• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Dalian Brandybuck disse:
Putz... o jogo foi reprisado a eras jah... :roll:

Ma eh verdade isso do Jason Kidd ir pro SA? Espero q seja invenção sua.... :pray: Além do mais SA jah tem um time fera, eles naum precisam de tanto assim :mrgreen:

Putz Tim Duncam MVP.... tah tah certo q ele merece, de taum reboteiro q ele eh e os numeros incríveis 8O
tão pensando em coloca-lo no SA sim, por isso q o Tony Parker tinha q mostrar serviço pra ele não fikar na reserva...
claro q não eh nada oficial mas tão pensando sim

EDIT: incrivel Steve Keer pentacampeão! 3 com o Chicago e 2 com o SA
vai acertar tanta cesta d 3 assim na p*** q p*****
ele joga mto e passa mta confiança pro time
 
Pior, o Steve Kuer (sei lá como se escreve) acerta muitos arremessos, ele certamente é muito bom nos lances livres e nas cestas de 3.
 
Spellbinder disse:
Pior, o Steve Kuer (sei lá como se escreve) acerta muitos arremessos, ele certamente é muito bom nos lances livres e nas cestas de 3.
aquela cesta dele no Chicago, no finalzinho do jogo, recebendo um passe do MJ foi mto loka!
ele joga mto!
 
Só um informativo....Previsto para 24 de janeiro o lançamento de um DVD sobre a nova geração de jogadores da NBA: "Os Pilares da Nova Geração da NBA"

Para quem gosta de Basquete Norte-Americano.
 
Quem mais acompanha a NBA por aqui? Eu curto pacas.

Acho que essa temporada ('07-'08) não dá mais pro Spurs não - não to sentindo aquele pique de outros anos, acho que esse grupo já ganhou muita coisa e não tá mais com pique de campeão. Por isso apostaria no Phoenix Suns ou Boston Celtics.

O que vocês acham?
 
O Celtics tá assim bem? Faz muito tempo que não acompanho, mas gosto bastante.

Anyway, Suns na cabeça.
 
I LOVE THIS GAME!

Uma vez eu abri um tópico sobre NBA aqui na Valinor, mas não muito certo.

Tomara que esse agora funcione...

Bem, sobre o título acredito que na Conferencia Leste o Bostoné o grande candidato, embora o Cleveland de LeBron e o Orlando de Dwight Howard também corram por fora, sem contar é claro, no Detroit e no Washington, que nas últimas temporadas sempre vem chegando.

Já no oeste, também acho que os Spurs não conseguem levar de novo não, mas mesmo assim, a equipe da década foi o San Antonio Spurs, 03-05-07...

Mas nessa temporada acho que Phoenix, Lakers e Warriors são os principais candidatos, o basquete dos Warriors é um dos que mais gosto de ver, Baron Davis destrói!

Agora, eu torço mesmo é pro Memphis Grizzlies, que na temproada 06-07, e na atual temporada não vem muito bem... :disgusti:

Mas além de ter Gasol e Mike Miller que pra mim são ótimos jogadores, o time vem apostando em jovens promessas, olhando no futuro, exemplos: Rudy Gay, que vem fazendo sua melhor temporada, o ainda jovem pivo Darko Milicic, o draftado do ano Mike Conley Jr., além de Tarence Kinsey.

O All-Star Game está chegando... :uhu:
 
Dá para ver o meu time de coração.

Mesmo o Celtics indo absurdamente bem, acredito que caia nos playoffs antes da final. Acredito que esse ano o Suns ganha seu primeiro título. O entrosamento do grupo tá absurdo. Nash, Stoudmire, Marion, Diaw e Leandrinho são quatro jogadores que pontuam bastante. Quando um não joga bem, outro joga e assim o time funciona. O Lakers tem chances, porém com a contusão do Bynum, a coisa complicou um pouco. E nos playoffs o Lakers tem a zica contra o Spurs (e ultimamente contra o Suns), aí complica mais ainda.

Vexame tá o Miami. Bem feito para o pesado do O'Neal.
 
Última edição:
Vexame tá o Miami. Bem feito para o pesado do O'Neal.
Po só lamento pelo Wade. Gosto pra caramba do jogo dele.


Quanto ao Suns, ontem o Nash fez 37 pontos e 10 assistencias na vitória contra o Milwalkee. Jogou demais.

Mas eu tenho uma teoria sobre o Suns: o time é MUUUUITO dependente da criatividade do Nash. Quando esse não joga (ou não joga bem) o rendimento do time cai vertiginosamente.

Pode ver até pelas jogadas, é o Nash puxando pick-and-roll com o Amare a maior parte do tempo, ou então usando sua criatividade improvisativa. Quando o Nash vai pro banco, e entra o Leandrinho de 1º armador, a coisa geralmente começa a afundar. Foi assim nos jogos decisivos do ano passado - quando o Spurs deixava o Bruce Bowen em cima dele o tempo todo, este não conseguia fazer nada, e o time parava.

Acho que o Suns tinha que treinar pra ficar menos dependente do Nash.
 
Concordo com você quanto ao Nash, Armitage.

O Suns realmente depende muito dele, ele cria todas as jogadas, quando não consegue pontuar tanto como nesse jogo contra o Milwaukee, ele sempre dá suas 10, 12 assistencias. Quando ele sai o time perde muito.

Mas pra mim, o melhor posição 1 da liga ainda é Jason Kidd, o cara é foda!
 
Estou impressionado com a incompetencia da diretoria do Memphis Grizzlies, depois de ter dado o J-Will a preço de banana pro Miami umas 2 temporadas atrás, nessa temporada além de trocar o bom Stromile Swift pelo péssimo Jason Collins com o Nets, agora deu Pau Gasol, o melhor jogador do time para os Lakers em troca de quase nada, Kwame Brown, Javaris Critentton, Aaron McKie, Marc Gasol e 2 picks do draft de 2008 e 2010.

A relação Gasol-Memphis estava desgastada e eu esperava mesmo a saída do astro espanhol, mas os Grizzlies poderiam ter arrumado uma troca melhor.

Agora o Memphis Grizzlies vai ficar um bom tempo sem saber o que é playoffs, só espero que mantenham Rudy Gay, que vem subindo muito de produção e quem sabe daqui a algum tempo os Grizzlies possam competir de igual pra igual com os "grandes" da NBA.

Quanto ao Lakers, acho que nada melhor poderia ter acontecido para a equipe californiana, se torna um forte candidato ao título da NBA, com Gasol e Bynum no garrafão e Kobe Bryant e Derek Fisher na armação, além de Lamar Odom, o time de Phil Jackson pode sim competir com o Boston Celtics.
 
Diria eu uma ENORME besteira!

Shawn Marion pra mim é um dos melhores jogadores da liga, tem uma certa experiencia e um bom arremesso (mesmo sendo estranho daquele jeito :mrgreen:), apesar de não ser muito falado na mídia.

O Shaq é o Shaq, totalmente o contrário do Shawn Marion no que diz respeito a mídia, o Shaq é um dos mais, senão o mais famoso jogador da liga. Tem uma história fantástica, e se for pra contar sua carreira está entre os 50 melhores da NBA, na minha opinião.

Mas atualmente, Shaq não passa de um jogador bem velho, com vários problemas de lesões e não consegue jogar no ritmo alucinante da NBA mais (sem contar o salary cap dele).

Achei que o Heat saiu ganhando e talvez recupere um pouco ainda nessa temporada, com Marion-Wade, mas playoffs nem pensar,a campanha do Miami nessa primeira metade da temporada foi simplesmente horrível!

Só que manta maior do que a do Lakers encima dos Grizzlies nessa transferencia do Gasol acho que não teve não.
 
Concordo com tudo que ALcarecco disse.

Ah, e você esqueceu do Damon Stoudamire... que acabou de ir pro Spurs pra ser banco do Parker. É, não dá pra entender os donos do Grizzles...
 
Notícia

242zuzd.jpg


O pivô Shaquille O'Neal será companheiro do brasileiro Leandrinho no Phoenix Suns. Após longa negociação, os clubes fecharam uma troca. Os Suns cederam Shawn Marion e Marcus Banks para o Miami Heat, que, assim, liberou a estrela para o rival. O pivô teria se desentendido com o treinador do Miami, Pat Riley.
 
Esse ano dá Boston ou Phoenix.

vamo ve o Suns com o Shaq , mas mesmo assim aposto no Boston.

abraços

O Boston é o favorito.

Mas depois das trocas eu aposto mesmo é no Lakers, ficou com um time, e especialmente um garrafão muito forte, e além de tudo, tem Phil Jackson no banco, e esse cara sabe como se ganha os anéis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo