• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Hobbit disse:
o'neal, jordan, etc (otro q jg mto eh o iverson do philadelfia)
mas to torcendo mesmo eh pro nugets, mais pelo nene,afinal temos q dah uma força pro brasileiros

PS: q M**** o jordan ter se (re)aposentado
Concordo, finalmente temos um representante na NBA e temos do apoiá-lo apesar de estar em um time tão ruim


Finalmente nada! :|
Já tivemos outros dois representantes na NBA, os nomes não me vem a cabeça mas o Oscar também já recebeu convites para jogar lá....
 
Narag-Burk disse:
Finalmente nada! :|
Já tivemos outros dois representantes na NBA, os nomes não me vem a cabeça mas o Oscar também já recebeu convites para jogar lá....

é.....eu vi em algum lugar q o Oscar era o unico jogador q tá no Top de todos os tempos do baskete e q nunca jogou na NBA.....


tipo.....
kem vc axa q ganha dessa vez?
eu aposto num time do oeste.... :roll:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Narag-Burk disse:
Finalmente nada! :|
Já tivemos outros dois representantes na NBA, os nomes não me vem a cabeça mas o Oscar também já recebeu convites para jogar lá....

é.....eu vi em algum lugar q o Oscar era o unico jogador q tá no Top de todos os tempos do baskete e q nunca jogou na NBA.....


tipo.....
kem vc axa q ganha dessa vez?
eu aposto num time do oeste.... :roll:

Concordo....acho que vai ser um time do Oeste......o Leste tem estado meio fraquim..... :tsc:
 
Hobbit escreveu:
Citação:

o'neal, jordan, etc (otro q jg mto eh o iverson do philadelfia)
mas to torcendo mesmo eh pro nugets, mais pelo nene,afinal temos q dah uma força pro brasileiros

PS: q M**** o jordan ter se (re)aposentado


Concordo, finalmente temos um representante na NBA e temos do apoiá-lo apesar de estar em um time tão ruim



Finalmente nada!
Já tivemos outros dois representantes na NBA, os nomes não me vem a cabeça mas o Oscar também já recebeu convites para jogar lá....

Sim, mas já fazia um tempinho, né?
e na minha opnião o Nene e o leandrinho(que tá indo pra lá agora) ainda vão fazer muito sucesso coisa que os outros não fizeram tanto e a prova disso é que você nem lembra dos nomes :mrgreen:
 
Spurs ganha o Leste (tô apostando), mas o Leste tem times que podem fazer front ao Oeste, embora eu ainda torça pro L.A. Lakers!

Mas o mais engraçado é assistir a NBA com o Ivan Zimerman (acho q o sobrenome tá certo) narrando, o cara é mó comédia... :lol:
 
Spellbinder disse:
Spurs ganha o Leste (tô apostando), mas o Leste tem times que podem fazer front ao Oeste, embora eu ainda torça pro L.A. Lakers!

Mas o mais engraçado é assistir a NBA com o Ivan Zimerman (acho q o sobrenome tá certo) narrando, o cara é mó comédia... :lol:

No All-Star Game do ano passado, quando o Tim McGrady fez aquela enterrada em cima do Shaquille O'Neal (ele jogou a bola na tabela e enterrou), o Ivan Zimmerman começou a gritar:

"NA CASA DO SENHOR NÃO EXISTE SATANÁS!
XÔ SATANÁS! XÔ SATANÁÁÁÁÁÁÁÁÁS!
TIIIIIIIIIIIIM MAAAAAAAAAAAAAAC!!!"



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu particularmente acho o Ivan Zimmerman e o alguma-coisa-q-eu-naum-lembro Verneck mto fodas... Ele fazem a alegria dos jogos da NBA... :lol: :lol:
José Inácio Werneck...
heheh... realmente, eles alegram muito...
"de... trÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEs....."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo