• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

BlackBeard

Usuário
quem aki curte? vcs viram o jogo ontem entre lakers e nets? pra quem vcs estaum torcendo?
eu to torcendo pros lakers( apesar de gostar muito do boston), mas o kidd joga pacas hein!
 
Eu sou torcedor do Knicks. Sempre gostei muito do LA Lakers mas to torcendo pro Nets, Jason Kidd RLZ! :D

Alias eu naum vi o final do jogo ontem, quanto foi???
 
Pow, eu torço pro Nets mas com Shaq. no garrafão e sem muitos marcadores a altura fica complicado... aliás, como foi dito no site da nba, atualmente não há pivôs capazes de marcá-lo de forma igualitária em toda a liga... (nesse "igualitária" me referi a marcá-lo tão bem como o mesmo faz aos outros pivôs.)

Mas o resultado final ficou assim : Lakers 99, Nets 94

O Nets até que deu uma melhorada no terceiro quarto mas pecou nos lances livres... ficando com um aproveitamento total abaixo dos 60 %.
 
Marcelo S. disse:
Pow, eu torço pro Nets mas com Shaq. no garrafão e sem muitos marcadores a altura fica complicado... aliás, como foi dito no site da nba, atualmente não há pivôs capazes de marcá-lo de forma igualitária em toda a liga... (nesse "igualitária" me referi a marcá-lo tão bem como o mesmo faz aos outros pivôs.)

Mas o resultado final ficou assim : Lakers 99, Nets 94

O Nets até que deu uma melhorada no terceiro quarto mas pecou nos lances livres... ficando com um aproveitamento total abaixo dos 60 %.

Também tô torcendo pro NETS apesar de ser torcedora do Chigago Bulls.
 
meu time na NBA é o Milwaukee Bucks....
nesses playoffs eu tava torcendu pro Kings ou Raptors....
naum gosto mto do Lakers....e naum conheçu mto o Nets....
kem ganhá pra mim tanto faz...
 
É foda marcar o shak mesmo meu, o cara alem de ser alto pacas tem uns braços da grossura de uma "anaconda" como disse o comentarista.
Fora q ele usa o cotovelo pacas, quem tentar uma dividida com ele pode acabar saindo tod quebrado :)
 
Cara, como um tópico desses foi eskecido?? O melhor q eu já encontrei!
Bem, do msm jeito acabei ressussitando (foi mal, pra quem ñ gostou :mrgreen: )
Eu AMO NBA!! Tanto q meu time favorito é o Dallas Mavericks (do meu amado Dirk Nowitzki :grinlove: )
Mas ninguém supera o Shaq. Até meu professor de Ed. Física adora este cara. Ele fica falando dele em todas as aulas :eek: :lol: !!
 
gostar por gostar d jogador, saum 3: T-Mac, Iverson e Vince.....
d times seriam o Buscks ou o Spurs....

mas naum ando acompanhando mto....
nem a temporada passada.....
 
Adoro basquete, ja pratiquei... err.. naum eh disso que se trata esse topico ne...
NBA... uhm... eu torco pro LA Lakers... afff... so torco pra time perdedor! hauahuahau!
Qnd torcia pro Bulls, eles so ganhavam aih o Jordan saiu e eles comecaram a so perder... agora que eu torco pro Lakers eles so perdem! 8O
 
Eu odeio o Lakers ( :x )... bando de metidos gordos... :x
Eu era super-viciado torcedor do Magic, nos bons tempos de Nick Anderson, Penny Hardaway e Shaq Attack! Mas aí, tds saíram e agora só tem o T-Mac jogando, e o Grant Hill q tb é bom tá machucado... :?
Por ser muito fã do Stojakovic, eu tô torcendo pro Sacramento Kings, que tem um timaço... Stojakovic, Divac, Webber, Bibby, Christie... só tem fera! Mas eu gosto do Dallas, do Philadelphia e do Minessota tb.
Jogadors favoritos -> Nowitzki, Yao Ming, Stojakovic, Garnett, Divac, T-Mac, Iverson, Steve Nash, T. Duncan, e (pq não? :obiggraz: ) Nenê Hilário
 
Eu torço pro Lakers desde quando o Chicago vencia todas, e agora, tri campeão!

O Lakers realmente começou mal o campeonato, mas ganhou as últimas 7! Tá quase nos Playoffs...

Mas uma comparação:

O Los Angeles Lakers tem 26 vitórias e 24 derrotas e tá fora dos playoffs do Oeste!
E o Washington Wizards tem 25 vitórias e 27 derrotas tá nos playoffs do Leste! :eek:
 
Conheci a NBA com 10 anos de idade (em 96), e desde entao torco para o LA Lakers.Gracas a deus ja vi meu time ser tri-campeao, na minha opiniao tem o melhor jogador da atualidade(Kobe) e o mais dominador(Shaq)
e tem tudo para ser tetra!!!


Spellbinder disse:
O Los Angeles Lakers tem 26 vitórias e 24 derrotas e tá fora dos playoffs do Oeste!
E o Washington Wizards tem 25 vitórias e 27 derrotas tá nos playoffs do Leste!

a diferenca no nivel da conferencia leste e da oeste ja eh visivel a alguns anos, infelizmente =[
 
tryno disse:
Conheci a NBA com 10 anos de idade (em 96), e desde entao torco para o LA Lakers.Gracas a deus ja vi meu time ser tri-campeao, na minha opiniao tem o melhor jogador da atualidade(Kobe) e o mais dominador(Shaq)
e tem tudo para ser tetra!!!


Spellbinder disse:
O Los Angeles Lakers tem 26 vitórias e 24 derrotas e tá fora dos playoffs do Oeste!
E o Washington Wizards tem 25 vitórias e 27 derrotas tá nos playoffs do Leste!

a diferenca no nivel da conferencia leste e da oeste ja eh visivel a alguns anos, infelizmente =[
Pra falar a verdade, sempre teve diferença. Na época dos Bulls, o Leste era melhor. Agora, na época dos Lakers, o Oeste é melhor... :lol:
 
Frøðø Baggins disse:
tryno disse:
Conheci a NBA com 10 anos de idade (em 96), e desde entao torco para o LA Lakers.Gracas a deus ja vi meu time ser tri-campeao, na minha opiniao tem o melhor jogador da atualidade(Kobe) e o mais dominador(Shaq)
e tem tudo para ser tetra!!!


Spellbinder disse:
O Los Angeles Lakers tem 26 vitórias e 24 derrotas e tá fora dos playoffs do Oeste!
E o Washington Wizards tem 25 vitórias e 27 derrotas tá nos playoffs do Leste!

a diferenca no nivel da conferencia leste e da oeste ja eh visivel a alguns anos, infelizmente =[
Pra falar a verdade, sempre teve diferença. Na época dos Bulls, o Leste era melhor. Agora, na época dos Lakers, o Oeste é melhor... :lol:


sim, verdade :lol:
 
nao tenho um time especifico gosto do espetaculo...pra dizer q nao torço pra ninguem, eu torço pro denver por causa do nene..acompanhava ele desde os tempos de vasco...alguem viu o all-star game? mesmo torcendo pro oeste eu queria q o jogo acabasse na primeira prorrogaçao....seria fantastico no ultimo all-star do MJ ele fazer os pontos a 5 seg do fim...
 
Eu vi o All-Star Game, não inteiro, mas uma grande parte...
Eu tava torcendo pro oeste e queria que o jogo nem tivesse as prorrogações, pois eu não vi a segunda... Mas foi muito legal quando o Michael Jordan fez a cesta aos 3 segundos do fim da primeira prorrogração e depois fizeram falta no Kobe com 1 segundo, ainda falta de 3 lances e a diferença era de 2 pontos, sendo que o Kobe errou uma...
 
Putz, cara, deviam ter acabado o jogo ali! Imagina o Jordan fazendo a cesta nos ultimos segundos, dando a vitória pro Leste, no seu último All-Star Game?! Ia ser demais! Acho que o Kobe devia ter errado... :obiggraz:
 
Seria tipo a ultima final dele pelo Bulls, ia ser espetacular =]
Mas, o Kobe eh o novo astro =p, entao ele que resorve :lol:
 
mas mesmo assim acho q devia ter acabado na primeira prorrogaçao.....fiquei meio decepcionado com o yao ming... nao jogou nada no all-star game, eu me amarro nele... ta passando agora na espn internacional o jogo do nene...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo