• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

depois do jogo do Lakers X Spus o SA vai ser campeão com certeza, jogaram mto!!!!!
Tim Duncan eh o cara!!!!!
o maior problema do lakers eh q o time eh soh o Shaq e o Kobe (o philadelfia então...soh o Iverson joga) teve um jogo do lakes contra o SA q no 1º e 2º periodo soh o Shaq e Kobe marcaram pontos pro time do lakers...
o Dallas não vai vencer pq a defesa dele eh uma merda!!!
os jg sempre passam dos 100 pts
 
Putz, pior que agora é quase impossível de o Dallas ganhar, dependendo só do Nash...

Nets vai pra final, mas acho que perde.
 
Hobbit disse:
SA sem dúvida vai ser campeão!
Tin Duncan tah arrasando mesmo...... na série: SA Spurs 2x1 Dallas

Eu acho q naum, viu... com um poko de esforço e determinação acho q eles conseguem sim! :D E Dallas Forever eles naum vaum amarelar agora neh dps q chegaram nos playoffs e quase taum indo pra final... :wink:

†Mæglin† disse:
agora então q o Nowitzki se machucou o Dallas não tem chance

Msm sem Nowitzki acho q o time irá bem e vai driblar a falta dele... A única coisa q tenho a dizer eh q Don Nelson eh um bunda q naum sabe comandar o próprio time pra defender!! :x Fora Nelson e o filho dele!! :evil:
Ah eh Steve Nash ruleia! :dance: Ele vai fazer mtos pontinhos... :grinlove:

Spellbinder disse:
Putz, pior que agora é quase impossível de o Dallas ganhar, dependendo só do Nash...

Nets vai pra final, mas acho que perde.

Impossível naum... vai ser possível sim... se eles conseguiram derrubar o Sacramento eles vaum passar o San Antonio Spurs :pray: Hj eh o jogo da vitória do Dallas pod escrever aih! Boto fé!
Se o Dallas colocar Van Exel pra ficar como pivô seria nada mal... e Steve podia ser... ah continua armador msm :lol: O Nelson tem q aproveitar + o Najera tb.. :tsc:

oopss!! Acho me empolguei :lol: :lol:
 
:x ódio :x ódio :x ódio :x

Morra Tim Duncan, morra!!! Esses malditos Spurs derrotaram o Dallas e agora vaum querer derrotar o New Jersey tb!!! :evil:

Uma coisa absurda q me passou pela cabeça: Eu percebi q quando via os jogos do Dallas eles perdiam e quando eu naum via eles ganhavam... e dps falei q naum ia ver e eles perderam... :roll:
 
Os Nets não tem chance! San Antonio FOREVER! Tony Parker é bem melhor que o Jason Kidd, na boa... e Tim Duncan domina!
 
to achando essa final meio sem graça...
mas tudo bem...

e na guerra dos armadores...
em um jogo o Jason Kidd acaba com o Tony Parker e no jogo seguinte vice-versa
enquanto isso o Tim Dancan faz a diferença

aposto q o SA Spurs vai ser campeão
 
Pior q agora nem dah pra acompanhar direito essas finais... :| Estou sem tv a cabo temporariamente e o jornal do dia seguinte naum tem o resultado :tsc: q coisa!!

Mas olha independente disso toh acreditando q San Antonio leva, viu?? Sei lah o Nets tah jogandu com um esforço... vixee!!! :lol:

:P Jason Kidd, Tony Parker e Tim Duncan, duvido q saia algo show nessa partida.... :P
 
Spellbinder disse:
3x2 pro Spurs. Campeão em casa, a não ser que algum milagre ocorra.
se o Nets jogar como jogo no ultimo jg, nenhum milagre vai acontecer...
pq ate mesmo nos jogas em q o Spurs joga mal com apenas 20 poucos % de aproveitamento nas jogadas
o Nets ainda tem muita dificuldade para vencer...
quando o Spurs joga razoavel, vence concerteza, se jogar bem então (com Tony Parker, jogando tudo q ele sabe) acontece um massacre

(continuo achando essa final meio sem graça...)
 
Hmmm... ontem o diferencial foi o segundo quarto
Kidd mostrou pq eh o melhor armador da NBA de longe no jogo, levando os Nets nas costas.... No unico quarto que ele num jogou bem os Spurs tomaram conta da partida... Num sei pq falam tanto do Tony Parker... Pra mim eh um jogador comum q tem uma partida boa no meio de umas 3 que ele num joga nada (como ontem) Ontem o Nets soh não ganhou por causa da fraca atuaçao de Kenyon Martin que não tava fazendo nada do que sabe, se jogasse metade do que joga New Jersey tinha ganhado...
Além disso o Nets foi bastante prejudicado pela arbitragem...

Eu ainda acredito nos Nets, apesar de ser bem dificil
 
AE! SA Spurs finalmente campeão! Duncan MVP das finais (merecido), com 21 pontos, 20 rebotes, 10 assistências e 8 tocos ( 8O )! Parabéns ao time, e ao Nets... parabéns por terem chegado à final, mas o Spurs é muito melhor do que os Nets.
 
Bah, o Nets poderia ter ganho ontem. Só que parou de fazer pontos no último quarto. Simplesmente fez apenas 3 pontos nos 7 minutos finais, e chegou a estar ganhando por 11 pontos de diferença. :(
Parabéns ao Spurs.
 
É... deu a lógica.. Spurs com certeza tinha mais time... graças ao seu banco... Speedy Claxton, Ginobili o Malik Rose, com certeza dão conta do recado pra suprir o Tony Parker (que por sinal pipocou nestas finais) Além disso há Tim Duncan, melhor jogador de basquete da atualidade e Steven Jackson certeiro nos arremeços de 3
O Nets podia ter ganho essa partida fácil se mantesse a regularidade no ultimo quarto, mas só com Jason Kidd contra 5 num dá né... Richard Jefferson e o Kenyon Martin (grande decepção desta final) não jogaram absolutamente nada, ... Justo os dois que mais sabem jogar junto com o Kidd...lembrando que o aproveitamento de Kenyon Martin nesta partida foi 3 arremessos convertidos em 21 tentados :osigh: sendo que o normal dele eh por volta de 40 % dos arremessos convertidos... Assim realmente num dá...

Agora eu imagino ano que vem... Talvez com Kidd no Spurs que timaço que será...
 
NÃO VI O JOGO DA FINAL!!!!!!!!!!!!!
acho q vou me matar por isso!!!!
eles vão reprisar o jogo??
ou jah reprisaram??
mas quanto ao resultado isso jah era facil de saber...
se o Kidd for para o Spurs o Nets afunda, e o SA vai ter um puta time
 
Putz... o jogo foi reprisado a eras jah... :roll:

Ma eh verdade isso do Jason Kidd ir pro SA? Espero q seja invenção sua.... :pray: Além do mais SA jah tem um time fera, eles naum precisam de tanto assim :mrgreen:

Putz Tim Duncam MVP.... tah tah certo q ele merece, de taum reboteiro q ele eh e os numeros incríveis 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo