• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Apple TV] Ted Lasso (2020 - )

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Todo mundo falando bem, recomendando essa série, fui dar uma olhada pra ver do que se tratava e fiquei: Uma série sobre futebol? Não, obrigada! :humpf:

Daí que assisti ao vídeo da Isabela Boscov e de como ela gostou (depois de ter pensado exatamente como eu), comecei a assistir na quinta-feira e bem, claro que me apaixonei, terminando a primeira temporada ontem a noite.

É uma série alto astral, o futebol é só um meio de contar a história, que é daquelas que dão quentinho no coração e (se estiver sensível como estou nos últimos tempos) eventualmente ficar com lágrimas nos olhos, nó na garganta e aquela coisa toda.

Num momento em que nos deparamos dia após dia com notícias terríveis e muita desesperança, Ted Lasso é aquela pessoa (amigo, marido, namorado) que gostaríamos de ter ao nosso lado, pra conversar, rir de suas piadas bobas de tiozão do churrasco, falar coisas, ouvir suas teorias, chorar e rir com ele. :amor:

Os coadjuvantes são adoráveis, não tem como não torcer mesmo pelos mais antipáticos e bocós como o Neymar Jamie Tartt e a desesperada e vingativa Rebecca.

Outra coisa que conta à favor é que a série é bem ágil, não só pelos capítulos curtos (com cerca de 30 minutos cada) mas porque as coisas se resolvem rápido, nada de ficar de enrolação.
A Keeley termina logo com o Jamie e fica com o Roy, o capitão rabugento e bonitão.
O bullying com o Nathan se desenrola e chega a uma conclusão.
No fim da primeira temporada a Rebecca finalmente percebe a merda que está fazendo e que isso está prejudicando mais a ela mesma do que ao ex-marido lixo, e seu plano tem uma desfecho rápido, nada de assuntos se arrastando por episódios sem fim.

A série tem duas temporadas, disponíveis no Apple TV+, e uma terceira a caminho.

 
Última edição:
Ah eu também só ouvi falarem bem da série.
Já baixei a primeira temporada aqui mas acabo sempre deixando pra depois e nunca vejo. XD
Nas férias verei.
 
Ted Lasso é TUDO! A Apple TV+ tem umas comédias muito gostosas de assistir. @Clara , vê Trying, é Britânica também e é muito fofa. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo