• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerdcast 98 comentários

Foxwulf

Banned
Pesquisei antes de fazer esse tópico, mas não vi nada relacionado. Qualquer coisa é só mesclar.

Bom, no último podcast do pessoal do Jovem Nerd, Alottoni e Azaghâl bateram um papo sobre O Silmarillion com Fabiano Neme e outros sobre a obra inacabada de Tolkien.

Vale a pena conferir. Tanto para quem já leu e quer ficar contando os erros deles (como eu!) quanto para quem não leu ainda e precisa de um empurrãozinho.

O mais legal é o Azaghâl puto com as informações atualizadas que acabam fazendo o que ele considerava verdadeiro, não tão verdadeiro assim.

Como os Balrogs não serem maiar.

Além das piadas Fëanor, de fogo (de bêbado!).

Link
 
Esse Nerdcast foi muito engraçado!

Aliás foi através dele que eu conheci o Nerdcast, mesmo já sendo freqüentador assíduo do Jovem Nerd.

As caneladas foram muitas e o humor correu solto, no final o saldo foi bem positivo pra quem é fã de Tolkien, mas até então só tinha lido O Senhor dos Anéis. Pensei que nunca veria uma discussão tão boa sobre um livro tão legal e que está com certeza na minha cabeceira ;-)

Ainda aguardo sinceramente o tão falado Nerdcast sobre o próprio O Senhor dos Anéis. Ou não! hahahahahaaha
 
Pra mim foi um dos piores NerdCasts.

Tinham erros demaaaaais. Eu passei o tempo todo contando erros no que eles falavam. Faltou estudo ali!

Era o Skywalker aqui da Valinor o convidado especial, né?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo