de água e roupas, radiação ultravioleta do sol a cronometrar para evitar cancer de pele, quantidade de colesteról em cada bolinho de arroz frito, Quantidade de calor para evitar o choque térmico entre a coca-cola e a comida quente no estômago, etc...

Nós temos VIDA! Sejam mais fáceis.

By Raphael S
 
Última edição:
Então pare de pedir fotos :P

E se dá trabalho, é porque você não vale a pena... então realmente, nunca vai achar she-nerds legais
XD
hihih
Ui, que fora, olha que eu n disse nada demais.

E eu não quero achar uma she-nerd legal, queria apenas ver a foto por curiosidade.

Três semanas de tentativas depois e nada de fotos, mesmo aqui no tópico muito foi dito e nenhuma foto... Já é dificil para o Nerd e ainda há este empecilho. Vocês pensam que não temos mais nada a fazer?
Além do Forum temos livros a escrever, jogos novos a conferir, antigos a terminar, leis da física a refletir com uma maçã entre os dedos, pensamentos sobre mulheres e fracassos a analisar, xadrez e a interação social mínima tolerável com o mundo externo. Isto sem citar também o cálculo dos pães que temos que comprar para o café da manhã da família, a área x quantidade de verniz necessária para evernizar um armário, quantidade do sabão em pó x quantidade de água e roupas, radiação ultravioleta do sol a cronometrar para evitar cancer de pele, quantidade de colesteról em cada bolinho de arroz frito, Quantidade de calor para evitar o choque térmico entre a coca-cola e a comida quente no estômago, etc...

Nós temos VIDA! Sejam mais fáceis.

By Raphael S
auhauhahuauhauhauhauhauha
:lol: :lol: :lol:
 
Três semanas de tentativas depois e nada de fotos, mesmo aqui no tópico muito foi dito e nenhuma foto... Já é dificil para o Nerd e ainda há este empecilho. Vocês pensam que não temos mais nada a fazer?
Além do Forum temos livros a escrever, jogos novos a conferir, antigos a terminar, leis da física a refletir com uma maçã entre os dedos, pensamentos sobre mulheres e fracassos a analisar, xadrez e a interação social mínima tolerável com o mundo externo. Isto sem citar também o cálculo dos pães que temos que comprar para o café da manhã da família, a área x quantidade de verniz necessária para evernizar um armário, quantidade do sabão em pó x quantidade de água e roupas, radiação ultravioleta do sol a cronometrar para evitar cancer de pele, quantidade de colesteról em cada bolinho de arroz frito, Quantidade de calor para evitar o choque térmico entre a coca-cola e a comida quente no estômago, etc...

Nós temos VIDA! Sejam mais fáceis.

By Raphael S

Bom
que bom que você tem vida né XD
E talvez elas tb... :P

Ui, que fora, olha que eu n disse nada demais.

E eu não quero achar uma she-nerd legal, queria apenas ver a foto por curiosidade.


auhauhahuauhauhauhauhauha
:lol: :lol: :lol:

Não era pra ter sido fora :P
Curiosidade?
Sei sei...

Mas... elas são nerds de verdade ou apenas compartilham algumas características...existe uma GRANDE diferença sabe :think:.

Tem dos dois tipos...
^^
 
Mas... elas são nerds de verdade ou apenas compartilham algumas características...existe uma GRANDE diferença sabe :think:.
Presumindo que haja uma pergunta aí no meio (XD), eu posso dizer o seguinte: eu asseguro que a Hellchan e a Tis são até mais nerds do que a maioria por aqui. E quanto a serem gostosas, chequem o que a própria Hell disse algumas páginas atrás.
 
Ei, Hellchan, Lily... Eu desisto, e vocês? :no:

Eles são difíceis demais. Ou são inacreditavelmente medrosos a ponto de não acessar os perfis, ou são incrivelmente teimosos em sua crença de que she-nerds bonitas/legais não existem ou acham que somos programas de computador que geram respostas automáticas do tipo "This is an automatic message - do not reply!"... Ou são nerds até a medula mesmo.

ALOOOOWWWW! MENINOS! NÓS SOMOS REAIS!!! :lol:

Bom, by the way... Uma bitoca na testa de cada um. Fui!
 
Como já disse posso garantir que nerds meninas E bonitas existem.

A não ser que eu seja esquizofrênico e minha namorada meio-japa nerd seja fruto de minha imaginação (será, então, que esse fórum aquio existe apenas na minha cabeça? Hmm... é uma possibilidade!)


XD
 
Post Original de Seiko-chan

Ei, Hellchan, Lily... Eu desisto, e vocês? :no:

Eles são difíceis demais. Ou são inacreditavelmente medrosos a ponto de não acessar os perfis, ou são incrivelmente teimosos em sua crença de que she-nerds bonitas/legais não existem ou acham que somos programas de computador que geram respostas automáticas do tipo "This is an automatic message - do not reply!"... Ou são nerds até a medula mesmo.

ALOOOOWWWW! MENINOS! NÓS SOMOS REAIS!!! :lol:

Eu tmb desisto! se não daqui a pouco eles tentaram me convencer que eu não existo...
 
Vergonhosamente,adimitindo a derrota...
Acho que encontrei a minha She-Nerd agora é batalhar pra conquistar ela.:grinlove:
 
Vergonhosamente,adimitindo a derrota...
Acho que encontrei a minha She-Nerd agora é batalhar pra conquistar ela.:grinlove:

Boa sorte Ben! Espero que dê tudo certo! :hanhan:

Meu namoro virtual já foi para o Beleléu, escafedeu-se, virou um conjunto de Bits corrompidos. :osigh:

Vejo minhas esperanças se esvaindo...

 
Acho que tudo é questão de auto-confiança. Nerds de personalidade forte sempre se dão bem, porque se sentem bem como estão, mesmo fora de moda e tudo mais, e têm coragem de dar em cima. Quem não tem esse peito, vai malhar, se cuidar, se vestir melhor: a auto-estima aumenta e a coragem pra se jogar vem junto. :yep:
 
Fala sério, ser nerd está na moda.

Se você tem problemas para se aproximar de garotas es a solução:
Se fantasie de um personagem de anime e se fantasie bem, um personagem com sexy apeal e deixa a fantasia daora! Vá para um evento de anime e para toda garota que pedir para tirar foto contigo você pede o msn!...Não tem coisa mais fácil no mundo...Depois é só chamar para ir no cine e aí quando tiver lá dentro você olha fixo nos olhos dela e fla "Pô, vocÊ vai querer ver esse filme mesmo ou vamos dar uns beijinhos?":lol:
Até os nerds podem amar! :lol:

Tenta isso, se não der certo volta no meu consultorio...rs

:cool:
 
E você acha que nerds não tem coisa melhor pra fazer com grana, além de se fantasiar de cosplay?
:P
Ahh

Sem contar, que eu ja fui muito em eventos, e nunca me interessei por um cara assim, que se acha tanto.
O único cara que eu já vi de cosplay, é um cara daqui da minha cidade...
Ele tava fantasiado de Jack Sparrow... e ele PODE se fantasiar disso, o cara é perfeito, lindo, a cara do Johnny Depp (só que com a vantagem de ter menos rugas e ter 20 anos XD)
É o cara que todas as meninas da cidade babam.. mas é um caso a parte XD
hihihihihihihih

Mas sim, confiança é importante, ao menos pra chamar pra um cinema, né XD

Bjus
 
(...)O único cara que eu já vi de cosplay, é um cara daqui da minha cidade...
Ele tava fantasiado de Jack Sparrow...

Foi esse por acaso o Jack Sparrow que levantou o AnimeFriends do ano passado? Porque se foi, eu vi esse sujeito! Ficou muito bom mesmo o cosplay dele!

Quanto a fazer ou não um cosplay... Acho que o que o Rique quis indicar foi um caminho rápido para o sucesso de um nerd num evento de anime. E realmente, dependendo da fidelidade do cosplay, o cara nem precisa ser necessariamente bonito: a mulherada cai matando mesmo, ainda mais se for japa!
 
Boa sorte Ben! Espero que dê tudo certo! :hanhan:

Meu namoro virtual já foi para o Beleléu, escafedeu-se, virou um conjunto de Bits corrompidos. :osigh:

Vejo minhas esperanças se esvaindo...


Valew Kyoga!

Po velho pena mesmo,depois tenho que fala com você cetinho..
 
Post Original de Ben Kenobi
Vergonhosamente,adimitindo a derrota...
Acho que encontrei a minha She-Nerd agora é batalhar pra conquistar ela.:grinlove:
Vitoria! vitoria! descobriu que existimos!

boa sorte pra vc Ben Kenobi!

Kyoga, sinto muito pelo seu namoro, mas por experiência própria nunca vale a pena ficar sofrendo, sim é horrível de se dizer isso...

E a única coisa que vc vai conseguir fazendo cosplay em evento, é otaku de 12 anos...
 
QuantoE realmente, dependendo da fidelidade do cosplay, o cara nem precisa ser necessariamente bonito: a mulherada cai matando mesmo, ainda mais se for japa!
Acho que o meu cospobre me desclassifica, então XD

Mas hey, seus nerds descrentes! Tirem as bundas da frente do pc e abram os olhos! Parece estar funcionando pra mim :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo